━━━━━━━ ● ━━━━━━━
A noite do pedido do namoro com certeza foi um acontecimento mágico e marcante. Preferiram celebrar a sós aquele momento, mesmo que tivesse marcado para irem depois ao café-bar do casal Namjoon e Jisoo.
Desde aquela dia já havia se passado três meses, rápido como num piscar de olhos. Com a união oficializada, Jungkook e Lisa se viam com mais frequência, dormindo até mesmo na casa um do outro.
E mais uma vez naquela sexta Jungkook se encontrava fazendo pipoca. Era noite do filme, dessa vez na casa da Lisa. A garota – agora de cabelos curtos e loiros – estava no quarto ainda estudando. Era a reta final para se formar, com isso ela se encontrava mais estressada, então seu namorado inventou de tirarem um dia da semana para poderem relaxar, sem pensar em estudos e trabalho.
— Oi amor, já fiz a pipoca e o suco. ‒ anunciou ele na porta do quarto.
— Tá bom meu bem, vou só enviar uns documentos para o professor e já desço.
Jungkook foi para a sala já escolhendo um filme. Pouco tempo depois Lisa já estava junto dele no sofá. Apertou o play e iniciou-se a sessão. La La Land: Cantando Estações foi a escolha dele, era de romance. A verdade é que muitas vezes mais conversavam do que prestavam atenção no filme.
— Ggukie... ‒ chamou a atenção dele, que se virou totalmente para ela — Preciso te contar um negócio... ‒ comprimiu os lábios fazendo suas bochechas ficar cheinhas, que nem um bebê.
— Hm, diga. — bebeu mais do suco de morango, vendo ela ficar tímida. — Diz, não precisa ter vergonha. Você sabe que não há segredos entre a gente.
— É que tem a ver com a minha família...
— Diz então mulher. — ela sorriu serena e depois deu um beijinho nele.
— Vou jogar logo a bomba. Então, meus pais e meus irmãos estão vindo aqui na Coréia, e eles querem que eu e você passe um fim de semana com eles, numa viaje.
Jungkook deixou o copo encima da mesinha de centro, então fechou os olhos e respirou fundo. Lisa soltou uma gargalhada alta, batendo palmas.
— Tu fica rindo né, não é você que sofre ameaças mesmo! — bufou nervoso.
Há três meses, na mesma semana do pedido de namoro, Lisa apresentou Jungkook a família através de uma vídeo-chamada. A mãe dela foi gentil e educada, banhando Jungkook de elogios, já o pai e os irmãos dela...
Lisa é a única menina e ainda por cima é a caçula dos irmãos. Seu pai sempre foi um pouco ciumento, pois sua filha sempre chamou muita a atenção por conta da beleza e talento que tem. E os irmãos, claro, entraram nessa também.
O pai de Lisa falou serio com Jungkook e lhe fez uma ameaça logo nos cinco primeiro minutos de conversa: se um dia fizesse qualquer mal com sua menina ele sairia da Tailândia apenas para meter uma bala na cara dele. E ainda falou que que não queria saber dele fazendo coisas erradas com sua doce menina.
De início ele não entendeu o que era essas coisas erradas que ele falava, mas então pensando mais um pouco compreendeu. Se ele soubesse que os dois fazem coisas erradas já a não sei quantos meses era capaz de vim da Tailândia e lhe meter a cara na bala que o ameaçou.
— Calma meu bebê, eu sei que você está pensando sobre o meu pai, mas ele não é mais assim. Entenda, sou a única filha mulher dele, é óbvio que ele terá atitudes assim, mas eu já conversei com ele. ‒ tentou tranquilizá-lo, mas foi em vão.
— Mas e se, e se... E se ele não gostar de saber que você dorme na minha casa e eu na sua? E se ele ver as tatuagens que comecei a fazer agora e mim considerar um cara malandro? Meu Deus. ‒ passou as mãos no rosto, se encolhendo no sofá. Lisa apenas conseguia rir. — Para de rir Lalisa! Tu já viu o tamanho do teu pai? O cara tem quase dois metros de altura! E seus irmãos? Vão me atormentar pra caramba, mais do que já fazem.
— Amor, vem cá vem. ‒ Jungkook fez um biquinho, ainda nervoso. Lisa bagunçou os cabelos macios, depois segurou o rosto dele e deu vários beijinhos. — Eu já sou adulta, quase formando, eles não tem direito nenhum de fazer algo com você. Sou eu que estou contigo. E bem, eu amo suas tatuagens ‒ pegou a mão dele dando um beijo por cima de onde tinha as iniciais L A JK junto de um gatinho tatuados, fazendo um carinho em seguida na bochecha dele, que fechou os olhos, mais calmo — Vai dá tudo certo, meu anjinho.
Ele sorriu preguiçoso, sentindo ela subir nas suas coxas. Abriu os olhos negando com a cabeça. Lisa apertou o nariz dele, depois desceu os dedos até os lábios, onde ele os beijou carinhosamente.
— Quando é que eles vem pra cá? — perguntou alisando as pernas expostas dela. Ela estava com os braços ao redor do pescoço dele.
— Semana que vem. — afastou a pequena franja que ele tinha, dando um selar na testa dele — Vão ficar aqui em casa. Querem conhecer Jeju Island.
— Hm... — mordeu os lábios sentindo ela brincar com os cabelinhos da nuca. — Ok então, vou enfrentar seus irmãos e seu pai de dois metros — sorriu nasal. — Pelo menos sua mãe conquistei faz tempo, amo minha sogra. — Lisa deu um tapinha nele, ambos sorrindo.
— Minha mãe te ama demais, ainda bem.
Umedeceu os lábios juntando aos dele fazendo um barulhinho molhado. Depois trilhou um caminho com a boca por todo o maxilar dele, que grunhiu em satisfação.
— Então semana que vem, arrumar as malas e partir para Jeju Island. — deu dois tapinhas na coxa dela se levantando em seguida, desligando a tv. — Mas agora eu quero aproveitar um pouquinho da minha namorada antes que meu sogro me mate.
Sorriu para ela e então a pegou no colo, a fazendo gargalhar.
— Jeon Jungkook! — deu um belisco de leve no braço dele.
— Oh caramba, 'cê não cansa de me deixar com marcas né? — sorriu ladino.
— Não, não canso. — deu um beijo nele rápido, antes dele se encaminhar e subir as escadas.
━━━━━━━ ● ━━━━━━━
Entt gente, iniciou-se uma nova fase na fanfic. Eu realmente pensei em termina-la no cap anterior mas eu vi que ainda n é hr te dá um adeus aos liskook nessa fic, então a história vai se estender até certo ponto.
é isso, bjs, até próxima semana ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕
Fanfic🧁。.゚↪Parece que coisas doces sempre tiveram na vida de Jeon Jungkook, ainda mais agora que trabalha em uma doceria. O rapaz de fios rosa tem observado que uma garota, até então misteriosa, tem vindo com frequência a doceria, com vez ou outra ambos...