Pintura à óleo [32]

103 20 15
                                    

Uma semana para o casamento ♥


Tudo parecia estar mais colorido para Lisa aqueles dias. Acordava feliz, dormia feliz – apesar de tudo. Isso por que faltava menos de uma semana para realizar um dos seus grandes sonhos: casar. Entraria toda de branco naquela passarela enfeitada de flores peônia misturada com rosas.

Era uma quinta-feira calma e amena, características típicas da estação das flores brotando. Aquele dia ela visitaria o salão onde ocorreria a festa para decidir os lugares que cada decoração ficaria.

Amarrou o cabelo em um rabo de cavalo, ajeitou a franjinha e o vestido amarelo de bolinhas, pôs a ração de seus gatinhos e saiu para o local. Chegando lá, já estava o pessoal da organização apenas a aguardando.

— Bom dia, gente! — os cumprimentou sorrindo, eles fizeram uma reverencia em resposta. — Certo, então vamos começar?

Assim iniciaram os detalhes e configurações da infraestrutura. O lugar seria pintado em algumas partes com tons de bege e lavander pink. A iluminação também seria ajustada aquele dia, decidindo as posições dos lustres.

— Certo. Então serão treze meses para os convidados, uma mesa grande larga para pôr as comidas, uma mesa para as bebidas, a mesa das lembranças, não é Juan? — perguntou fitando o homem de estrutura baixa e barbudo.

— Isso mesmo, senhora Manoban. E aí nas mesas principais ficara os lustres e nas outras mesas essas luminárias aqui. — Mostrou lhe exibindo o papel com o desenho e ela assentindo vagarosamente.

— E no cantinho para tirar as fotos, qual é a iluminação mesmo?

— Terá umas upliht com essa de teto aqui, e o painel bem atrás trajado das flores que a senhora pediu aquele dia.

— Nossa, vai ficar muito bonito, Juan! — Lisa olhava maravilhada com o planejamento final em mãos.

Logo em seguida ela foi para onde um grupo já enfeitava umas mesas com os arranjos. Ela puxou uma cadeira chamando a líder daquela parte para lhe mostrar como ficaria tudo no final.

— Nessas mesas vai ser colocadas alguns arranjos de flores nos pontinhos que a senhora escolheu, os dourados. Nos guardanapos quando for o dia, vai ter dobraduras simples com anéis. Aí do lado do prato os talheres também dourados e as taças.

— Lembra que na mesa da minha família será dois arranjos de flores, gipsófilas e rosas, por conta da minha mãe, ok?

— Sim senhora.

— Tudo certo então, obrigada Jiwoo!

Lisa depois de conversar com cada equipe que ficaria responsável por uma parte da ornamentação, pôs a "mão na massa" também. Pegou uns pinceis e fez os desenhos de alguns painéis decorativos. Ela mergulhava o pincel chanfrado na tinta branca passando em pinceladas leves no quadro a sua frente.

Sorriu pequeno quando sentiu duas mãos pegarem em sua cintura.

— Resolveu botar pra fora seu lado artístico hoje, foi? — Jeon lhe cheirou os fios, depositando um selinho neles em seguida.

— Ha ha ha — virou-se de frente, rodeando os braços em seu dorso. — Todo de social, hm. — Lisa levantou o pincel curvando um pouco a cabeça pro lado.

— Nem pensar, senhora. — Soltou-se dela, tirando o casaco do terno. Apoiou-se na mesa ali perto, cruzando os braços.

Lisa fez um biquinho, mergulhando um pouco do pincel na tinta. Com os lábios entreabertos, levou o pincel como se fosse um adulto fazendo o aviãozinho para dá papar para uma criança até Jungkook, que levantou um dedo em negação para o que ela ia fazer.

Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕Onde histórias criam vida. Descubra agora