𝑺/𝒏 𝑴𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏
Cheguei na casa do velho e já sentia minhas mãos geladas e um nervosismo só de lembrar o que já aconteceu lá e o que poderá acontecer. Millie segurou a minha mão e ficou fazendo carinho tentando me acalmar.
Richard: Minhas filhinhas chegaram. Mas podem ir se desgrudando aí, eu não gosto de vocês juntas como irmãs que se amam.
Millie: Pra que isso papai?
Richard: Sempre foi assim. Você achava que iria mudar? Não vai. Muito pelo contrário, vai ficar pior. Se não me obedecerem em tudo eu vou ter que aplicar uma punição cevera.
Me controlei pra não falar nada, eu não estava a fim de levar um tapa na cara como ele sempre faz.
Richard: E você S/n? Fala a verdade. Ele te bateu foi? Esses machucados vem da onde? E ainda por cima te traiu né, disso eu tô sabendo, você me falou.
S/n: Ele não me bateu.
Richard: Mas te traiu. - Que raiva daquele velho. - Eu quero você na minha sala em trinta minutos. Mas troca de roupa antes, você tá toda cheia de sangue. E nada de vocês duas juntas! - Ele disse e saiu.
Tiffany: S/n e Millie? Meu Deus eu só posso estar sonhando. - Ela veio correndo em nossa direção com uma boneca de pano na mão.
S/n: Eu até que estava com saudades de você capetinha. - Digo abraçando ela.
Tiffany: Eu estava morrendo de saudades, você sumiu do nada, depois voltou e nem falou comigo, só fez aquele homem mau me amarrar. Você não me dá atenção mas eu te amo, o Tales é legal mas ele é menino e meninos são idiotas. - Isso tudo deve ser tão confuso pra ela, ela é só uma criancinha.
S/n: Desculpa capetinha, eu também amo você.
Millie: E eu não ganho abraço não?
Tiffany: Não, você roubou a minha boneca da última vez que veio aqui. - Disse abraçando sua bonequinha para Millie não a pegar.
Millie: Mas você tinha me dado a boneca.
Tiffany: Não dei porra nenhuma. - Eu e Millie nos olhamos assustadas.
S/n: Com quem você aprendeu isso senhorita?
Tiffany: Com você né queridinha? Eu não esqueci. - Olha só que menininha debochada - Porque sua roupa tá cheia de sangue?
S/n: Não te interessa. - Digo é subo pro meu quarto, olho pra minha cama e lembro das milhares de noites onde eu chorei até dormir.
Olho cada canto e tudo está arrumado e limpo mas todas as minhas coisas estão aqui.
Vou tomar banho e tirar essa roupa cheia de sangue do Aidan.
Eu não tenho 100% de certeza, mas eu não consigo acreditar que o Aidan me traiu, ele não faria isso. Eu vou descobrir cada coisinha que o velho e aqueles Angel's de merda fizeram e pretendem fazer.
Mas e se ele realmente me traiu? Eu não vou perdoar ele. Ou vou? Eu sou trouxa o bastante pra perdoar um chifre? Não S/n, para com esses pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you - Aidan Gallagher
FanficS/n Morgan era uma adolescente que tinha problemas com seu pai que era prefeito da cidade e só vivia de aparências pras pessoas acharem que ele era perfeito e tinha uma família perfeita. Já Aidan Gallagher é um gangster procurado pela polícia que as...