[⌛ ° ♡]
— Nossa, as fotos realmente ficaram boas. Quer dizer, o modelo também colaborou, não é mesmo, Jimin-hyung? — o mais velho rolou os olhos com o olhar convencido do rapaz a sua frente.
— Você só fez estragar as fotos, isso sim. — os dois deram uma risadinha — Rosé é uma fotógrafa excelente, fez um trabalho incrível. Ela realmente é boa no que faz. — Jogou o elogio no ar, sorrindo minimamente.
— E você pareceu gostar muito dela hyung. — disse Jungkook, o provocando.
— Cala a boca seu piralho. Vai, volte ao trabalho, Jungkookie.
— Ah eu vou mesmo, até por que você precisa fica a sós com ela, né. — disse arqueando a sobrancelha de uma forma provocativa, apontando para atrás. Olhou para onde ele apontava, então a viu.
— Oh céus...
— Tchauzinho, hyung.
De fato a fotografa Rosé faz um trabalho excelente, não é à toa que a mesma é a mais cotada para fazer os registros de grandes desfiles, restaurantes e buffers luxuosos, casamentos de famosos entre outros.
Mas não foi só isso que chamou a atenção de Park Jimin. Tudo nela parecia o desconcertar, de uma forma tão estranhamente... boa? Oh sim, boa. Aquela confusão que se tem quanto está gostando de alguém fez Park se sentir animado novamente. E a loira do sorriso mais bonito que já viu, era a causadora disso.
— Olá, Jimin — reverenciou graciosa, e tão elegante como sempre — Tudo bem?
— Olá Rosé, estou bem sim e você?
— Estou ótima. — sorriu simples — Então... Gostou das fotos? Da entrevista? Gostou de se ver na revista? – perguntou entusiasmada.
— Sim, com certeza. Mas por favor, vamos nos sentar antes, ok? — a loira assentiu e o seguiu até ambos estarem sentados em umas das mesas da doceria. — Jungkook, aqui — chamou o rapaz. — Gosta de café? — a loira assentiu. — Ok.
Os dois trocaram um breve olhar no meio tempo que Jungkook chegou trazendo dois cafés, até Jimin decidir puxar o assunto anterior.
— Então... As fotos ficaram ótimas, você é perfeita nisso. Confesso que é um pouco estranho sair em capa de revista. — coçou a nuca, tímido.
— Por que? Daria perfeitamente para ser um modelo, Park Jimin. — a loira disse sem o encarar. Estava ela flertando com ele?
— Oh, não sei... — tentou não parecer tímido. Sentia-se bobo. Era um homem de 25 anos e estava agindo que nem um adolescente! — Não acho que eu seja fotogênico. Em minha concepção, você que daria uma modelo perfeita, Rosé. Es muito bonita.
Ok, agora ele sentiu que o coração sairia pela boca. E que droga de "Es", quem usa isso?! O olhar da loira caiu sobre si, as xicaras de café foram deixadas na mesa, nenhum dos dois esboçou uma reação de primeira. Não por fora, por que por dentro...
Então ela sorriu. Sorriu até os olhos formaram uma linha, e ele fez o mesmo.
— Obrigada? — agradeceu incerta.
— De nada? — e os dois sorriram, mais uma vez.
Jimin agradeceu aos céus quando uma garota chegou ali chamando por Rosé, não saberia como iria reagir depois, e o silencio que estava se fazendo parecia um tanto constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕
Fanfiction🧁。.゚↪Parece que coisas doces sempre tiveram na vida de Jeon Jungkook, ainda mais agora que trabalha em uma doceria. O rapaz de fios rosa tem observado que uma garota, até então misteriosa, tem vindo com frequência a doceria, com vez ou outra ambos...