17

9.6K 1.3K 322
                                    

•𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓•

Aidan: Espera S/n!

S/n: O que? - se virou pra mim.

Aidan: Eu não quero mais ver você conversando com mais nenhum Brother se eu não pedir.

S/n: Arranca os olhos então, porque eu vou conversar com quem eu quiser.

Aidan: É pro seu bem.

S/n: Você literalmente acabou de dizer que não tá nem aí pra mim.

Aidan: É sério S/n! Se você continuar falando como você fala eles vão achar que você é uma puta e vão te comer e te abandonar.

S/n: Você só tá falando isso porque você acha que eles são como você. No dia que nós ficamos você nem se importou se tinha usado camisinha ou se eu tinha tomado a pílula! - Eu realmente tinha esquecido disso.

Aidan: Você tomou a pílula né? Eu não me lembro de usar camisinha. Já basta o cachorro e o bebê da Dixie.

S/n: Você é um idiota! Sempre que eu acho que você tá mudando você fala uma merda dessas.

Aidan: Mas você tomou a pílula?

S/n: Tomei, claro que eu tomei! Eu não ficaria grávida de uma pessoa como você que não se importa com ninguém e nem daria atenção pro próprio filho!

Aidan: O jeito que você fala machuca as vezes.

S/n: Digo o mesmo de você.

Aidan: Eu já te pedi desculpas caralho! Eu nunca peço desculpas pra ninguém e quando eu peço é como se eu não tivesse falado porra nenhuma! - Alterei meu tom de voz.

S/n: As vezes pedir desculpas não é o bastante Aidan. Não adianta você pedir desculpas e depois fazer a mesma coisa.

Aidan: Você não entende mesmo. Eu tento não falar assim com você mas eu não consigo, é muito difícil pra mim mudar de uma hora pra outra. - Digo praticamente gritando.

S/n: Eu entendo, muito obrigada por tentar mudar eu sei que não é fácil. - Disse meio pra baixo.

Aidan: Você não precisa ficar desse jeito.

S/n: Tá, desculpa. - Disse é pós as mãos no rosto logo em seguida começando a chorar. Eu não tive reação a não ser abraçar ela, foi isso que ela fez quando eu estava mal então eu acho que é isso que eu tenho que fazer.

Aidan: Pode chorar, faz bem as vezes. - Digo fazendo carinho nos cabelos da S/n.

S/n: Fui eu quem te falei isso há alguns dias.

Aidan: Eu sei, é que eu não sou bom com essas coisas.

S/n: Dá pra ver.

Aidan: Olha só que absurdo. - Digo fazendo ela rir.

Ela saiu do meu abraço e ficou me olhando nos olhos, os olhos da S/n eram profundos, só de olhar já era possível saber o que ela pensava ou sentia. E olhando no fundo dos olhos dela eu percebi um olhar que eu só tinha visto nela uma vez, no dia que nós fomos na boate enquanto nós nos beijavamos. E de repente eu senti uma vontade de ter meus lábios grudados aos da S/n novamente, e acho que ela sentia o mesmo.

Fuck you - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora