𝑺/𝒏 𝑴𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏
Já se passaram quatro dias e era pros meninos terem voltado ontem mas deu problema lá e eles não sabiam quando iriam voltar. Esses dias foram tranquilos, nenhum problema nem nada.
Bryce e Vinnie ficaram meio doloridos por causa das tacadas mas já estão bem.
Agora tá de madrugada e toda hora eu acordo com o barulho de um trovão, tá chovendo pra caralho e cada relâmpago ilumina meu quarto inteiro.
Uma hora eu estava caindo de sono mas não conseguia dormir então fiquei olhando pra porta que estava fechada. De repente a porta abre. Espera, a porta abriu? Que porra é essa?! Um ser entra no meu quarto e mais um relâmpago faz o quarto todo se iluminar e eu vejo que é uma pessoa coberta de sangue.
É hoje que eu morro
Não tenho reação a não ser jogar uma garrafa de vidro que estava do meu lado na pessoa, mas ela conseguiu desviar. Então eu grito o mais alto que posso.
A pessoa liga a luz e é o Aidan. Filho da puta!
S/n: QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, DESGRAÇA? - Digo com a mão no peito, meu coração tá acelerado.
O idiota ainda ri, olha que bosta.
Aidan: Fala baixo, tá todo mundo dormindo. - Ele diz ainda rindo.
S/n: Idiota. Por que você tá cheio de sangue?
Aidan: Matei uns cara aí. - Ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Ele chega perto de mim e eu me afasto.
S/n: Vai tomar banho primeiro, eu não quero me sujar de sangue.
Aidan: Que isso chuchu? - Eu odeio esse apelido mas vou ter que me acostumar, ele nunca vai parar de me chamar assim.
S/n: Eu tô falando sério!
Aidan: Só um abraço S/nzinha. - Deja vu?
Antes de eu falar ou fazer mais alguma coisa ele me abraça, que ódio. Eu odeio ficar suja de sangue.
S/n: Te odeio. - Me afasto dele.
Aidan: Odeia nada.
Saio de perto dele e vou pro banheiro tomar banho. Eu não tô tão suja mas tô suja do mesmo jeito.
Entro no chuveiro e um pouco depois o Aidan aparece pra encher meu saco mais ainda.
Aidan: Aliás, obrigado por perguntar se eu estou bem, se tudo ocorreu bem, obrigado por se importar com seu namorado. - Ele entra no box e eu saio.
Que merda viu!? Ele chega aqui no meio da madrugada, me assusta e me suja de sangue? Tô puta!
Fodasse, vou voltar a dormir, ele que se lasque pra lá.
Tales: Tive um pesadelo com o papai, posso dormir com você? - Ele diz com o rostinho úmido, ele estava chorando, tadinho isso me parte o coração.
S/n: Ô meu amor, não chora. Vem aqui. - Ele deita do meu lado e eu cubro ele. Seco umas lágrimas que ainda escorriam no rosto dele e ele me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you - Aidan Gallagher
FanficS/n Morgan era uma adolescente que tinha problemas com seu pai que era prefeito da cidade e só vivia de aparências pras pessoas acharem que ele era perfeito e tinha uma família perfeita. Já Aidan Gallagher é um gangster procurado pela polícia que as...