Primeiros Passos - Especial 2 - [39]

140 19 98
                                    

   O último mês de gravidez era o pior de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O último mês de gravidez era o pior de todos. Não que os últimos oito fosse sido tão fácil assim.

Logo na primeira semana de Janeiro, trataram de ir ao médico fazer o ultrassom, confirmando que sim, Lisa estava grávida e há quase um mês na verdade. Por isso, logo trataram de reduzir sua carga de trabalho e fazer de tudo para não estressá-la.

No terceiro mês a barriguinha já começava a surgir, e foram novamente ao médico para poderem saber o sexo do bebê por que na primeira o neném estava com as pernas cruzadas e na outra, virado com as costas para a frente. Enquanto sentia o gel ser passado na barriga, o casal tinha o olhar atento na ultrassonografia, abrindo um sorriso ao ver o serzinho mexendo-se.

A doutora Yumi, responsável por todos os exames de Lisa, deixou o aparelho com gel de lado, encarando o casal de mãos dadas ansiosos por saber logo se seria uma menininha ou menininho.

— Lisa e Jungkook, — mostrou a tela do ultrassom — parabéns, vocês estão grávidos de um menino!

Jungkook soltou um grito, abraçando imediatamente a esposa. Deu lhe um beijo na testa e um afagar em sua bochecha. A doutora já havia saído da sala, dando uma maior privacidade para o casal.

— Vamos ter um mini Jungkookie, meu amor. — Emocionada, Lisa puxou o rosto dele selando seus lábios.

No sétimo mês Lisa queria se enfiar no buraco. Tudo estava insuportável para ela, até mesmo Jungkook. Odiava a forma que os sapatos dele fazia barulho pela manhã, odiava os cheiros da comida, odiava perfume doce, sentia vontade de chorar quando ele esquecia a toalha molhada em cima da cama ou quando comia de boca aberta. Odiava está se sentindo tão gorda, os pés dolorido e as costas como se tivessem lhe dado mil socos. Chorava por tudo e por nada.

Mesmo assim, sentia-se aliviada e muito amada por ver como Jungkook foi tão paciente consigo esses meses. Sabia que o estava estressando e jurava que ele o amaria menos por estar assim, tão louca como mesmo definiu.

Quando precisava ir ao banheiro ou a qualquer canto da casa, ele chegava a lhe levar no colo ou segurando em suas mãos a acompanhando bem devagarinho. Ajudava a lavar seus cabelos e a passar o sabonete nas costas, a ajudava pôr os vestidinhos largos, a colocar os travesseiros abaixo de seus tornozelos quando pedia, fazia massagens nos seus pés e lhe enchia de beijinhos a todo instante.

Fazia todos seus pedidos e desejos, até mesmo acordar quase cinco da manhã com ela pedindo uma bendita de melancia com manteiga e cacau ou abóbora com biscoito doce por que estava desejando. Sim, isso mesmo.

As vezes quando estava na sala assistindo TV, o olhava encantada com ele na frente do computador animado, pesquisando roupinhas e inúmeras coisinhas de bebê.

E sempre ele estava lá, passando a mão na barriga grande dela, "conversando" com o bebê.

— Papai vai te ensinar a tirar um monte de foto da mamãe quando ela tiver dormindo, assim como eu faço, tá bom Jaehyun. — Beijou a barriga, sentindo o neném mexer. Ela passou as mãos em seus fios longos, sorrindo.

Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕Onde histórias criam vida. Descubra agora