42

4.6K 401 106
                                    

𝑺/𝒏 𝑴𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏

Depois de ter assistido três filmes da Barbie todo mundo dormiu na sala mesmo. As minhas cinco crias (Aidan, Millie, Tales, Tiffany e Marshmallow) dormiram em cima de mim, como que levanta agora?

S/n: AAAAAAAAAA - grito fazendo todo mundo acordar assustado.

Bryce: QUE PORRA É ESSA? - Ele cai do sofá assustado com meu grito

Millie: Que foi, S/n? O que aconteceu? - Ela levanta em um pulo me olhando com os olhos arregalados.

S/n: Tá na hora de acordar. - Todos reclamam e jogam almofadas em mim.

Aidan: E eu pensando que era sério.

Tiffany: Olha que bonitinho esse bicho.

Ela aponta pro chão e quando vimos é um esquilo. Olho pro lado e tem mais um monte deles pela casa.

Aidan: De onde eles vieram?

S/n: Esses dois aqui quebraram uma janela essa semana. - Digo apontando pros gêmeos.

Bryce: O que a gente faz então?

Aidan: Mata?

S/n: Tá louco?!

Charli: A gente tem que atrair eles pra fora de casa.

Aidan: Mas eles estão invadindo nosso território.

S/n: Mas a gente invadiu o território deles primeiro.

Tales: Ele é tão fofo, posso fazer carinho?

S/n: Não, faz carinho no Marshmallow. - O Marshmallow estava quietinho, quase dormindo de novo mas quando eu falei o nome dele ele se levantou e correu atrás dos esquilos que saíram correndo pra todo lado.

Um subiu em cima da Millie e ela ficou gritando desesperada enquanto eu e o Aidan ríamos. Os baixinhos saíram correndo atrás dos bichos também e Bryce foi tentar por eles pra fora junto com Vinnie e Chase, e Charli sendo Charli, gravando tudo.

Noah apareceu e ajudou os meninos a por os esquilos pra fora. Só agora eu percebi, cadê o Louis?

Millie: Alguém viu o Louis?

S/n: Eu tava pensando na mesma coisa.

Aidan: Mandei ele ir pra mansão cedo. E a gente tem que ir também. - Ele diz pra mim.

S/n: Agora?

Aidan: Acho que sim.

S/n: Então eu vou tomar banho.

Vou pro meu quarto e tomo um banho relaxante. Depois escolho uma roupa de couro, bem patroa, tô nessa vibe hoje.

Depois fico duas horas esperando o bonitão se arrumar pra poder irmos.

Aidan: A GENTE TÁ ATRASADO - Ele grita descendo as escadas e tentando colocar um relógio.

S/n: Então vamos. - ajudo ele a arrumar o relógio.

Aidan: Vem. - saímos de casa.

Aidan voltou a ter aquela paixão por aquele carro preto dele, só sai nele de novo. Então entramos nele e como sempre ele voou.

Quando faltava pouco pra chegar alguém tossiu, não fui eu, não foi o Aidan, que eu saiba só nós dois estamos aqui. Aidan me olha confuso e eu olho para trás, Tiffany e Tales, ah não.

S/n: Estão fazendo o que aqui?

Tiffany: A gente queria vir mas você não ia deixar.

Tales: É

Fuck you - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora