Purple You 💜 [04]

492 61 45
                                    

[🍨]



Já tinha passado duas semana desde que Lisa e Jungkook se falaram. Vez ou outra ele olhava o celular e pensava se mandava uma mensagem ou não, já que desde da última ela apenas lhe respondeu com um emoji de coração.

Jungkook estava saindo do trabalho, era o horário do almoço, o mesmo sempre ia numa lanchonete ali por perto da doceria. Enquanto comia um hambúrguer com refrigerante, um conhecido senta-se ao seu lado na mesa em que está.

— Iae Jungkook.

— Ah, oi Jaebum. – o rapaz era dono da lanchonete e amigo dele.

— Tudo bem com você, cara? Parece meio pra baixo esses dias, sei lá.

— Só ando meio pensativo, só isso mesmo...

— Hum... Isso tem cara de quem tá apaixonado... – riu nasal. Conhecia Jungkook o suficiente. Este mesmo que abriu bem os olhos quando ele disse isso. — Ih rapaz, então você tá mesmo?

— Não sei... Tô? Sei lá... – voltou sua atenção ao seu lanche, porém Jaebum insistiu para conversar com ele. Sabia que guardar muitas coisas para si não era bom.

Jimin também havia notado o quão cabisbaixo ele estava, decidindo que iria conversar com o rosado assim que ele voltasse.

Jungkook pensava se havia feito algo de errado, pensava se não foi muito atrevido ao chamar Lisa naquele dia para ir ao café-bar. Na sua cabeça, sempre fazia coisas erradas.

Mas naquela quarta-feira, onde se martirizou o dia todo, sentiu-se um tanto aliviado ao ver que no final de seu expediente Lisa havia aparecido ali, na Stramberry Kisses.

— Oi Jungkook! – havia apenas meio hora que a mesma tinha saído da faculdade.

— Oi Lisa, tudo bem? – estava contente ao vê-la. Muito.

— Tudo sim. Jungkook, eu queria falar com você, prometo que não vai te atrapalhar.

— Você poderia esperar só um minutinho? Tô quase acabando aqui, aí fica melhor para conversamos. Ok?

— Ok, eu espero.

Então ela se senta em umas das mesas, enquanto o aguarda. Depois de alguns minutos ele vai até ela, levando dois copos de suco de morango.

— Pronto, terminei, aqui estou. – sentou-se de frente para ela, oferendo lhe o suco.

— Obrigada. – tomou um pouco, antes de falar com ele. — Então... Eu só queria pedir desculpas por não ter falado com você essas semanas, eu estava muito ocupada. O único horário que eu tinha pra te mandar uma mensagem era duas da madrugada, e não queria tirar seu sono, né? Desculpas mesmo, esses dias quando chego em casa só me jogo na cama e pronto. - riu nasal, a faculdade estava realmente a deixando exausta.

Desculpou-se por algo que não tinha culpa, aliás. Fitava o próprio copo, sem o encara-lo. Jungkook se sentiu um idiota por está meio que exigindo algo que não devia, mal se conheciam, porque estava querendo que ela lhe enviasse mensagens mesmo?

— Lisa, olha pra mim – pediu, ela fez — Você não me deve satisfação nenhuma, de nada, entendeu? Tá tudo bem, não se deve pedir desculpas por algo tão... Sei lá, sabe. Tá tudo bem, ok? – sorriu, ela fez o mesmo.

— Sério? Que bom, fico mais aliviada. Você foi tão gentil comigo aquele dia e nem agradeci direito. Mas enfim, já terminou tudo aqui no trabalho?

Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕Onde histórias criam vida. Descubra agora