A música da mídia dá uma nostalgia tão grande.
Mudei a capa da fic pela milésima vez mas essa é a última, prometo.
Boa leitura <3
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Acordei com a S/n tentando levantar, o que era impossível sem me acordar.
Aidan: Por que você quer levantar?
S/n: Talvez porque já sejam duas horas da tarde e eu consegui assistir os três filmes de Para todos os garotos que já amei enquanto você dormia.
Aidan: Para de mentir S/n.
S/n: Não é mentira. Agora você poderia me dar licença porque se não eu vou mijar nas calças?
Aidan: Vai lá princesa. - Saio de cima dela e ela se levanta.
S/n: Princesa é o caralho! - Disse e saiu de lá.
Vou pro meu escritório ver se tem alguma coisa pra fazer e no caminho vejo Charli.
Aidan: Charli e o meu terno pra festa do Anthony?
Charli: A S/n já comprou ele já faz umas três semanas. Tá lá no quarto dela. - Eu não acredito que ela não me falou.
Fui atrás dela pra ver o que ela tinha comprado e se eu iria gostar.
Aidan: S/n abre aqui! - Digo batendo na porta de seu quarto que estava trancada.
S/n: Que foi, praga? - Disse abrindo a porta.
Aidan: Cadê a minha roupa? A festa é depois de amanhã.
S/n: Tá aqui ó, entra. - Disse apontando pra um terno azul marinho que estava pendurado em um gancho.
Aidan: É bem bonito.
S/n: Eu sei, fui eu quem escolheu. - Disse jogando seus cabelos para trás.
Aidan: Você vai comigo.
S/n: O que? E você só me fala agora?
Aidan: Foda-se. Toma aqui e vai comprar um vestido pra você. - Entrego um cartão de crédito pra ela e ela me olha com um olhar confuso. - É sério, vai lá. Só toma cuidado e leva o Louis ou o Vinnie com você.
S/n: Tá bom então né. - Saiu de lá e foi procurar um dos meninos.
𝑺/𝒏 𝑴𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏
O Aidan tá muito estranho esses dias, ele tá carinhoso e tá se importando demais, eu tô com medo.
Millie: Minha querida irmãzinha. - Lá vem. - Você vai sair?
S/n: Vou.
Millie: Que merda!
S/n: Você viu seu namorado ou o Vinnie por aí?
Millie: O Louis foi levar o carro do Aidan pra revisão e o Vinnie tá jogando videogame lá em baixo.
S/n: Tá. Vai arrumar o que fazer, Millie, e para de me olhar com essa cara de bunda.
Millie: Me leva com você?
S/n: Vem logo. - Puxo ela e vou procurar o Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you - Aidan Gallagher
FanfictionS/n Morgan era uma adolescente que tinha problemas com seu pai que era prefeito da cidade e só vivia de aparências pras pessoas acharem que ele era perfeito e tinha uma família perfeita. Já Aidan Gallagher é um gangster procurado pela polícia que as...