18k de vizualizações? Exxquece a mãe tá estourada. Vwl ae rapezeada tmj sempre voa mlk 😎💣💯
Boa leitura
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
𝑺/𝒏 𝑴𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏
Aquele momento com o Aidan estava tão bom, eu não queria que acabasse nunca. Eu sinceramente não sei se isso vai durar, esse relacionamento é estranho, aconteceu de uma hora pra outra e todo momento nós estamos com um pensamento diferente e um jeito diferente. Mas eu espero que dê certo porque eu amo ele.
Louis: Chegamos chefe
Aidan desceu do carro e me deu a mão pra eu descer também.
S/n: Que cavalheiro. - Pego na mão dele e desço também.
Aidan: Não fica acostumada, é só hoje!
S/n: Desculpe eu errei, você é um cavalo, isso sim.
Vejo várias pessoas entrando dentro da casa onde supostamente seria essa festa, e muitas dessas pessoas tinham uma cara de serem bem barra pesada.
Grudei no braço do Aidan e nós entramos nessa casa enorme e bem chique.
Xx: Aidan! Finalmente! - Um homem veio até nós com uma garota do lado. - Quem é essa?
Aidan: Anthony! Essa é a S/n, minha namorada. - É estranho o Aidan me apresentar pra alguém, eu ainda não me acostumei com a ideia de ser namorada dele.
Anthony: Namorada? Isso é novidade pra mim. Mas que você sejam felizes.
Xx: Aidan! Anthony! Que bom ver vocês! - Um homem moreno, alto, com um terno preto e com uma bebida na mão diz.
Aidan: Pena que eu não posso dizer o mesmo. - Disse baixo mas eu ouvi.
O homem que veio ficou conversando com o tal Anthony e não tirava o olho de mim, ele estava com um olhar de desejo sobre mim, eu fiquei desconfortável com isso. Quando eu olhei para o Aidan ele estava com os punhos cerrados e com um olhar de quem iria matar o homem.
S/n: A conversa tá boa mas eu tô com sede. Vamos procurar algo pra beber, Aidan? Vem. - Puxo Aidan para algum lugar que eu não sei onde é e acabo achando algum tipo de bar.
Aidan: Você viu como ele estava te olhando? Babaca filho da puta! Eu vou quebrar a cara dele!
S/n: Não fica assim Aidan.
Aidan: Parte disso é culpa sua. Quem mandou você vir com esse vestido com esse decote? Tá pedindo pra te olharem desse jeito.
S/n: Opa, as coisas não são assim. Eu poderia vir com um pano cobrindo tudo que alguém iria olhar. Nada disso é culpa minha.
Aidan: Acho que eu vou ter que te deixar apenas em casa mesmo, vai evitar que essas merdas acontecam.
S/n: Nada disso! Você não pode fazer isso só porque tá com ciuminhos.
Aidan: Não é ciúmes, eu apenas cuido do que é meu.
S/n: Você não entende mesmo né? Eu já sou sua! Eu não quero mais ninguém além de você, se eles me querem o problema é deles. Eu sei me cuidar e nada vai acontecer, eu vou continuar sendo sua namorada porra! Entenda isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you - Aidan Gallagher
FanfictionS/n Morgan era uma adolescente que tinha problemas com seu pai que era prefeito da cidade e só vivia de aparências pras pessoas acharem que ele era perfeito e tinha uma família perfeita. Já Aidan Gallagher é um gangster procurado pela polícia que as...