S/n Morgan
Acordei mas continuei com os olhos fechados, eu estava com uma dor de cabeça enorme e quase não me lembrava do que tinha acontecido ontem. Eu abri os olhos e vi que aquele não era o meu quarto, olhei pro lado e vi o Aidan dormindo, aí que a ficha caiu e eu lembrei de tudo.
S/n: Puta que pariu. - Digo baixinho pra mim mesma.
Eu perdi a noção mesmo né? Como eu tive coragem de fazer isso com o Aidan? Eu sou uma idiota.
Me levantei e fui vestir a minha roupa pra voltar pro meu quarto torcendo pra ninguém me ver.
Eu estava indo em direção a porta quando eu tropecei em alguma coisa e cai. Fez um barulho tão forte que o Aidan até acordou.
Aidan: S/n? - Disse com voz de sono.
S/n: Sim. Bom dia e tchau. - Fui pra porta mas ele se levantou e me puxou.
Aidan: Espera aí.
S/n: O que foi?
Aidan: Sobre o que aconteceu ontem....
S/n: Fica tranquilo, não vai acontecer de novo e eu não vou contar pra ninguém. - Pra ninguém tirando a Charli.
Aidan: É melhor assim. - Saí de lá e fui pro meu quarto tomar banho, sorte que ninguém me viu.
Tomei banho e fui pentear meu cabelo.
Charli: Posso entrar? - Bateu na porta.
S/n: Pode. - Ela entrou. - Eu já tava indo falar com você. - Me virei pra ela.
Charli: Eu tô com muita dor de cabeça, bebi muito ontem.
S/n: Nem me fala, eu bebi tanto que eu fiz uma coisa que eu vou me arrepender o resto da minha vida. - Ela me olhou sem entender.
Charli: O que você fez? - disse com as mãos na cintura.
S/n: Eu transei com o Aidan e agora eu quero morrer, por que eu fiz isso? - Coloquei as mãos no rosto.
Charli: Espera aí, você e o Aidan? Como? Vocês se odeiam e você mesma me disse que nunca nem beijaria o Aidan. - Disse boquiaberta.
S/n: Não sei explicar, mas quando eu vi ele sem camisa subiu um fogo e ele ainda me chamou de gostosa e pra piorar eu tava mais bêbada que uma cabaça. Só não deixa eu beber mais.
Charli: Pode deixar, eu vou ficar de olho em você a partir de agora. Mas foi a sua primeira vez?
S/n: Não, já tinha acontecido antes com um namorado super tóxico e ciumento meu. - Eu tenho azar em tudo, inclusive no amor. - Mas não conta pra ninguém sobre eu e o Aidan.
Charli: Pode deixar. Agora eu tenho que sair pra fazer compras, quer vir comigo e com a Dixie?
S/n: Eu posso?
Charli: É só por uma peruca e um óculos escuros.
S/n: Então eu quero. - Eu só não queria ficar no mesmo local que o Aidan por enquanto.
Aidan Gallagher
Depois que a S/n saiu eu fui tomar banho e pensar no que aconteceu. Eu fiz isso mesmo? Eu não lembro de muita coisa não.
Fui procurar a Dixie pra saber se ela vai sair hoje pra fazer compras mas não achei ela.
Aidan: Noah você viu a Dixie. - Digo entrando na cozinha.
Noah: Vi, ela, a Charli e a S/n saíram pra fazer compras. - Ele estava fazendo um sanduíche.
Aidan: A S/n? E por que você não impediu ela? Ela não pode sair, pra as pessoas ela tá sequestrada ou morta sei lá. - Me apoiei na bancada da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you - Aidan Gallagher
FanfictionS/n Morgan era uma adolescente que tinha problemas com seu pai que era prefeito da cidade e só vivia de aparências pras pessoas acharem que ele era perfeito e tinha uma família perfeita. Já Aidan Gallagher é um gangster procurado pela polícia que as...