Diploma e felicidade [25]

153 24 10
                                    

━━━━━━━ ♡ ━━━━━━━


   Finalmente a então aguardada formatura do casal ocorreria naquela mesma semana. Primeira a de Lisa e depois a de seu namorado.

Como iniciaria uma nova fase em sua vida, Lisa decidiu mudar o visual pintando seu cabelo de rosa. Fazer isso lhe deu uma sensação de nostalgia, pois lembrou de quando se apaixonou por Jungkook.

— Mamãe, Jungkook vai deixar vocês primeiro e eu irei com ele ok? Lá estará uma mesa escrita com o meu nome. Uma amiga minha ajudará vocês a achar, tá bom? — a senhora Manoban apenas assentiu, passando a roupa dela e de seu marido para mais tarde.

Lisa arrumava sua beca (vestimenta de formatura) vendo se estava tudo certo. Verificou os saltos, as maquiagens que usaria, as joias e o anel especial que seu pai lhe deu. Estava inquieta e nervosa, na verdade. Assim que deu uma suspirada para relaxar a tensão que sentia, dois braços rodearam seu corpo, a envolvendo num abraço quentinho e calmante.

Jungkook depositou um beijo no topo dos fios macios, acariciando lhe as costas. Lisa arfou baixinho, sentindo as energias ruins desvaecer do seu corpo, sorriu minimante e virou-se, ficou nas pontinhas dos pés para dá um selar rápido no queixo do namorado.

— Tá melhor agora, meu amor? — perguntou ele com um sorriso suave, ainda abraçados. A pequena balançou a cabeça positivamente com os olhinhos fechados, fazendo um biquinho, o que fez suas bochechas elevarem a deixando com um rostinho de neném.

Jungkook tirou as mãos da sua cintura e levou até o seu rosto, o pegando nas duas mãos e esfregou seu nariz com o dela, dando assim um beijinho de esquimó.

— Fica calma, tá bom minha bonequinha? Vai dá tudo certo hoje, não se preocupe. Eu vou estar lá, sua família e amigos, presenciando a formatura da minha princesa e da mulher mais linda daquela faculdade!

— Bobo! — Lisa deu dois soquinhos fracos no peitoral dele. E deram mais um abraço, bem apertado.

Algumas horas depois, já arrumada, Lisa se encontrava na frente do espelho se admirando. Usava um vestido médio azul, os cabelos soltos com as pontas onduladas, lábios num gloss e muito perfumada. Seu namorado ainda não tinha a visto, somente sua família e melhor amiga, Jennie.

Pegou sua beca e caminhou até a sala à espera de seu namorado, muito ansiosa. Assim que ouviu o barulho de carro lá fora sabia que era ele, então seu coração acelerou assim como sua respiração. Pôs-se em pé o esperando abrir a porta. Esfregou as mãos nervosas quando o viu de costas.

Quando ele virou para a frente, entreabriu os lábios e ficou estático olhando sua namorada ali. Jungkook piscou várias vezes e se aproximou devagar de Lisa, que estava com um sorriso imenso em seu rosto.

— Meu amor... — pegou na mão dela e a girou. Ela deu várias risadinhas, muito feliz. — Você está linda, perfeita, maravilhosa! — iniciou uma trilha de beijos, começando pela mão e subindo até chegar em seu rosto. — Eu te amo demais minha princesa, estou orgulhoso de você! — declarou com um brilho em seus olhos e coração palpitando.

Lisa já deixando se envolver por toda a emoção daquele dia, engoliu em seco e deixou as lagrimas escaparem de seus olhos maquiados. Jungkook a abraçou bem forte, sussurrando várias coisas positivas em seu ouvido. Envolveu uma mão na cintura dela e a outra lhe acariciava os fios da nuca.

— Calma minha bebê, está tudo bem, você conseguiu. Tu é incrível demais, esse dia especial é todo seu, entendeu? — Lisa assentiu, chorando baixinho. O mais alto então a soltou e pegou novamente na sua mão. A levou até o quarto e a ajudou a arrumar a maquiagem borrada.

Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕Onde histórias criam vida. Descubra agora