35

4.9K 553 155
                                    

𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓

Uma semana se passou e hoje é o dia que eu vou ter minha garota de volta.

Nesse momento eu estou saindo da mansão dos Brother's depois de repassar o plano para eles.

Noah: Você tá bem mesmo chefe? Se quiser nós podemos ir sozinhos sem problema algum, vamos cuidar bem dela. - Ele diz enquanto eu coloco um colete a prova de balas e pego uma AK-47 carregada.

Aidan: Ela é minha namorada, eu tenho que ir.

Noah: Você não está em uma condição muito boa chefe.

Aidan: Cala a boca cara, eu tô ótimo!

Noah: Se você tá dizendo. Mas nós precisamos ir, já vai começar.

Aidan: E você me fala isso agora? Sério? Daqui até lá é longe porra! - Digo saindo correndo até o carro onde Louis está. - Bora Louis, temos que salvar nossas garotas.

Louis não diz nada e apenas sai cantando pneu e os outros vieram atrás.

Depois de algum tempo nós somos parados por vários carros atrapalhando nossa passagem. Eram Angel's.

Aidan: Matem todos e nós vamos seguir por outro caminho. - Digo em um rádio que é conectado a todos os outros carros, mandei colocar isso há pouco tempo.

Eles fazem o que eu mando e nós seguimos pelo outro caminho. O caminho é um pouco mais longo, espero que nós não cheguemos muito atrasados.

𝑺/𝒏 𝑴𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏

É hoje que esse velho vai ter o que merece, estou ansiosa pra ver a cara dele quando eu falar tudo.

Termino de ajeitar minha roupa e fico esperando o velho destrancar a porta pra ir logo.

Richard: Vem vadia. - Ele entra no meu quarto e segura meu braço forte me levando pra fora do quarto.

S/n: Ai seu desgraçado! Tá doendo! Já não basta a surra de ontem? Eu tô toda roxa. - Digo tentando me soltar mas é inútil.

Ontem quando o velho foi levar comida pra mim eu não me aguentei e falei uma belas de umas verdades na cara dele, mas ele não gostou muito e me bateu, mas não como ele me batia antes, é como se toda a raiva que ele sentiu nos últimos meses tivesse sido descontada em mim. Eu estou toda roxa, minha barriga parece estar esfarelando por dentrol de tantos socos que levei, minhas costas doem como se ele tivesse arrancado a minha pele e minhas pernas estão com a marca do cinto dele até agora. Pra piorar ele ficou falando que nunca gostou de mim mesmo antes de eu nascer, disse que queria que minha mãe abortasse e também disse que a Millie que matou a mamãe, disse também que eu nunca vou deixar de ser essa vadiazinha que ninguém nunca gostou. Tiffany e Tales viram quase tudo e agora estão totalmente assustados, quero tanto que esse velho morra.

Richard: Entra aí e fica quietinha. - Diz me jogando dentro da clássica limousine na qual eu não sentia nem um pouco de saudades, os gêmeos estão do meu lado ainda assustados.

Tiffany: Irmãzinha você tá bem? Eu fiquei com medo do papai depois. - Ela diz pulando em meu colo e eu dou um gemido de dor.

S/n: Espera aí capetinha, tá doendo aqui. - Ela sai do meu colo e Tales segura minha mão.

Tales: Irmãzinha nos leva pra longe daqui por favorzinho, eu não aguento mais ficar com o papai, ele é muito mau. - Meu coração fica apertado com isso.

Fuck you - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora