𝑺/𝒏 𝑴𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏
S/n: Merda, merda, merda! O que tá acontecendo? Esses tiros vem da onde? - Digo tentando abrir a porta que está trancada.
Millie: Calma S/n. - Ela veio me abraçar mas eu não quis.
S/n: Calma o caralho Millie. Alguém me ajuda a sair daqui?
Hannah: Não dá S/n, ele trancou.
S/n: Droga - Me sento na cama da Charli olhando pra elas. - Será que eu ainda amo o Aidan? Eu tô super preocupada com ele.
Charli: Não dá pra parar de amar uma pessoa assim de uma hora pra outra.
S/n: Tem razão. Mas agora me ajudem a abrir essa porta por favor, eu preciso ir lá ver o que tá acontecendo.
Sadie: Eu não sei fazer isso direito então talvez demore.
S/n: Só faz.
Sadie: Ok. Charli você tem um grampo ou qualquer coisa assim que eu possa usar?
Charli: Aí em cima dessa mesinha tem, pode pegar aí. - Disse apontando pra uma mesinha de cabeceira.
Charli e Millie me abraçaram e Hannah e Sadie foram tentar abrir a porta.
Eu acho que nem demorou tanto tempo assim, mas meu nervosismo fez parecer que demorou horas e horas.
Hannah: Pronto S/n, vai lá amiga. - Ela diz após abrir a porta.
Não perco tempo e vou no quarto do Aidan pegar uma arma para me defender. Só tinha uma pistola lá com duas balas, vai dar certo.
Desço as escadas silênciosamente e vejo Aidan conversar com um homem com cabelos brancos e verdes, olho azul e uma cicatriz no rosto. Merda! é o Henky.
Antes de eu descer a escada toda o Desgraçado que se atende pelo nome de Henky puxa o gatilho e dá um tiro no peito do Aidan que cai no chão na mesma hora.
O que? Não pode ser. Ele não.
Não penso duas vezes e atiro bem no meio da cabeça do desgraçado. Agora ele não faz mal a mas ninguém.
Desço correndo, pego a cabeça do Aidan fazendo ele olhar para mim.
S/n: Não me deixa Aidan, por favor. Eu preciso de você aqui, não me deixa aqui sozinha por favor. Eu te amo tanto.
Aidan: Desculpa S/n, eu também te amo. - Ele diz com dificuldade e apaga.
S/n: Não, não, não, não Aidan não, fica aqui por favor não morre. Não me abandona assim, eu te perdoo só fica comigo aqui. - Abraço ele e choro feito um bebê. - Você é a pessoa mais importante e que eu mais amo, por favor não me deixa.
S/n: Dá pra alguém me ajudar aqui? - Digo para Vinnie, Chase, Louis, Bryce e Noah que só observavam a situação.
Vinnie: O que você quer que a gente faça?
S/n: Não é óbvio? Leva ele pro hospital ou o caralho que for mas eu não posso perder ele, eu preciso dele aqui comigo.
Tiro a minha camiseta e coloco no local em que o Aidan levou o tiro e fico pressionando. Eu não me lembro pra que isso serve mas vi em um programa de alguma coisa que eu também não lembro, deve ajudar a segurar o sangue pra não perder muito sangue sei lá.
Noah: Leva ele pra casa do tio Lian.
Chase: Vamos carregar ele até o carro.
Eu me afasto e eles levam o Aidan pra um dos carros. Eu me sento no banco de trás e coloco a cabeça do Aidan no meu colo enquanto eu faço carrinho nos seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you - Aidan Gallagher
FanfictionS/n Morgan era uma adolescente que tinha problemas com seu pai que era prefeito da cidade e só vivia de aparências pras pessoas acharem que ele era perfeito e tinha uma família perfeita. Já Aidan Gallagher é um gangster procurado pela polícia que as...