•𝑺/𝒏 𝑴𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏•
S/n: Que homem mais filho da puta! O cachorro é meu e de mais ninguém. - Entro na casa resmungando pra mim mesma.
Bryce: Agora além de ser grossa e louca fica conversando sozinha?
S/n: Queriam roubar o Marshmallow de mim, como você queria que eu estivesse?
Bryce: Quem queria fazer isso?
S/n: Não importa. Você já comeu? - Deixei o Marshmallow no
chão e logo que suas patinhas encostaram no chão ele saiu correndo, era bonitinho e engraçado ver ele correndo com suas mini perninhas e mini bracinhos.Bryce: Não, ninguém me deixa comer, eles me pedem pra fazer mil coisas e eu fico com fome. - Disse limpando lágrimas imaginarias.
S/n: Meu Deus, que maldade! - Digo sarcástica. - Então vamos lá pra cozinha que eu vou cozinhar alguma coisa pra você.
Bryce: Você sabe cozinhar?
S/n: Claro que sei, é muito bem. - Menti, eu não sei nem por um macarrão pra cozinhar.
Bryce: Então vamos lá que eu tenho um buraco negro no lugar do estômago.
Entramos na cozinha que não tinha mais ninguém além de Vinnie que assim que me viu saiu bufando.
Bryce: O que será que aconteceu com ele?
S/n: História complicada, um dia desses eu te conto.
Charli: Um dia desses nada, conta A-G-O-R-A. - Entrou na cozinha e se sentou com o Bryce na mesa enquanto eu prendia o meu cabelo e colocava um avental. - Você vai cozinhar? - Assinto com a cabeça e ela ri. - Boa sorte pra quem comer. Se não morrer já é lucro.
S/n: Eu sei cozinhar tá? E não fui eu que queimei um monte de cookies ontem. - Ela mostrou a língua pra mim.
Bryce: Eu quero saber é da fofoca, conta logo o porquê do Vinnie ter ficado tão bravo depois de te ver.
S/n: Vocês são fofoqueiros né?
Bryce: Nós viramos amigos por causa da fofoca. Viva a fofoca!
Charli: Viva a fofoca! Agora para de enrolar e fala logo. - Respirei fundo e sentei na frente dos dois que ficaram a atenção deles em mim.
S/n: É que eu acho que tô gostando do Aidan. - Digo cochichando pra mais ninguém ouvir.
Charli: Tá, disso eu sei. Mas o que isso tem a ver?
Bryce: Mas eu não. Eu sabia desde o começo.
S/n: Continuando, ontem eu beijei o Aidan e o Vinnie viu. Aí hoje o Vinnie foi conversar comigo e disse que achava que eu gostava dele como ele gosta de mim e que se ele quisesse que eu gostasse dele era só ele me tratar mal como o Aidan me trata e ficou bravo comigo. - Charli e Bryce ficaram de boca aberta.
Charli: Tô chocada!
Bryce: Olha só, S/n Morgan arrasando corações.
S/n: Mas eu não quero ficar com o Aidan e não quero perder a amizade do Vinnie. O Aidan é uma pessoa muito difícil e vocês sabem. É o Vinnie é tão legal, foi ele que me ensinou a atirar e ele é um gostoso também. Eu queria gostar do Vinnie mas meu coração não gosta de mim e faz eu me apaixonar por pessoas que não estão nem aí pra nada.
Charli: Aí é foda.
Bryce: Pronto, você já contou a fofoca agora pode ir fazer a minha comida escrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you - Aidan Gallagher
FanfictionS/n Morgan era uma adolescente que tinha problemas com seu pai que era prefeito da cidade e só vivia de aparências pras pessoas acharem que ele era perfeito e tinha uma família perfeita. Já Aidan Gallagher é um gangster procurado pela polícia que as...