━━━━━━━ ★ ━━━━━━━
Depois de uma semana que pareceu tão longa, a viagem em família havia chegado ao fim. Pode-se dizer que este passeio juntos foi um passo importante para a relação família Manoban e Jungkook. Deu de perceber que agora o pai de Lisa havia finalmente posto sua cabeça no lugar e aceitado de vez que sua filha estava sim feliz com o parceiro que escolheu.
Então após essa semana de curtição, tiveram que voltar a dura realidade. Lisa está no estágio final de seu curso, sua formatura está se aproximando, assim como a de seu namorado. Sendo assim, a partir daqueles dias o tempo seria muito corrido para a organização das festas da graduação do casal.
Depois de tanto tempo, tanta luta e batalha, finalmente chegou o dia da apresentação do trabalho final para Lisa ser aprovada em seu curso, o TCC. Ela estava muito nervosa e ansiosa, por isso um dia antes dessa apresentação Jungkook a encheu de carinhos e elogios o tempo todo, lhe fazendo seus vários docinhos favoritos afim de acalma-la.
Jungkook esperou em casa ansioso, assim como a família de Lisa, que ficaria aquele mês todo para ver e acompanhar a formatura dela, a chegada da loira de sua apresentação. Depois de horas de todos ansiosos, Lisa atravessou a porta da frente com os olhos cheio d'água e com um sorriso enorme em seu rosto. Todos imediatamente a abraçaram, felizes por sua grande conquista.
— Parabéns minha filha, todo seu esforço valeu a pena, o caminho que você trilhou até aqui foi de muito orgulho para seus pais e irmãos. Eu te amo, minha princesa. — disse entre lágrimas o pai dela, cheirando lhe os cabelos em seguida.
— Toda a felicidade possível para você, minha bonequinha. Sua mãe está muito orgulhosa por ter uma filha tão decidida e esforçada, você é o meu tesouro, minha joia rara. É a minha felicidade, minha pequena, eu te amo. — sua mãe deu-lhe um beijo na testa, a abraçando forte. Em seguida seus irmãos também lhe parabenizaram.
Por último foi seu namorado, que a chamou para ficarem num canto a sós. Lisa fungava baixinho e tinha seu coração ainda batendo rápido por toda a emoção eu sentia. Jungkook primeiro deu-lhe um abraço confortante, deslizando suas mãos pela costa dela carinhosamente, o que a fez soltar o ar que segurava.
Cheirou os cabelos curtinhos e loiro dela, aspirando a fragrância morango do shampoo dos fios macios. Se separou do abraço por um instante, apenas para pegar lhe o rosto com as duas mãos e depositar um selar meigo nos lábios macio dela. Lisa fechou os olhos pelo toque, sentindo ele fazer aquele ato por mais duas vezes em si. Ouviu a risadinha dele, e então abriu os olhos lentamente, vendo seu namorado com os olhos cheio d'água também.
— Eu tô muito feliz por você minha Lili. Não estou desde do início nessa trajetória com você, mas fico feliz por acompanhar metade desse caminho. Você é uma mulher incrível que tenho muito orgulho de dizer que é a minha namorada. — Lisa mordeu rapidamente os lábios, negando em seguida rindo para ele. — Minha doce garota que amo tanto. Parabéns!
Lisa beijou umas das mãos do Jungkook que ainda estava em seu rosto. Ele sorriu, umedecendo os lábios em seguida. Se abaixou um pouco até ficar a altura dela e encostou sua testa na dela, enquanto afagava as bochechas de Lisa. Desencostou as testas apenas para lhe olhar mais uma vez, se declarando ao dizer "te amo". Lisa estava com suas mãos na cintura dele, apertando ali afetuosamente.
— Também te amo, meu coelhinho.
A loira então levou os lábios pintados de nude até o dele, fazendo o encaixe perfeito das bocas. Seus dedos finos e longos passeavam pela costa dele, fazendo ele se arrepiar inteiro pelo toque. Jungkook abriu mais um pouco a boca, dando passagem para que a língua fizesse seu trabalho naquele momento.
Arfares baixos, com os pequenos barulhos que o beijo fazia, eram audíveis naquele canto, onde o casal parecia estar nas nuvens pela maciez e dosagem de doçura dos toques das línguas e dos lábios. Jungkook sorriu entre o beijo, rodeando seus braços em volta da cintura fina de sua namorada, a trazendo para mais perto de seu corpo.
Deixou uma mãos na cintura e a outra levou até a nuca dela, brincando com os fios pequenos ali, colando mais sua boca na dela. Enrolaram mais as línguas no ato, agora soltando arfares altos, com os pulmões já pedindo por ar. Lisa deu dois toques rápidos no peito de Jungkook, era sinal que o beijo tinha que cessar naquele momento.
Assim afastaram as bocas, com um fio de saliva entre um lábio e outro. Ambos estavam com as faces rosadas e os lábios inchados pela intensidade do beijo. Regulavam a respiração quando a loira se aproximou ficando na ponta dos pés e dando um beijo na testa dele. Jungkook sorriu com o coração quentinho então lhe abraçou forte e apertado, dando vários beijinhos pelo rosto dela.
A noite foi feito um jantar especial para comemorar a conquista de Lisa. Sua família e amigos como o casal Jennie e Taehyung, Rosé e Jimin, Namjoon e Jisoo também estavam lá. Lisa estava sorridente o tempo inteiro, sua felicidade era clara ali. Jungkook observava tudo de forma também feliz e um pouco nostálgico. Quase um ano de relacionamento e já haviam conquistando e passados tantas coisas juntos. Bebericou um pouco do vinho então se lembrou de uma conversa que teve com sua mãe.
— É isso que você quer mesmo meu filho? Tem certeza disso? Isso é um passo muito importante para a sua vida. — perguntou a senhora Jeon, que estava sentada no outro sofá, de frente para seu filho.
— Sim mãe, é isso que eu quero. Eu amo Lisa, ela é a mulher da minha vida, é a mulher que eu quero que seja mãe dos meus filhos, a mulher que quero entrar numa igreja e dizer sim diante de todos. — declarou orgulhoso, com um sorriso no rosto ao dizer aquelas palavras. — Assim que nos formamos quero dá esse grande passo na nossa relação. Quero oficialmente me unir com minha Lili para sempre.
Esboçou um pequeno sorriso, encarando a namorada alegre com os amigos naquele quintal. Suspirou baixinho então foi até ela, depositou um selinho nos lábios dela mesmo na frente de todos. Os amigos fizeram um olhar sugestivo, Lisa ficou corada e Jungkook apenas ficou normal, bebendo do vinho. Taehyung então levantou a taça e fez um brinde pelo casal.
━━━━━━━ ★ ━━━━━━━
Obrigada por ler até aqui! Beijinhos meus docinhos, até a próxima atualização!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕
Fanfiction🧁。.゚↪Parece que coisas doces sempre tiveram na vida de Jeon Jungkook, ainda mais agora que trabalha em uma doceria. O rapaz de fios rosa tem observado que uma garota, até então misteriosa, tem vindo com frequência a doceria, com vez ou outra ambos...