Confiança ♡ [05]

425 54 49
                                    

ː♥ং


 Através de trocas de mensagens, Lisa e Jungkook decidiram o local onde se encontrariam naquele fim de semana. Ficou decidido que se viriam num certo parque, bastante conhecido em Seul, pela tarde.

Era por volta de quatro e meia, quando Jungkook chegou no parque. Ele estava de calça jeans preta e uma camisa branca. Combinaram que o ponto deles para se acharem seria uma pequena ponte que dava encima de um laguinho daquela praça.

Jungkook estava tirando umas fotos dos patinhos que tinham na água cristalina quando avistou Lisa, a mesma de longe acenando quando percebeu que era ele. Lisa estava num vestido com estampas de flores, seus cabelos soltos, apenas com a exceção de uma pequena mecha atrás que carregava um laço.

― Oi Jungkookie! ‒ o cumprimentou de forma simpática, sorridente.

― Oi Lisa, tudo bem? ‒ ele a observou por inteira, não podia evitar o quanto achava a garota bonita. E seus olhos entregavam tudo. E ela percebia.

― Tudo sim. ‒ a mesma chega mais perto dele, que estava encostado na pequena ponte ― Estava tirando fotos?

― Ah, sim, sim, estava. Então, vamos nos sentar? Tem um banquinho logo ali. ‒ ela concorda, indo assim até o assento.

— Tá bem calmo o clima hoje né. ‒ comentou Lisa.

— Sim, eu gosto quando fica assim.

— Eu também.


Por alguns minutinhos os dois ficaram apenas a se aproveitar do clima tranquilo que o parque transmitia no momento.

— Eu trouxe comida... ‒ disse tímida, pegando a bolsa que trouxe consigo, tirando um ponte que era envolvido com um lenço e mostra a Jungkook. Tinha dois pedaços de bolo com cobertura de morango e uns pequenos doces nas cores rosa e vermelho.

— Isso tá muito fofo. Você gosta bastante de rosa, não é?

— Sim, muito! ‒ ficou contente por ele perceber esse detalhe — E quais são suas cores favoritas, Jungkook? ‒ perguntou enquanto tirava o bolo do pote, o oferecendo.

A conversa começou a fluir; os dois faziam perguntas sobre a vida de cada um. Vez ou outra soltavam gargalhadas com certos assuntos.

— Não acredito que você tinha medo do Papai Noel, Jungkook. Que mal um velhinho de barba branca poderia te fazer? ‒ Lisa já estava com a barriga doendo de tanto rir com as histórias de Jungkook quando criança.

— Para de rir, poxa! Você fala de mim mas e você, que disse que achava que suas bonecas ganhavam vida a noite e tinha certeza que tentariam te matar? Mas ora pois. ‒ falou num tom de brincadeira, rindo muito também.

Teve um momento que Lisa riu tanto que começou a passar mal.

— Lisa, pelo amor de Deus, não vai morrer aqui agora não! ‒ o maior dava uns tapinhas nas costa dela.

— Qualé seu bobo, vou morrer não. ‒ ela ajeitou sua postura, murmurando pela dor nabarriga que sentiu. — Pronto, tô melhor agora, viu?

— Espera, seu cabelo tá todo bagunçado, aish.

De uma forma tão natural e simples, Jungkook começou a passar a mão no cabelo de Lisa, arrumando alguns fios. O mesmo não tinha percebido o que estava fazendo, até ver as bochechas da menor coradas e seus rostos perto demais.

— Des-desculpa... ‒ pediu um tanto sem graça, afastando-se rapidamente, olhando para a frente, sem tentar fazer o mínimo contato visual possível.

— Na-não,tá tudo bem, não foi nada demais... ‒ terminou de arrumar o cabelo, ajeitando o laço.


 Já estava anoitecendo e o vento trazia um ar mais frio. Jungkook batucava os próprios dedos na ponta do banco que ele e Lisa estavam sentados. Olhando de canto, Jeon observou Lisa com as duas mãos apoiadas no joelho; continha um pequeno sorriso em seu lábios, as bochechas levemente rosadas. Ela era tão atraente.

— Lisa... ‒ num quase sussurro mas ainda assim muito audível, Jungkook a chamou, fazendo ela olhar para ele. — Você está muito bonita, quer dizer... ‒ reformulou — Você é bonita, muito mesmo.

O coração estava a bater tão rápido que sentia que sairia pela boca. Fala sério, como podia ser tão tímido? A de cabelos longo tinha sua boca entreaberta, logo sorriu tímida com o elogio repentino.

— Muito obrigada, você também é muito bonito... ‒ retribuiu agradecida — E sabe, eu particularmente amo seu cabelo, parece algodão doce.

— Se-sério? Valeu!

 Miraram um ao outro por um tempo, não sabiam bem como agir ainda. Para uns aquele momento podia ser pouca coisa, mas foi um bom passo para ambos, que encontravam-se presos ainda em certas situações. Lisa principalmente.

Esta últimamencionada, sentiu as bochechas esquentaram tanto, a respiração falhar, pensouque poderia desmoronar ali mesmo. O de cabelos rosa se preocupou quando viu elamudar a expressão de feliz para uma tristonho e chorosa, em poucos segundos.

— Lisa? O que... você está bem? Falei algo que não gostou? ‒ ela negou.

— Sabe Jungkook... ‒ suspirou antes de continuar — Esses dois últimos meses tem sido tão complicado pra mim, tanta coisa acontecendo... Mas você tem sido algo tão bom pra mim, me deixa tão mais leve... obrigada Jungkookie, obrigada mesmo, isso aqui, esse tempo que tivemos hoje, as conversas, risadas, me acalmou tanto hoje...

Jungkook sentiu seu coração doer, aperta, angustia-se, ao ver que os olhos da garota brilhavampor conta das lágrimas que queriam descer.

— Olha, sei que nos conhecemos a pouquíssimo tempo, mas se você quiser falar sobre o que tem te deixado assim, pode falar tá? Sou todo ao ouvido, ok? Somos amigos agora, né? ‒ ela assentiu — Estou aqui, prometo.

— Obrigada mesmo Jungkookie, obrigada. ‒ agradeceu-o, sentindo seu interior tremer — Bom, parece que não vou conseguir segura esse choro aqui. Você se importa se eu chorar só um pouquinho? Desculpa pela pergunta boba, desculpa tá sendo assim, tão... chata.

Lisa deu a primeira fungada, podendo sentir uma lágrima quente traçar um caminho até seu queixo. Estava se sentindo uma estupida por isso.

— Tudo bem, pode chorar, você não é boba ou chata por causa disso. Vai dá tudo certo ok? Não sei pelo o que está passando, mas agora você tem a mim, pode confiar, estou do seu lado.

Queria passar-lhe conforto, mas não queria expressar só em palavras, portanto o rosado não se acanhou para chegar mais perto de Lisa, puxando-a para poder abraçá-la, acarinhando os cabelos da pequena. A mesma permitiu-se a se entregar a esse carinho, o abraçando, apertando bem forte.

— Jungkookie...


Continua.... 🍧

(♥🍃)

Espero que esteja gostando da estória :)

Love u <3

Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕Onde histórias criam vida. Descubra agora