𝑺/𝒏 𝑴𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏
Charli: CALA A BOCA BRYCE. - Charli joga uma almofada nele. - Continua. Ela disse que gostava de outra pessoa, quem é?
Já fazem umas horas que eu cheguei em casa e estou contando a fofoca toda pro Bryce e pra Charli, porque só agora eles se livraram das ordens do Aidan.
S/n: Ela falou que era a Hannah.
Charli: A HANNAH?
Bryce: Não tô nem um pouco chocado, só não via quem não queria.
Charli: Mas coitado do Vinnie, primeiro você e agora a Sadie. Azarado no amor.
S/n: Eu vou conversar com ele quando ele chegar.
Bryce: Mas mudando de assunto aqui. S/nzinha do meu coração...
S/n: Não!
Bryce: Você nem sabe o que é.
S/n: Mas não vou fazer, tô cansada. Esses baixinhos estão sugando toda a minha energia e tô sem ânimo pra fazer qualquer coisa.
Bryce: Ah, S/n. Eu só queria aquele bolo que você fez aquele dia.
S/n: Me deixa quieta, Bryce.
Tiffany: IRMÃZINHAAAAAAA - Ela grita entrando em casa.
S/n: Lá vem.
Charli: Olha aí seu bolo, Bryce. - Ela diz rindo.
Bryce: Ainda bem que eu não sou você, S/n.
Os gêmeos querem me matar mesmo. Fizeram um bolo de lama e estão sujando a casa toda.
Tales: Fizemos um bolo de lama pra você, S/n. Gostou?
Charli: Ela amou.
Bryce: Amou mesmo.
Charli e Bryce amam ver a minha desgraça, queria só ver se fossem eles no meu lugar.
S/n: Eu não vou nem falar nada. - Vinnie entrou em casa e foi direto pro seu quarto. - Já tô indo galera. Cuidem da bagunça dos dois aí.
Charli e Bryce pararam de rir e me encararam. Fui atrás do Vinnie e os dois ficaram lá reclamando.
Bati na porta do quarto do Vinnie e ele abriu quase no mesmo segundo. Ele estava com os olhos vermelhos, não sei se era de choro ou se ele tinha usado alguma coisa.
Ele ficou me encarando por alguns segundos e depois me abraçou forte.
Vinnie: Por que eu sou tão azarado nisso? Sempre foi assim, sempre.
S/n: Você vai encontrar alguém.
Vinnie: Não, não vou. Desde o meu primeiro namoro é assim. Quando eu tinha doze anos, eu comecei a namorar uma menina e ela me trocou pelo meu melhor amigo, desde então foi só desgraça. Eu desisti agora, eu já deveria ter feito isso há muito tempo.
S/n: Mas Vinnie... você não pode desistir, você vai encontrar alguém.
Vinnie: Eu vou desistir sim. Viver uma vida de putaria não é tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you - Aidan Gallagher
FanfictionS/n Morgan era uma adolescente que tinha problemas com seu pai que era prefeito da cidade e só vivia de aparências pras pessoas acharem que ele era perfeito e tinha uma família perfeita. Já Aidan Gallagher é um gangster procurado pela polícia que as...