20

8.5K 764 338
                                    

Hoje é meu aniversário! 05/10

Me desejem um feliz aniversário aqui. ♥︎

Surpresa!
maratona 1/3
Só vou postar os outros se vocês me desejarem feliz aniversário.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

•𝑺/𝒏 𝑴𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏•

Acordei com aqueles filhos da puta que se atendem pelo nome de Charli e Bryce arrombando a porta do meu quarto e cantando parabéns pra mim.

S/n: Para com essa merda! Não se pode nem dormir mais nessa casa. - Olho para Charli e ela tá gravando. - Tá gravando Charli? Grava mesmo, depois eu vou quebrar a sua cara.

Charli: Toda essa irritação só porque tá ficando velha?

S/n: Velha o caralho. - Me levanto e coloco as mãos na cintura.

Bryce: Quantos aninhos?

S/n: Dezoito.

Charli: Tá velhinha.

Bryce: Vai tomar um banho e se vestir pra você ver a surpresa que nós fizemos pra você lá em baixo.

S/n: Surpresa? Opa já tô indo. - Tomei um banho rápido, vesti uma jardineira jeans e fiz duas Maria chiquinha.

Charli: Entrou no banheiro parecendo uma adolescente de 18 anos e saiu parecendo uma criancinha de seis anos. - Disse sentada na minha cama.

Bryce: É pra fingir que não tá velha.

S/n: Aqui ó. - Mostrei os dedos do meio das minhas duas mãos.

Charli: Aqui de volta. - Mostrou os dedos do meio também.

Bryce: Vamos descer logo, eu tô louco pra comer aqueles cupcakes.

S/n: Que cupcakes?

Charli: Bryce boca de sacola, era surpresa seu babaca! - Charli gritou.

S/n: Não precisam brigar bebês.

Bryce: Agora vem logo. - Pegou na minha mão e me levou até o andar de baixo que estava todo decorado com as minhas duas cores favoritas e também tinha uma mesa cheia de comidas doces e salgadas.

Dixie: Espera ela chegar porra! - Disse brigando com Noah que estava atacando a bandeja de doces.

Chase: Agora pode né? Ela chegou. - Disse apontando pra mim.

Dixie: Feliz aniversário S/n! - Foi soltar um lança confete pra cima mas foi diretamente no rosto do Bryce. - Desculpa Bryce. - Abracei a Dixie

Vinnie: Feliz aniversário S/n. - Disse sem graça.

S/n: Já deu dessa palhaçada! - Puxei o loiro até a cozinha onde não tinha ninguém. - Dá pra nós dois pararmos com essa merda de ficar sem falar um com o outro ou tá difícil? Não é porque eu e você não sentimos a mesma coisa que a gente tem que ficar sem se falar por quase um mês.

Vinnie: Vou ter que concordar com você. Me desculpa por ter sido tão infantil com você.

S/n: E me desculpa por ter passado a impressão errada sobre meus sentimentos por você. Amigos novamente?

Vinnie: Amigos. - Ele dá um sorriso.

S/n: E você com certeza vai encontrar uma garota que te ame de verdade, você é muito legal e muito bonito então não vai ser difícil.

Fuck you - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora