•𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓•
Aidan: Mas que merda, S/n! - Digo logo após ela cair desmaiada em meus braços.
Hannah: O que aconteceu com ela?
Aidan: Ela não come nada, deve ser isso. Eu vou levar ela pra casa, qualquer coisa vocês já sabem né? - Digo pegando a S/n nos braços.
Hannah: Sabemos.
Desci as escadas com ela no colo e ela tá muito levinha, mas também não tem como ela estar pesada sendo que ela não come absolutamente nada.
Aidan: Millie! Charli! Vamos embora! - Grito e as duas vem correndo.
Millie: Meu Deus! O que aconteceu com ela?
Charli: Ela deve ter passado mal por não estar comendo.
Millie: Como assim ela não tá comendo? - Disse me seguindo até o meu carro.
Aidan: Jones leva meu Trovão. Mas tenha cuidado! - Digo para um Brother que estava do lado de fora. - Entra no banco de trás Millie, eu vou por a S/n deitada no seu colo. - Ela fez o que eu pedi e ficou tentando acordar a Sn.
Charli: Eu faço o que?
Aidan: Entra aí no banco da frente e liga pra casa pra saber se alguém faz alguma coisa pra S/n comer. - Entramos no carro e eu saí correndo de lá como sempre.
Eu estava bravo e preocupado ao mesmo tempo. A S/n é uma pessoa muito difícil, ela não escuta ninguém, não que eu não seja assim também mas ela acaba se prejudicando por causa disso.
Millie: Ela acordou. - Disse depois de mais de dez minutos tentando acordar a sn.
S/n: O que tá acontecendo?
Millie: Você né sua vagabunda!? Não come nada e depois fica aí passando mal.
S/n: Me deixa Millie.
Aidan: Ela não vai te deixar
S/n, se você tivesse me escutado não estaria assim.S/n: Assim como?
Charli: Fraca, desmaiando, pálida. Você tem que se cuidar, S/n.
S/n: Tá bom, desculpa. - Disse com um tom de tédio em sua voz.
S/n não parou de falar o caminho inteiro, só parou de falar quando nós chegamos, o que não adianta nada.
S/n: Caminho longo do caralho! Já tava quase vomitando. - Disse descendo do carro.
Estacionei e desci.
Aidan: Você ia vomitar ar, só pode.
S/n: Tanto faz.
Charli: Agora venha comer.
S/n: Eu não tô com fome.
Aidan: Tá sim, vem logo.
S/n: Eu não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you - Aidan Gallagher
FanfictionS/n Morgan era uma adolescente que tinha problemas com seu pai que era prefeito da cidade e só vivia de aparências pras pessoas acharem que ele era perfeito e tinha uma família perfeita. Já Aidan Gallagher é um gangster procurado pela polícia que as...