Doce como Algodão Rosa ~💍💑 [19]

221 26 32
                                    

━━━━━━━ ♡ ━━━━━━━   

   Para quem estava nervoso, até que teve uma boa noite de sono. Jungkook despertou bem cedinho, abriu as cortinas do quarto e viu que o sol já estava bem radiante. Os pássaros cantavam, as flores pareciam mais vivas e coloridas, tudo parecia mais perfeito naquele dia. E que dia seria.

Lavou o rosto com agua fria e foi para a cozinha fazer o tost-u*. Era domingo, sua mãe acordava mais tarde, então sempre fazia as coisas para ela nesse dia. Colocou para tocar em seu celular sua playlist favorita após ter mandado uma mensagem de bom dia para Lisa. Cantarolava uma música animada enquanto tomava banho, depois vestiu uma roupa mais leve e foi ao supermercado. 

💌

— Oi mamãe, bom dia!

— Bom dia meu menino ‒ a senhora Jeon deu um abraço no filho, além de um beijo no rosto — Foi ao supermercado? ‒ ele assentiu — Comprou todos os ingredientes já? ‒ afirmou mais uma vez — Pois bem, mais tarde vamos fazer esses doces para minha norinha linda.

— Mãe... — falou envergonhado, sentindo as bochechas corar.

— Aliás, traga ela mais vezes aqui em casa, amo conversar com ela. Parece uma bonequinha, tão linda. E ainda gosta de gatinhos, que nem a mamãe aqui.

— Obrigada mãe, por gostar e respeitar Lisa e nos apoiar. Ela é muito importante 'pra mim... eu a amo muito. — confessou.

— Ai meu Deus, que fofos! — a senhora Jeon apertou as bochechas do filho, o enchendo de beijinhos — Meu filhotinho vai 'tá oficialmente com uma namorada daqui umas horas, meu menininho tá crescendo, vou chorar. — Soltou o filho e fingiu enxugar umas lágrimas. Ele sorriu, a abraçando de novo.

— Mãe, favor, deixei de ser criança faz tempo.

— Mas para mim sempre vai ser meu bebê... ‒ cheirou os cabelos dele, sentindo o coração apertar — Sempre meu bebê... ‒ sussurrou, serena.

💌

— Bestie, o que acha de fazermos um penteado antes de Tae nos buscar?

— Seria bom Nini. Faz aí o que você achar melhor. — Jennie então pegou um pente, creme, presilhas e foi até a amiga, já separando as mechas para fazer o que propôs.

— Você ainda não me disse para onde vamos com meu primo.

— Ah... — Jennie comprimiu os lábios, pensando um pouco — Vamos dá uma voltinha na praça central, lá vai ter uma atração hoje. Só estou querendo aproveitar um tempo com você, já que está de férias. Só isso, bestie. — respondeu atenua.

— Ah sim, entendi.

💌

Estava anoitecendo, Jungkook encontrava-se no local ajustando os últimos detalhes.

— Será que isso não está brega? — perguntou para Jimin e Rosé.

— Sinceramente... Eu não acho. Muitas pessoas não gostam e bom, acham brega. Mas posso ser sincera, Jungkook? — ele a fitou murmurando um sim — O amor sem breguices é tão chatooo, tão sem graça, tão sem amor. 

— Nisso eu concordo. — comentou Jimin, chamando a atenção dos dois — Imagina sei lá, achar brega e feio um jantar à luz de velas, um bolo decorado dizendo eu te amo, dá ursinhos de pelúcias com cartinhas. Essa nova geração me cansa, sinceramente. — suspirou, sorrindo em seguida — Imagina não se permitir viver o amor assim.

Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕Onde histórias criam vida. Descubra agora