! = Alguns nomes de lugares e atrações são fictícios, ou seja, uma invenção da minha cabecinha aqui ;) porém ainda há alguns reais que realmente se encontra em Jeju Island. Sem mais delongas, vamos a mais um capítulo!
♥゚・。♥。・゚♡゚・。。・゚♡
Era por volta das seis e meia da manhã quando o alarme soou no quarto acordando o casal. Jungkook coçou os olhos, preguiçoso, sentindo algo pensar na sua costela. Olhou pro lado e viu Lisa, deitada sobre seu peito ainda relutando em acordar.
— Amor... — apertou de leve a bochecha dela — Neném, acorda. — Chamou baixinho, passando os dedos entre os fios dela, que enrugou o nariz abrindo bem devagar os olhos.
A loira se levantou fazendo um murmúrio e coçando os olhos. Bocejou com a mão sobre a boca, depois estendendo os braços pro alto, se espreguiçando.
— Bom dia meu bebê, dormiu bem? — perguntou enquanto se aproximava dele, o dando um selar na testa. Ele sorriu, balançando a cabeça de forma positiva. — Pois bem, vamos nos arrumar para descer e fazer a refeição da manhã.
O casal desceu de mãos dadas para a área onde além de fazerem a refeição também encontrariam a família de Lisa. Se sentaram na mesma mesa, saboreando dos pratos que o hotel já servia pela aquela manhã. Um momento calmo, de poucas conversas.
— Então, vamos só pegar nossas coisas que as oito em ponto o carro já estará nos esperando. — comunicou Lisa assim que terminaram suas refeições. Subiram novamente para seus quartos pegarem algumas bolsas, ficando para a espera do transporte para os levarem para aos pontos turísticos da ilha.
♡
Depois de meia hora de viagem, toda a família e o casal chegou ao que pode ser considerado um dos destinos mais fofos de Jeju: Teddy Behar Museum (Museu do Ursinho de Pelúcia). Desde que chegou na Coréia, esse sempre foi um dos lugares que Lisa quis visitar desde que soube que existia. Parece surreal e sonho de criança que realmente existe uma ilha onde tudo é envolto para ursos, de diferentes formas, cores e tamanhos!
— Ai, meu, Deus! — Lisa falava pausadamente enquanto olhava em volta todo o cenário — Jungoo-ah, olha isso! — apontou animada para onde havia dois ursos enormes abraçados, representando um casal apaixonado.
Jungkook, que carregava uma câmera, tirou várias fotos das caras e bocas que Lisa fazia toda abobalhada como se estivesse vendo ursos de pelúcia pela primeira vez. Havia um sorriso no seu rosto, que mostrava sempre o quanto seu olhar era cheio de afeto para ela.
— Isso, agora tira mais uma foto minha aqui. — pediu a loira ao namorado enquanto se posicionava de forma fofa perto do urso de pelúcia Mona Lisa.
— Isso, dá um sorrisinho agora. — disse Jungkook, que quase babou quando Lisa fechou os olhos e deu um sorrisão enorme mostrando suas covinhas. — Como pode ser a mulher mais linda e fofa do mundo, uh? — falou quando terminou de tirar a foto e se encaminhou até ela, dando-lhe um pequeno beijo na testa.
A loira ficou corada pois tinha muitas pessoas ao redor, além de sua família claro. Mesmo assim, retribuiu o gesto dando um abraço no namorado e um beijo na bochecha.
Depois de mais umas voltas olhando o museu, todos tiraram uma foto juntos. Lisa ficou feliz por ver que desde da noite anterior, seu pai e seus irmãos não haviam implicando mais com seu namorado. Aquele momento deles reunidos compartilhando tudo, conversando normalmente, estava deixando seu coração quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕
Fanfiction🧁。.゚↪Parece que coisas doces sempre tiveram na vida de Jeon Jungkook, ainda mais agora que trabalha em uma doceria. O rapaz de fios rosa tem observado que uma garota, até então misteriosa, tem vindo com frequência a doceria, com vez ou outra ambos...