Conclusões Precipitadas˚∘💭[08]

304 41 31
                                    

Continuação... 


 No mesmo dia que Lisa e Jungkook tiveram aquele pequeno desentendimento, a mesma pensou muito sobre os recentes sentimentos que Jeon vinha lhe despertando. No dia seguinte pensou em conversar com ele, porém resolveu dá um tempo para si mesmo, pensou consigo que as coisas entre os dois estavam indo rápido demais.

Havia se passado quatro dias desde então. Meio agoniada com seus sentimentos, a mesma vai até a lanchonete do amigo de Jungkook, pois ela sabe que ele sempre almoça por lá, indo com a esperança de o vê-lo.

Ela estava acomodada em uma das mesas mexendo em seu celular, até alguém senta-se ao seu lado.

─ Oi! Licença ─ o mesmo se senta de frente para ela. A garota levou um pequeno susto.

─ Oiê! Jaebum, né? Tudo bem?

─ Sim, eu mesmo. Tô bem sim, e você?

─ 'Tá indo... ─ respondeu de forma vaga pois estava concentrada em seu celular.

─ Você e Jungkook marcaram de se encontrar aqui de novo? Perdoe-me a intromissão.

─ Que nada, tudo bem... ‒ sorriu, guardando o celular — Não, não marcamos nada, vim por conta própria. ─ Ele notou seu semblante caído.

─ É.... desculpa a intromissão de novo ─ riu fraco ─ Você e Jungkook brigaram aquele dia?

─ Mais ou menos...ele 'tava estressado então foi um pouco rude comigo. Por quê a pergunta?

─ É que deu 'pra perceber pela cara de vocês dois. Mas olha, certeza que ele não fez por mal, ele é um cara legal e fala muito bem de você. ‒ enfatizou na última parte.

─ Ele fa-fala? Sério?  Lisa se inclinou para frente chegando bem perto dele, nem percebeu quando Jungkook entrou na lanchonete e ao avistá-la saiu de lá rapidamente, apenas observando-os bem atrás do porte que tinha em frente a lanchonete. ─ E o que ele diz? ‒ interpelou animada.

─ Ta-tá, tá ok. ‒ Jaebum ficou tímido por ter o rosto dela tão perto ─ Ele diz que você é uma garota muito divertida, simpática, inteligente e que parece que vocês se conhecem a anos pela conexão que ele sente quando tá perto de você, é isso que ele diz, ele sempre fala sobre você.

─ Sério?!! Ai meu Deus! ─ sorriu graciosamente batendo palminhas, sentindo o coração se aquecer. 

Agora entendi o porquê ele gamou em você...─ sussurrou o garoto para si mesmo.

─ Disse alguma coisa?

─ Hãn? Não, não. Sabe, apenas tenha paciência com ele.

─ Desculpa, me empolguei demais. ─ comentou a tailandesa, enquanto voltava a se "portar" adequadamente.

─ Tudo bem, normal. ‒ sorriu, a admirando — Mas, e aí, que tal comer alguma coisa bem, hum... saborosa? Deve está com fome.

─ Assim, quero sim, mas vou levar pra casa, pois parece que o motivo pelo qual eu ter vindo aqui não veio hoje, ai ai.

─ Como assim?

─ Ah deixa pra lá. ‒ deu uma piscadinha — Ah, valeu também por contar isso do Jungkookie, me deixou mais... leve ─ comentou de uma forma fofa, deixando mais uma vez Jaebum tímido.

─ Ah, de boas...


[☁️]

Jungkook estava no caixa, contando algumas notas. Em sua mente só passava uma imagem: Lisa conversando com o Jaebum.

─ Tudo bem menino? Tá sério desde que entrou aqui. ‒ perguntou Jimin.

─ Tô sim, só minha cabeça que tá doendo, não tô pra muito papo hoje, só...

─ Vixe, pois espero que essa dor de cabeça passe logo pois amanhã temos muita coisa 'pra fazer aqui.

─ Como assim? ‒ Jeon deixou as notas no caixa.

─ Então, uma fotógrafa muita conhecida vem aqui, quer fazer tipo uma entrevista sabe, por causa do sucesso da doceria.

─ Qual o nome dela?

─ Ela se chama Rosé, inclusive veio aqui hoje. Muito bonita aliás ‒ Jeon arqueou uma sobrancelha, mas não disse nada ─  E é muito educada, então nada de gírias amanhã, entendeu Jeon Jungkook?

─ Saquei Jimin-hyung, pode deixar comigo, meu brother.

─ Que saquei o que garoto, me respeita hein. ─ Jimin jogou um pano na cara dele, que jogou de volta, finalmente animado.

─ É assim que você tem que tá amanhã, sorridente, e não com uma cara emburrada, entendido?

─ Sim, senhor Jimin! ‒ fez uma voz grossa, fazendo ambos sorrirem.

 Dia seguinte Jimin e os outros dois funcionários estavam a deixar o local impecável. Não que não fosse pois Jimin é muito cuidadoso com o local e sempre está dando uma renovada, tudo sempre muito bem limpo e organizado.

Jungkook se sentia bem melhor, estava mais leve, apesar da noite mal dormida onde ficou jogando conversa fora com seu melhor amigo, Yoongi.

Foi um dia cansativo, a entrevista com a fotógrafa Rosé foi proveitosa, além de que Jungkook se sentiu meio acanhado para tirar as fotos, ainda mais depois que se lembrou que essa foi a mulher com qual se esbarrou no dia anterior.

Sem contar com o fato de uma garota que veio acompanhada com ela que o deixou cismado, pois a mesma o observava muito, de uma forma mais diferente. Depois pensou que era normal, já que ela também estava fotografando. Ainda assim aquele rosto não lhe parecia tão incomum assim.


✨ eita autora que demora pra postar aff (autocrítica) ✨

enfim, é, slk. Foi um cap meio vago, mas sabe, esses cap são essenciais :) 

💓 obg quem está acompanhando 💓

✨✨  quem deixar o votinho vai no show dos fav hein ✨✨

Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕Onde histórias criam vida. Descubra agora