.................................
Três meses depois...
Era a terceira loja de vestidos de noiva que Lisa entrava aquela semana. Nenhum modelo a tinha agradado ainda, sempre sentia que estava faltando algum detalhe.
— Lisa meu bem, quantas vezes vou te dizer: se não gostou de nenhum eu posso mandar um estilista desenhar um só 'pra você e ponto! — Era Jennie quem lhe falava.
Assim que Lisa contou sobre estar noiva, Jennie imediatamente se dispor a pagar pelo vestido que usara. Seria seu presente de casamento. De início a tailandesa não quis aceitar, mas após muita insistência da Kim, ela se deixou por convencer.
— Eu já disse que não precisa disso tudo, Nini! — retrucou Lisa, encarando a amiga que mordeu os lábios e fechou os punhos. Jennie suspirou fundo, jogou seus cabelos pra trás e então apontou para Lisa.
— Precisa sim senhora! — a outra, agora de cabelos tingidos de preto, sentou-se no pequeno Puff da sala. — Lisa, você vai CASAR! Não é qualquer evento, é o seu casamento! Você merece tudo do seu jeito, essa vai ser umas das datas mais importantes da sua vida! Não tem essa de "ah não, é caro. Ah deixa pra outra, ah essa tá ok". Não! Eu não aceito isso e você também não deve aceitar!
Lisa encostou a língua na bochecha, mania que pegou de Jungkook. Engoliu em seco, mexendo inquietamente as pernas. Jennie suspirou mais uma vez então se agachou na frente da amiga, pegando em suas mãos.
— Hey, olha pra mim.... — Lisa mordeu os lábios, então lhe encarou. — Não sei o que está sentindo, mas sei que tudo isso tem te deixado nervosa. Você sempre pensa no pior ou que algo não vai dá certo. Mas meu amor, — agora se sentou ao lado dela, encostando sua cabeça em seu ombro e acariciando lhe a mão.
— Isso deve ser um passo muito importante em sua vida, que vai mudar tudo daqui em diante. Mas não precisa ficar ansiosa ou ter medo. Você tem a mim, que sabe que somos como irmãs, e tem seus amigos, sua família, e tem a Jungkook, que nossa... Esse homem te ama tanto Lisa, mais tanto... — Lisa passou a mão no rosto enxugando uma lágrima que caiu.
Jennie deu um sorriso e então abraçou a melhor amiga, beijando-lhe os fios preto.
— Vamos para casa, hoje já foi o suficiente.
♥
Jungkook estava na alfaiataria para a escolha do seu terno. Vestia o terceiro conjunto aquela tarde.
— Então, o que acharam desse? — Disse abrindo os braços e dando uma voltinha. Taehyung e Jimin, que o acompanhavam, analisaram o amigo.
— Todos até agora caíram bem em você, mas esse agora 'tá muito mais bonito, pelo menos eu achei. — Comentou Jimin.
— Hmm, eu não sei não.... — Taehyung se levantou com a mão no queixo, olhando Jungkook dos pés à cabeça. — Acho que do estilo de casamento que vocês querem esse terno não combina muito.
— Verdade, havia esquecido desse detalhe mesmo. — Jimin também se levantou, olhando alguns ternos em volta.
— Ok então, vou olhar outros.
♥
Era por volta de quase sete horas da noite quando Jungkook chegou em casa. Assim que entrou, aspirou sentindo o cheiro gostoso do jantar. Sorriu pequeno e foi até a cozinha encontrando Lisa nos fone de ouvido enquanto cortava algumas verduras. Ela cantarolava uma música em tailandês muito animada, remexendo seu corpo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕
Fanfiction🧁。.゚↪Parece que coisas doces sempre tiveram na vida de Jeon Jungkook, ainda mais agora que trabalha em uma doceria. O rapaz de fios rosa tem observado que uma garota, até então misteriosa, tem vindo com frequência a doceria, com vez ou outra ambos...