Momentos para Sempre ♡ [37]

132 16 105
                                    

⭑♡ Obrigada por todo o carinho até aqui! ♡⭑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭑♡ Obrigada por todo o carinho até aqui! ♡⭑

⭑♡ Boa Leitura! ♡⭑


   Para quem trabalha e teve uma vida tão corrida nos últimos meses, as vezes tudo o que quer é não poder fazer nada. Lisa e Jungkook desfrutarem de uns alguns dias, sem fazer nada em especial, apenas relaxando nas águas mornas do bangalô, assistindo suas séries e animes.

Apenas no terceiro dia que o casal aproveitou para fazer um dos passeios incluídos no pacote da viagem. Pela primeira vez, andariam em nada mais nada menos que no maior submarino de passageiros do mundo! Algo apenas encontrado em Maldivas.

Logo cedinho, o casal encaminhava-se para dá a partida de um dia um tanto especial. Lisa aproveitou para usar sua câmera analógica toda rosinha, um presente dado há alguns meses por Jungkook. Não queria só fotos suas tiradas, queria fazer "click's" também.

— Vai dá uma de fotógrafa hoje?

— Vou sim, ou você pensa que só tu pode tirar foto, hm? — Jogou um beijinho pra ele, que sorriu em resposta.

— Eu não disse nada ué. — Ela deu a língua, tirando uma foto dele.

Já dentro do submarino, eles esperavam a embarcação abaixar para o fundo. Assim que foi afundando na água, Lisa apertava a mão de Jeon, um pouco nervosa. Ele virou-se para lhe olhar, dando um beijinho no seu rosto. Sussurrou um calma, fazendo ela sorrir tranquila.

Mas seu medo passou assim que seus olhos viram o quão lindo era o oceano por baixo. Aproximou seu rosto do vidro, abrindo a boca igual criança vendo doce, encantada com a vida marinha ali. Via os peixes, de várias cores e tamanhos, passar pelo submarino, as tartarugas marinhas, os corais que moviam seus corpos acompanhado o movimentar da água.

Ouviu um click e uma risada, virando-se para apenas ver que era seu marido com uma câmera apontada para si com um sorriso abobalhado estampado no rosto

— Ficou fofinha assim, faz de novo. — Brincou, vendo ela fazer um biquinho, mas abrir um sorriso em seguida.

— Muito lindo né? Tem uns peixes estranhão. — Ele riu, concordando.

— Aqui tem espécies de peixes muito raras e que são bem preservados.

— Uh-ah. — Pôs as duas mãos no vidro quando passou uma arraia gigante. — Por Buda! Que grandão ó, Jungkook! — Apontou, como se ele não estivesse vendo tudo também.

— Grandão mesmo, amor. Tirou uma foto? — Piscou pra ela, que fez um murmúrio chateada por ter perdido a oportunidade de tirar uma foto assim.

— Culpa sua, me distraindo.

Ele negou, apontado para o vidro quando um tubarão passou. E de novo ela pôs as mãos sobre a janela, esquecendo-se total de fotografar. Mas tudo bem, pois tinha seu marido para tirar as melhores fotos.

Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕Onde histórias criam vida. Descubra agora