Continuação...
Avisinho rápido :) este cap iniciará com um pov do jungkook dps a narradora (eu) continuarei ;)
[🥀]
3 anos atrás...
"Olá diário idiota! Aqui é o Jungkook, obviamente né? Pois é, parece que estou apaixonado... Sim! Isso mesmo! que louco não?? Acho que ela gosta de mim também... acho que vou tentar namorar ela, o que acha? Ah, você é só um papel, não fala, esqueci. Enfim, era isso. Até mais diário idiota"
Ensino médio é complicado. Ser adolescente é complicado. Sentimentos são complicados. Ok. Mas por que estou falando isso? Bom, pelo que parece eu estou gostando de alguém, mas... Não sei. Ela diz gostar muito de mim também, o que pode dá errado nisso, certo? Certo! Seja confiante, Jeon Jungkook.
Acontece que confiava de mais em si nem sempre é bom...
Se apaixonar nem sempre é bom...
As vezes machuca, e muito.
Há quatro dias que deito nessa cama e ainda me pergunto o que fiz de errado. Estava tudo tão bem, tão bom, ela parecia tão feliz. Por que de repente então ela fez isso? Por que simplesmente não disse a mim que as coisas não estavam mais legais? Por que tive que descobrir da pior maneira?
Meu coração dói, minha mente dói, meu corpo dói... Queria não sentir isso, essa dor insuportável, tão sufocante. Eu sou tão inútil assim?
Atualmente...
Há quatro dias que me pergunto se fiz algo errado com Lisa. Há quatro dias que venho pensando em quais atitudes idiotas a fizeram não falar comigo esses dias. Devia não ter sido tão rude com ela na lanchonete, eu sou um idiota mesmo. E para completar, hoje é o aniversário dela e me sinto péssimo por tê-la feito criar uma imagem ruim de mim agora, pois é isso que ela deve tá pensando de mim agora, coisas ruins...
─ Jungkook, você trocou os doces de novo. ─ era Jimin, trazendo o pedido dos clientes de volta. ─ Onde você 'tá com a cabeça? Me diga agora o que tá acontecendo 'pra te deixar assim. Vamos lá dentro agora.
E lá vou eu tomar mais uma bronca...
Estou aqui na sala de Jimin-hyung, com ele de frente para mim. Parece que não tem escapatória, terei que falar.
─ Nem preciso te pergunta, mas tá na cara que o motivo de você tá tão aluado assim é por causa daquela garota.
─ Lisa o nome dela.
─ Dane-se Jungkook, você precisa resolver isso. Olha o seu estado, o que foi? Briguinha de namoro?
─ Não hyung... E também acho que não deva ser da sua conta.
─ Ok Jungkook, vá para casa, e só volte quando tiver com essa cabeça fria.
[🥀]
Enquanto isso do outro lado da cidade...
Lisa estava na casa da sua melhor amiga, Jennie. Resolveram passar o dia juntas, já que era o aniversário de Lisa.
─ Mais tarde nós iremos em uma festa, tá ouvindo senhorita? ─ anunciou Jennie enquanto penteava os cabelos de sua melhor amiga.
─ Tá bom, tá bom. Iria dizer não, mas você seria capaz de me amarrar e levar a força. ─ expôs e as duas sorriram.
─ Isso é verdade. Bem, está pronta. Viu como você fica linda de Maria Chiquinha? Uma bonequinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕
Fanfiction🧁。.゚↪Parece que coisas doces sempre tiveram na vida de Jeon Jungkook, ainda mais agora que trabalha em uma doceria. O rapaz de fios rosa tem observado que uma garota, até então misteriosa, tem vindo com frequência a doceria, com vez ou outra ambos...