__________♡__________
「𝓜𝒶𝓇𝓇𝓎 𝓨𝑜𝓊❣」
__________♡__________
𝐀 respiração pesada, o sangue quente correndo por suas veias, os olhos cintilando por conta das lágrimas insistentes a cair. Assim Lisa se sentiu quando viu Jungkook abrir a caixinha, exibindo um anel de borda fina ouro branco. Ele sentia como se seu coração fosse sair pela boca, o suor acumulava em suas mãos e parecia haver mil borboletas batendo asas em seu estômago.
Abriu um sorriso de orelha à orelha, tirando o anel da pequena caixa – com as mãos trêmulas – e se aproximou de Lisa. Ela, ainda com a mão sobre a boca, piscou deixando a primeira lágrima rolar pelo seu rosto.
— Lalisa... — Jeon levou sua mão até a dela, a tirando de seu rosto. Passou o polegar enxugando sua lágrima, fitando seus olhos borrados. Ela o olhou de volta, contemplando os olhinhos redondinhos dele brilharem cheio d'água.
— Ah Jungoo... — ela passou a língua nos lábios, fungando alto. Fechou os olhos quando sentiu os lábios dele tocar o seu.
Ele encostou sua testa na dela, fazendo as respirações quentes se misturarem. Levou as duas mãos deixando em cada lado de sua cabeça, beijando por toda sua face: sua testa, seu narizinho, seus lumes, bochechas úmidas. Lisa segurava em seu pulso, esfregando o polegar ali.
— Sabe, quando eu te vi pela primeira vez na doceria, entrando por aquela porta, cabelos longos castanhos, um laço rosa, carregando sempre um livro embaixo do braço, sempre sentando na mesma mesa e pedindo o mesmo doce todas as vezes — Lisa sorriu nasal ao se lembrar —, eu senti algo me ligando a você desde aquele dia. Por sua causa, passei a acreditar em destino.
— Eu estava limpando o balcão quando seus olhos por cima da cappuccino encontraram os meus. Me senti tão tímido, pois você era a garota mais linda que já havia visto em toda vida. Eu senti meu rosto esquentar e me escondi debaixo do balcão. — Lisa assentiu, sussurrando um "lembro".
— Achei tão fofo — disse-lhe.
— E aí você foi vindo todas quarta e sexta, sempre na mesma hora. Fui me fascinando por você, pelos sorrisos que dava enquanto lia os seus livros, as covinhas que formava quando fechava seus olhos e apreciava a bebida fazendo um pequeno bico. Tão fofa, tão linda.
Afastou os rostos, cravando seu olhar no dela, acariciando lhe a bochecha. Deslizou suas mãos por seu braço até alcançar a sua mão, juntando seus dedos.
— Eu adoro seu cabelo, o seu cheiro que me eleva para outros mundos. — Apertou sua mão, beijando a ponta de seu nariz. — Eu amo escutar sua voz e me perde na beleza do seu olhar. — Levou a mãos que estavam juntos pondo sobre seu coração. Lisa sentiu a vibração das batidas que fazia. Como dois corpos conectados, suas batidas se sincronizaram naquele toque.
— Eu sou mais forte e mais capaz quando meu corpo está junto ao seu pois é nesses momentos que o tempo para e nada mais é importante além do amor que nos torna tão especiais. — Lisa deslizou a mão de seu peito até o seu pescoço, o puxando para dá-lhe um beijo rápido, fazendo um estalido. Ele sorriu, enrugando o nariz, deixando a primeira lágrima deslizar por sua face.
Abaixou o olhar, encarando o anel. Lambeu os lábios, sentindo todo seu corpo tremer. Respirou fundo, levantou o olhar encontrando os olhos de Lisa admirando os seus. Era o mais encantador do mundo.
Ela mordia o lábio inferior, percebendo cada pedacinho de seu corpo desmoronar por tamanha emoção. Assim Jungkook pegou a mão direita de Lisa, a erguendo e pondo sobre a sua. Com a outra mão segurava o anel.
— Minha princesa, você sabe o quanto eu a amo, o quanto você mudou o meu mundo. Hoje eu sei, sem quaisquer dúvidas, que você é a mulher da minha vida. Eu quero uma vida ao seu lado. Eu quero construir infindáveis memórias e uma família com você.
Jungkook ainda segurando sua mãe, abaixou-se até estar de joelhos. Como um rio transbordando, assim era o choro de Lisa, vislumbrando aquele homem de camisa social branca com uma aliança pronta para encaixar em seu dedo.
— Eu te amo mais que tudo e é por isso que lhe pergunto neste momento: Quer compartilhar todos os dias da sua vida ao meu lado? Você, Lalisa Manoban, meu eterno amor, aceita casar comigo?
Como se tivesse passarinhos cantando ao redor, como se flores nascessem debaixo de seus pés, um turbilhão de sentimentos lhe envolvendo, Lisa sentiu as pernas fraquejarem antes de abrir a boca para lhe responder.
— Jungkook, você é homem da minha vida! Eu amo você com todas as minhas forças e não vejo a minha vida sem você ao meu lado todos os dias. Você me completa, me dá forças e me faz ser alguém melhor. Não tenho dúvidas. Sim Jungkook, minha resposta é sim!
Jeon sorriu grande, jurando que seu coração explodiria a qualquer momento por tanta felicidade. Assim, encaixou a aliança no anelar de Lisa, que sorria junto dele.
O moreno se levantou, puxando o corpo dela pro seu e juntando as bocas com tamanha euforia. Abriu mais os lábios, os encaixando mais perfeitamente ao que as línguas entravam em contato. Rodeou suas mãos em sua cintura, dando leves apertos.
Lisa levou a mão, agora com uma aliança, até a nuca de seu agora noivo, preenchendo seus dedos com os fios macios dele. Aos poucos foi ficando nas pontinhas do pé para poder ter mais alcance na boca dele. Sugou o seu lábio inferior, o prendendo entre os dentes.
Jungkook grunhiu em resposta, apertando com força a sua cintura . Lisa deu um espasmo pra frente, sussurrando ofegante o nome dele. O maior voltou a pressionar os lábios com intensidade, brincando com a sua língua. Puxou o ar com força, sorrindo entre o beijo antes de descer sua mão para suas coxas, a pegando no colo. Lisa envolveu as pernas ao redor de seu tronco, prendendo com força o cabelo dele entre suas mãos.
Desgrudaram os lábios e Jungkook atacou-lhe o pescoço, sugando com força a pele branquinha. Lisa pendeu a cabeça para trás mais ainda, com os olhos fechados, sentindo-se em êxtase. Poucos segundos depois ponde notar suas costas indo de encontro ao de algo macio.
Jungkook riu nasal, apreciando a visão de sua noiva com os lábios bem vermelhinhos e seu pescoço com algumas marquinhas.
— O que foi, hum? — perguntou ela arqueando um pouco as costas ao sentir a mão dele passeando por suas panturrilha até chegar em sua coxa.
— Não posso admirar a minha noiva, a mulher mais linda de todo esse universo? — ela sorriu negando, puxando o rosto dele para um selar. Mirou os olhos, a pele com resquícios de suor fazendo contraste com a luz amarela do abajur.
— Eu te amo. — Declarou acariciando lhe os fios da nuca, sentindo o coração pular dentro do peito.
— Eu também te amo, meu amor. — Beijou-lhe a testa calmamente.
Observou ela fechar os olhos, suspirando baixinho. Com o dedo indicador, foi tocando cada parte de seu rosto, apreciando cada mínimo detalhe. Lisa era hipnotizante, uma beleza surreal. Jungkook ia se apaixonando mais a cada momento que estavam juntos.
Ao fim passeou com o dedo pelo pescoço fazendo caminho até a clavícula. Mordeu os lábios levando o dedo até o decote do vestido. Lisa suspirou manhosa a cada toque em sua pele.
— Te amo, te amo, te amo...
Confessou baixinho antes de voltar a juntar as bocas, fazendo aquilo inúmeras e inúmeras vezes sob o luar.
♡―›‹✦―›‹✦―›‹✦―›‹✦―›‹✦―›‹✦―♡
⭑ Eu ñ sei se alcancei as expectativas que eu msm propus 'pra esse capitulo, mas gostei muito de escreve-lo. Espero que tenha gostado de ler e sentindo as emoções desse momento tão especial do nosso casalzinho! ⭑
❤👰 LISKOOKS NOIVOS! É ISSO! 👰♂️❤
⭑ Beijos e obg pelo carinho. Até o próximo capítulo! ✨💕 ⭑
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕
Fanfiction🧁。.゚↪Parece que coisas doces sempre tiveram na vida de Jeon Jungkook, ainda mais agora que trabalha em uma doceria. O rapaz de fios rosa tem observado que uma garota, até então misteriosa, tem vindo com frequência a doceria, com vez ou outra ambos...