━━━━━━━ ♡ ━━━━━━━
Quase estava preste a ter um infarto e podia se ver que estava branco que nem um papel. Jungkook tinha suas mãos inquietas, esperando juntamente com Lisa a chegada da família dela no aeroporto.
— Calma Kookie, ninguém vai te morder não. ‒ falou brincando enquanto aproveitava do sorvete em sua mão.
— Ha ha ha, engraçadinha. ‒ revirou os olhos e Lisa sorriu, dando um beijinho na bochecha dele depois.
Alguns minutos depois ouviu-se o som do desembarque ecoar pelo espaço que estavam. Os aviões já haviam pousado, agora os passageiros se deslocavam para a saída. Lisa já havia terminado o sorvete e agora esperava ansiosa para finalmente ver sua família.
Jungkook ajudava ela a procurar pois tinha muita gente. Caminharam mais um pouco de mãos dadas quando uma voz os chamou. Era o pai dela, que assim que ela o viu soltou da mão do seu namorado e saiu correndo até ele, que estava junto da sua mãe e irmãos.
— Pai! Meu Deus, meu Deus, que saudades! ‒ o abraçou forte dando vários beijos pelo rosto do homem, que sorriu enorme cheirando os cabelos da filha.
— Eu também minha filha, eu também. — deu um beijo na testa dela e depois um no narizinho.
— Esqueceu de mim foi, Lalisa? ‒ a mulher de estatura baixa usando um vestido florido se aproximou da garota a abraçando também.
— Claro que não, mamãe. ‒ deu um beijo que fez até um estalo na bochecha da mulher. Os irmãos se juntaram no abraço confortável e cheio de saudade.
Jungkook estava com as mãos no bolso da calça apenas observando a interação da sua garota com a família. Mordia os lábios deixando aparente seus dentinhos avantajados. Não sabia se aproximava, falava algo, então apenas resolveu esperar.
Depois de uns bons minutos da família matando a saudade ali, Lisa olhou para trás vendo um Jungkook tímido. Sorriu para ele e foi até onde estava.
— Amor, vem, não precisa ter vergonha. É a minha família, eles vão te tratar bem. ‒ fez um carinho na bochecha dele, que fechou os olhos e suspirou fundo.
— Tá bom. Só estou um pouco nervoso, meu bem, é sua família, meus sogros, entendeu? ‒ ela assentiu e fez mais um carinho nele. Então juntou suas mãos a dele e o levou até onde sua família observava o casal.
Estava muito nervoso e tímido, mas tentou manter a postura ao máximo. Assim que chegou perto dos Manoban, fez uma reverencia e foi logo recebido com um aperto de mão do pai da sua garota.
— Olá Jungkook, tudo bem? ‒ não tinha uma expressão no seu rosto que pudesse definir se estava contente ou com raiva por vê-lo.
— S-sim senhor, estou muito bem ‒ sua mão ainda era apertada pelo homem de quase dois metros a sua frente. — Como foi a viagem? Devem estar cansados, certo?
— Sim meu menino. — a mulher deu uma olhada para o marido que soltou a mão dele em seguida. Se aproximou do rapaz, o analisando. — Você é muito bonito, meu jovem. Forma um lindo casal com a minha filha. ‒ sorriu simpática, estendendo a mão também para ele — É um prazer conhece-lo pessoalmente, Jungkook.
◦♡◦
Foi necessário chamar dois carros para que toda a família pudesse ir até onde Lisa mora. O trajeto não foi muito longo. Era quase meio-dia e todos já estavam na casa ajudando a preparar a mesa com o almoço.
— Aqui senhora Manoban, a salada. ‒ Jungkook sorriu simpático para a mulher que o agradeceu quando pegou a tigela das mãos dele.
— Então Jungkook, essas tatuagens ficaram legais. Quero fazer uma também. ‒ o irmão mais velho de Lisa que comentou assim que chegou perto dele.
— Obrigada Kamon. E que bom, tatuagens são legais. Onde quer fazer?
— No braço ou uma no peitoral — apontou para os lugares que disse — Ainda não decidi.
— Bom, depois vocês conversam sobre tatuagens, agora todo mundo sentando na mesa que vamos almoçar. ‒ disse a mais velha ali.
Foi um almoço tranquilo, falaram sobre como foi a viagem compartilhando momentos engraçados que tiveram. Tentavam ter uma boa comunicação, já que o coreano e o tailandês se misturava ali, mas ambos se esforçaram muito para aprender nem que seja um pouquinho da língua do outro.
O céu já dava sinais que estava anoitecendo. Jungkook estava no quintal tomando um refresco ao lado de Lisa.
— Então, o que achou de hoje, uh? — perguntou ela que fazia carinhos em círculos na mão dela.
— Um pouco difícil. ‒ sorriu nasal — Acho que o que pesou mais foi a comunicação. Tailandês é muito difícil, desculpa amor. ‒ ela sorriu, negando.
— Não precisa pedir desculpa por isso, eu compreendo. Mas não precisa se preocupar pois você tem sua tradutora aqui! ‒ comentou orgulhosa com um sorriso largo nos lábios.
— É, mas fica cansativo pra você, eu sei. ‒ deu um selinho rápido nela — Mas enfim, vai dá tudo certo para nossa viajem para Jeju.
Três dias se passaram desde então, e todos se encontravam novamente no aeroporto apenas esperando a hora do seu embarque.
— Nossos passaportes estão todos aqui, certo? ‒ Lisa assentiu para a mãe — Você viu que colocamos tudo certinho nas malas, não é? Tudo está ok mesmo ou...
— Mãe, calma. — a filha pediu segurando as mãos dela e a puxando para se sentar novamente no banco. — Tá tudo bem, tudo certinho, tá bom? Agora só temos que esperar, somente isso. E mais uma vez, se acalme dona Manoban. ‒ a mais velha assentiu, suspirando baixinho.
Se passou apenas dez minutos quando uma voz feminina avisando sobre o embarque para Jeju soou chamando a atenção dos passageiros. Lisa avisou a família que era hora deles irem, então cada um pegou sua mala e passaportes em mão e foram fazer o seu check-in.
Jungkook vinha ao lado da namorada trazendo a mala dela e as outras milhares de bolsa. Se perguntou se ela ia era se mudar pra lá pelo tanto de coisa que estava levando.
— 'Tá rindo do que aí sozinho, uh?
— De você que quase tá levando seu guarda-roupa inteiro aqui. Sinceramente, mulheres...
— Ah cala a boca Jeon, você é igualzinho a mim hein, tá levando um monte também, se toca.
O casal riu um do outro e Jungkook teve que admitir que também estava levando uma bagagem em tanto. Dentro do avião e todos devidamente em seus lugares confortáveis, Jungkook aproveitou e tirou uma foto e fez um pequeno vídeo de Lisa, que sorriu tímida para a câmera.
— Guarde a câmera bem, pois agora vamos finalmente decolar para Jeju.
— Vamos ver o que nos aguarda essa viajem.
Olá, sejam todos bem vindos a bordo do nosso Korean Air. Meu nome é Soora, sou comissária líder deste voo, e junto com os outros comissários Minji e Bora fazemos parte da tripulação do comandante Min Junseoo e do primeiro oficial Dong-hae.
Já fechamos as portas, portanto neste momento pedimos a todos que afivelem seus cintos de segurança, coloque a sua poltrona na posição vertical, trave a mesinha a sua frente e abra a persiana da sua janela para nossa decolagem, verifique também se você desligou todos os seus aparelhos eletrônicos, inclusive seu celular mesmo no modo avião.
Pedimos também mais um instante de sua atenção para a demonstração de segurança que eu e a Bora demonstraremos a seguir.
Muito obrigado e que tenhamos todos um bom voo.
━━━━━━━ ♡ ━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕
Fanfiction🧁。.゚↪Parece que coisas doces sempre tiveram na vida de Jeon Jungkook, ainda mais agora que trabalha em uma doceria. O rapaz de fios rosa tem observado que uma garota, até então misteriosa, tem vindo com frequência a doceria, com vez ou outra ambos...