A burra aqui excluiu isso do capítulo anterior e esqueceu de por de novo.
Boa leitura.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
•𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓•
Chase: Aidan já não tá na hora de oficializar a S/n como uma Brother não?
Aidan: Acho que tá, pega as coisas lá. - Ele saiu e S/n me olhou confusa.
S/n: Como assim me oficializar? Eu vou ter que assinar algum papel ou algo do tipo?
Charli: Não, quem me dera fosse isso. Você vai ter que fazer uma tatuagem com o símbolo dos Brothers.
S/n: Como assim? Eu nunca vi isso em nenhum Brother.
Aidan: Ô Dora aventureira tá com Alzheimer? Você não só já viu como já reproduziu ela uma vez. - Mostrei a tatuagem no meu braço.
S/n: Então é essa. É bem bonita, mas parece doer.
Charli: Dói muito.
Bryce: Não dói nada Charli, você que escolheu fazer na costela. - Disse com a boca toda suja de chocolate.
Aidan: Quer uma dica S/n? - Perguntou e ela assenti. - Tatua no ombro, no antebraço como eu ou na panturrilha.
S/n: No antebraço.
Aidan: Tá. - Chase chegou com a meleta. - Vou lavar as mãos pra começar.
S/n: Espera, você sabe fazer isso?
Aidan: Eu sei fazer várias coisas que você não sabe. - Me levanto e vou lavar as mãos depois volto e coloco uma luva de látex.
S/n: Tô nervosa.
Charli: Eu seguro a sua mão. - Segurou a mão da S/n que fechou os olhos e virou a cabeça para o outro lado.
Terminei de fazer a tatuagem e a S/n só ficou calada porque nos primeiros minutos ela desmaiou mas tudo bem.
Charli: Acorda S/n. - Disse sacudindo a garota.
S/n: O que foi? - Disse com voz de sono.
Aidan: Tá pronta. - Digo tirando as luvas enquanto ela admirava a minha obra de arte.
Charli: Por que a dela é mais bonita que a minha?
Aidan: Porque a dela é tatuagem king.
A tatuagem dos Brothers era básicamente um círculo todo preto com uma bala de metralhadora no meio e uma frase por volta que diz "Os The Brothers honram o que fazem parte". Mas a tatuagem king tinha uma coroa ao invés da bala e em volta tem escrito "Eu sou o chefe então me respeite".
S/n: Me sinto especial mesmo sem saber o que significa.
Bryce: Se sinta mesmo porque pra ter a tatuagem king você tem que ser administrador da gangue.
S/n: Como assim? Explica isso Aidan.
Aidan: Eu ia te falar antes mas esqueci. Eu tava te treinando pra isso e agora você é a vice administradora dos The Brothers. - Todos ficaram chocados.
S/n: Wow! Quem mais tem essa?
Aidan: Eu, o Christian tinha e agora você.
S/n: Hahahaha eu sou uma chefe agora caralho. - Ri dela.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
Nem precisa votar nesse capítulo de merda, vota só se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you - Aidan Gallagher
FanfictionS/n Morgan era uma adolescente que tinha problemas com seu pai que era prefeito da cidade e só vivia de aparências pras pessoas acharem que ele era perfeito e tinha uma família perfeita. Já Aidan Gallagher é um gangster procurado pela polícia que as...