Os planos para 'aquele dia'...💗💍[17]

223 26 30
                                    

══════ • 』• ══════

Os planos para aquele dia... Parte 1/2


Um mês.

Um mês deste do falecimento da avó de Lisa, do encontro entre Rosé e Jimin, da descoberta de sentimentos de Taehyung e Jennie um pelo outro.

Um mês que Jungkook e Lisa tornaram seus laços mais forte, desde a amizade à chegar ao amor, ao companheirismo, a ternura e pureza dos sentimentos que os invadiam e preenchiam seus mundos até então sórdido, antes de se conheceram naquela doceria.

E há um mês que uma ideia se passava diariamente na cabeça do Jungkook, lhe torturando de todas as formas. Ok, não podia mais esperar, fugir, precisava tomar uma atitude. Aquele momento havia chegado.

— Alô? Yoongi-hyung? ‒ estava em casa, era fim de semana. Jungkook aproveitou que não tinha tantas coisas a fazer para começar bolar algo, colocar as ideias no lugar, organizar-se.

— E aí, tudo bem? 'Tá ligando pra falar sobre aquilo, não é? — perguntou o mais velho. Já estava ciente pois o rapaz já havia comentado sobre com ele.

— Pois é hyung, estou. E aí, vai me ajudar, certo?

— Claro que sim, seu pirralho. — riu sozinho — Vai lançar a garota mesmo, demorou hein.

Lançar? Essa fala foi muito hétero hyung, logo você, um gayzão. — Jungkook sorriu, depois tomou um gole do achocolatado que havia acabado de preparar.

— Olha aqui pirralho, me respeita hein, tu nem saiu das fraldas ainda, é uma criança, quem acha que é pra falar assim comigo? Tsc! Não me estressa não. — o outro, bom, tomou um gole do vinho, enquanto procurava uma série para assistir.

— Ya! Não sou criança!

— Tá, tá bom, criança, entendi. Mas vamos logo direto ao ponto sobre o que você quer fazer.

[❥]

   Era por volta das quatro horas da tarde quando Lisa chegou a casa da melhor amiga, que não se surpreendeu ao ver Taehyung ali. Ele estava ajudando Jennie a cortar algumas verduras, vez ou outra roubando beijos dela. Lisa sorriu boba, feliz pela amiga, mas tinha que interromper aquele lindo momento. Uma pena.

— Opa, oh, licença, primo? Céus, não sabia que estava aqui, assim. — fingiu surpresa. Taehyung a olhou de cima a baixo. Como era uma boa atriz.

— Hm, sei, acredito. E boa tarde pra você também. Enfim, — virou-se para Jennie pegando a panela que estavam nas mãos dela — Vou colocar a carne para assar já, tá bom? — ela assentiu, deixando as duas a sós na cozinha.

— Fofos! — disse Lisa e Jennie sorriu.

— Eu sei, bestie. Então neném, o Jungkook não quis vim mesmo, aconteceu algo?

— Ele me falou que estaria ocupado com algumas coisas do curso dele, então não insisti. Me avisou que se desse certo ele viria. Espero que ele fique de férias logo, quase não estamos nos vendo, estou ficando com saudades. — comentou, com um biquinho.

— Agora eu que digo: fofos! — as duas sorriram, logo ajudando uma a outra a preparar a comida.

Já estava anoitecendo quando as comidas ficaram prontas e mais algumas pessoas foram chegando. Mas antes vamos a uma explicação rápida e resumida de algo que aconteceu há um mês: depois daquele dia do encontro da Rosé e Jimin, que era pra ter sido em um restaurante, mas bom, o resto vocês sabem, Jimin quis saber como Jennie, a assistente dela passou o enderenço da sua casa para ela.

Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕Onde histórias criam vida. Descubra agora