AIDAN GALLAGHER
— Por favor s/n, eu te amo tanto. - Tiffany diz com uma voz manhosa enquanto está pendurada na perna direita de S/n que está terminando de se arrumar em frente ao espelho.
S/n suspira pesado e me olha como se estivesse pedindo socorro.
— Tiffy, nós até te levariamos mas é coisa de adulto, prometo que te levo no parque de diversões depois, que tal? - Digo olhando para Tiffany que se desgruda de S/n e vem até mim.
— Vou cobrar ein. - A pequena diz e sai do meu quarto e de S/n com a cabeça inclinada e um sorriso satisfeito em seus mini lábios, é incrível como ela é sua irmã se parecem.
— Amo ela mas ela é tão chata as vezes, dá vontade de esquecer ela em um posto de gasolina. - S/n diz vindo em minha direção e se sentando em uma das minhas pernas.
— Coitada! Você tem coragem de fazer isso? - Digo olhando fixamente para a minha maravilhosa mulher que está concentrada em arrumar meus cabelos.
Ela solta uma risada nasal e balança sua cabeça em negação.
A mesma me dá um selinho e logo após se levanta.
— Vamos logo porque essa porra não vai se resolver sozinha.
— Você quem manda meu amor. - Me levanto e nos descemos juntos, saímos de casa e entramos no meu carro, minha maior paixão, depois da S/n, claro.
O que nós temos que resolver é um policial aposentado que quer dar uma de herói destruindo nossa amada gangue mas obviamente não vamos deixar. Estamos indo até a casa desse velho filho de uma puta que mora mais no meio do mato que eu pra ter uma conversinha com ele, eu mataria ele de uma vez mais S/n não acha necessário e me convenceu a bater um papo estilo Aidan Gallagher primeiro, e depois, se necessário for, tirar a vida do homem.
Estamos indo apenas nós dois e mais cinco dos Brother's.
— Você acha que eu ficaria bonita loira ou ruiva? - S/n pergunta se olhando no celular, provavelmente com algum filtro que mude a cor de seus cabelos.
— Você ficaria linda de todos os jeitos, chuchu. - Digo sem tirar minha atenção da estrada.
— Até carequinha?
— Acho que sim mas o que eu puxar ia na hora q... - Sou interrompido por ela.
— Para, para! Não consegue ter uma conversa sem pensar ou falar besteira né? Puta merda. - Ela faz uma cara de brava e eu começo a rir. - Ri mesmo palhaço.
A garota pega seu celular mais uma vez e começa a jogar, parece uma criança, meu Deus!
E assim ambiente ficou praticamente em silêncio total, o único barulho era o motor do carro e as unhas de S/n batendo na tela do telefone.
Resolvo colocar música pra não acabar ficando com raiva do barulho dessas garrinhas da minha amada mulher. Começa a tocar alguma música do kanye west na qual não sei o nome e não demora muito até S/n reclamar e colocar Harry Styles, meus ouvidos sangram! Mudo para Kanye novamente e novamente ela muda para Harry Styles, isso vais ser difícil.
— Deixa nessa, é minha favorita! - S/n diz com voz manhosa.
— Essa música é péssima! - Mudo novamente e S/n bufa cruzando seus braços e olhando para o lado.
E venci, foi muito fácil e agora estou com medo, ela desistiu muito rápido. Chega de paranoias, ela só deve estar cansada.
-Quebra de tempo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you - Aidan Gallagher
FanfictionS/n Morgan era uma adolescente que tinha problemas com seu pai que era prefeito da cidade e só vivia de aparências pras pessoas acharem que ele era perfeito e tinha uma família perfeita. Já Aidan Gallagher é um gangster procurado pela polícia que as...