𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Tiffany: Você acha que ela vai ficar brava? - A pirralhinha pergunta enquanto passa caneta no rosto da S/n.
Eu e os dois baixinhos estamos fazendo uma linda arte no rosto da S/n enquanto ela dorme.
Aidan: Eu tenho certeza que ela vai nos xingar.
Tales: É só dar vários beijinhos e abraços nela.
S/n começa a se mexer querendo acordar e abre os olhos aos poucos.
Tales: Bom dia irmãzinha!
S/n: O que vocês fizeram?
Tiffany: Só uma linda arte no seu rosto com canetinha de glitter.
S/n: Onde você arrumou canetinha de glitter?
Tales: Ele nos deu. - diz apontando pra mim.
S/n: Eu vou te matar, Aidan - S/n levanta e vai ver o que tem no rosto dela. - Eu vou matar vocês três!
Tiffany: CORRE TALES! - Os dois pirralhos saem correndo me deixando sozinho.
Aidan: Covardes.
S/n: Que merda! - Ela diz tirando a caneta do rosto ao mesmo tempo que escova os dentes. - Esse glitter não sai.
Aidan: Que pena.
S/n: Pena né? Vem tirar isso da minha cara. - Vou até ela, passo sabonete líquido em minha mão e tento tirar o glitter do rosto dela. - Isso aí, gosto de cervo obediente. - ignoro o que ela falou e continuo tentando tirar o glitter.
Aidan: Essa merda não sai
S/n: E a culpa é sua - Ela diz brava.
Encho ela de beijos pelo seu rosto inteiro enquanto abraço ela.
S/n: O que você tá fazendo? - Ela diz rindo.
Aidan: Seu irmão disse que era só fazer isso se você ficasse brava. Deu certo?
S/n: Não. - Ela fecha a cara mas logo começa a rir de novo.
Aidan: Eu não te falei ontem porque não tivemos tempo mas eu vou ter que sair hoje a noite e acho que volto depois de três dias.
S/n: Onde você vai e por que?
Aidan: Lembra da reunião que teve no meio da festa que nós fomos?
S/n: Lembro.
Aidan: Eu tenho que ajudar alguns caras a acabar com umas pessoas aí.
S/n: Eu posso ir também?
Aidan: Eu adoraria que você fosse mas não pode.
S/n: Então tá né. Mas toma cuidado
Aidan: Pode deixar, eu vou tomar bastante cuidado. E você e as meninas tomem bastante cuidado também, os garotos vão também e vão ficar só vocês e os baixinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you - Aidan Gallagher
FanfictionS/n Morgan era uma adolescente que tinha problemas com seu pai que era prefeito da cidade e só vivia de aparências pras pessoas acharem que ele era perfeito e tinha uma família perfeita. Já Aidan Gallagher é um gangster procurado pela polícia que as...