33

5.1K 711 262
                                    

𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓

Abro meus olhos devagar e com um pouco de dificuldade por uma claridade que vinha da janela do quarto onde eu estava.

Não reconheço onde estou e vejo uns negócios conectados em mim e uma daquelas coisas que medem os batimentos.

Então me lembro da última coisa aconteceu antes de eu apagar e da última pessoa que eu vi, a S/n, será que ela tá bem?

Aidan: Tem alguém aqui? - Grito esperando alguém vir.

Vinnie: E aí? - Ele diz entrando no quarto.

Aidan: Cadê a S/n?

Vinnie: Calma chefe.

Aidan: Calma o caralho. Cadê ela? Onde eu estou?

Vinnie: Estamos na casa do tio Liam, você levou um tiro e ele retirou. Você ficou mais de 24 horas desacordado.

Aidan: E a S/n?

Vinnie: Tá na casa do velho.

Aidan: Que? Como? Ela me deixou né? Pediu pra eu não deixar ela quando eu estava morrendo e agora quem me deixou foi ela. Vou sequestrar ela de novo. Me tira daqui.

Vinnie: Ela não te deixou, e você não pode sair daqui. Isso é um plano dela pra descobrir o que o velho e os Angel's estão aprontando. Ontem mesmo ela descobriu um traidor nos Brother's e mandou matar.

Aidan: Isso é perigoso. Ela não pode ficar lá.

Vinnie: Ela não é burra, ela sabe muito bem o que faz.

Aidan: Mesmo assim, o lugar dela é comigo!

Vinnie: Ela vai voltar.

Aidan: Não quero saber.

Vinnie: Espera aí. - Ele pega o celular dele e liga pra alguém. - Oi Charli! O chefão acordou e não tá de acordo com o que a S/n tá fazendo. Me passa o número que ela te ligou ontem.

Aidan: Quero falar com ela.

Vinnie: Eu sei que quer. Só um minuto... Pronto. - Ele me entrega o celular dele já chamando e logo ela atende.

-Ligação on-

S/n: Quem tá falando?

Aidan: Oi, reconhece a voz?

S/n: Você acordou! Eu estava tão preocupada.

Aidan: Eu que estou preocupado com você aí.

S/n: Não precisa, eu sei me cuidar e isso é por uma boa causa.

Aidan: Não, vou te buscar.

S/n: Não vai! Eu tô bem e ainda não esqueci o que você fez.

Aidan: Escuta aqui amor da minha vida, eu não fiz nada e nunca faria nada disso com você, você sabe muito bem disso. Você é a pessoa que eu mais amo.

Fuck you - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora