💕
Lisa olhou o relógio na parede da cozinha e contou: menos de 48 horas para se casar. Estava tão, mais tão nervosa que suas mães suavam e seu coração já acelerava só de pensar. Olhou para os lados e lá estava sua família. Sua mãe cortava alguns legumes para o almoço e seu pai fazia a salada. Jungkook estava no trabalho e só chegaria pela tarde.
Lavou as mãos na pia e subiu para o quarto. Na cama, o pacote com o vestido dentro. Ainda estava todo embrulhado, com um grande laço rosa encima e um par de saltos nude ao lado (presente de sua mãe). Sentou-se na cama pondo a mão sobre o embrulho. Levou o pacote até seu colo, o tocando com delicadeza.
Puxou suavemente a ponta do laço rosa desfazendo aos poucos sua forma. Deu uma longa suspirada antes de finalmente tirar a tampa lisinha e encontrar uma camada de papel branco que continha uma lembrança dentro como cortesia da casa. Abaixo dele, o então vestido.
Assim que tirou a lembrança, a primeira camada do tecido branco surgiu. Suas mãos tremiam e sentia vontade de chorar. Pôs por alguns segundos a mão sobre, e a outra levou até o coração. Abriu um sorriso com os olhos cheio d'agua.
— Meu vestido... — lambeu os lábios e virou o corpo para ficar com frente ao espelho grande que havia no quarto.
Pegou com as mãos tremulas a parte do busto do vestido, onde compunha o decote estilo ombro a ombro com mangas largas de tecido transparente trajadas de detalhes florais. Tirou todo o vestido com as camadas gazar de seda, tule e tafetá deslizando da cama até o chão. Abriu um largo sorriso com alguns fios caindo sobre seu rosto.
Elevou o vestido com o braços para cima, sacudindo o mesmo e soltando umas risadinhas. Ainda elevado, se virou para a frente, colocando o vestido sobre o corpo. Com uma mão segurava a parte do busto e a outra deslizava até a saia volumosa do vestido. Se encarou no espelho, erguendo o queixo para a frente.
— Tão lindo, tão perfeito, tão bonito! — Suspirou apaixonado começando a andar dançante pelo quarto com a veste. Cantarolava baixinho uma música do Anthony Lazaro, um de seus cantores preferidos.
A saia volumosa trajada de detalhes nas bordas com flores brancas e pedrarias delicadas, mas ainda assim tão elegantes. Como se tivesse um devaneio, Lisa fez um biquinho parando de rodopiar e pões o vestido sobre a cama. Então tirou a roupa que usava ficando só de lingerie para finalmente pôr ele em seu corpo.
Tocou em tudo como se fosse vidro e fosse quebrar a qualquer momento, se vestindo bem devagar toda felizinha. Soltava uns murmúrios de satisfação e uns meios gritinhos. Quando fechou o zíper, pôs as mãos na cintura soltando uma gargalhada gostosa que ecoou por todo o ambiente.
— Lalisa Manoban! — Ergueu levemente as sobrancelhas, virando de lado. Levou a mão esquerda até seu traseiro, deslizando a mão ali. — Obrigada Siddhartha Gautama* por me abençoar com esta linda e grandiosa bunda. — Deu uma piscadinha pra si mesmo.
Andou que nem um pinguim até pegar seu celular na escrivaninha e começou a tirar várias fotos. Fez caras e bocas, caretas, biquinhos, enviando tudo em seguida para sua amiga Jennie. Após alguns segundos seu celular vibrou e era ela ligando por videochamada.
— AAAAAAHHHH MEEEUUUU DEUUUUUS!!!
— AMIGAAAA DO CÉEUUU!!!
As duas soltaram uma alta risada e Lisa viu Jennie socar o travesseiro pela tela.
— Lisa você ficou linda, linda, linda, LINDAA! Você 'tá perfeita! 'Tá parecendo uma princesa dessas de filme!
— Aí amiga, tudo graças a você! Eu te amo Nini, te amo demais! Obrigada irmãzinha, de coração. — Fez metade de um coração e Jennie o completou, tirando um print ao final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕
Fanfic🧁。.゚↪Parece que coisas doces sempre tiveram na vida de Jeon Jungkook, ainda mais agora que trabalha em uma doceria. O rapaz de fios rosa tem observado que uma garota, até então misteriosa, tem vindo com frequência a doceria, com vez ou outra ambos...