Minha cura♡[15]

286 27 51
                                    

Continuação...


   Os ponteiros do relógio marcavam as três da madrugada quando Jungkook desceu do táxi em frente à residência de Lisa. Desceu do mesmo se cumprindo com o capuz e apertou então a campainha. Ainda chuviscava, se molhando, mas não se importou com isso.

Assim que a garota abriu a porta não hesitou em abraça-la imediatamente. Lisa rodeou os braços finos em volta dele, o apertando forte, deixando mais uma vez seus olhos transbordarem. Queria pegar toda a dor que a sua princesa estava sentindo, colocar num potinho e jogar para bem longe.

― Calma, meu amor, eu 'tô aqui agora, tá bom? ‒ falou enquanto a apertava e a aconchegava em seus braços, afagando os cabelos da mesma. ― Vamos nos sentar, é melhor.

Se soltaram do abraço, Lisa logo fechando a porta atrás deles. Ele tirou o casaco, o colocando no suporte que ficava perto da porta. O mesmo olhou para ela, gesticulando que ela mostrasse o lugar. Era a primeira vez que, de fato, estava dentro da casa da garota, então não conhecia nenhum cômodo dali.

Lisa pegou na mão dele, o guiando até um sofá pequeno, os dois se sentando em seguida. Jungkook envolveu um dos braços na cintura fina dela, enquanto com uma mão ele fazia cafune, a pedindo para que deitasse sua cabeça sobre seu peito. E assim fez.

― Desculpa, eu... eu não queria te acordar, era 'pra você está dormindo agora, daqui algumas horas você tem trabalho... desculpa... ‒ pediu como se fosse necessário. Jeon balançou a cabeça negativamente.

— Lisa, não precisa pedir desculpas por algo assim, por Deus. ‒ depositou um beijinho no topo da cabeça da mesma, sentindo lágrimas quentes molhar sua camisa. — Não importa a hora, lugar, ou o que eu esteja fazendo, deixo tudo assim que você precisar de mim. 

A garota se encolheu mais ainda perto do corpo do Jungkook, fungando forte. Tentou ao máximo, mas vê-la naquela situação era de cortar sua alma, por isso deixou algumas lagrimas escaparem.

— Que horas te ligaram? ‒ perguntou assim que ela se acalmou mais.

— Era uma e pouco, eu 'tava estudando. Foi minha mãe que contou. Eu sabia o que era assim que vi que era uma ligação dela. Ela não me liga a essa hora, pois sabe a diferença de horário daqui e da Tailândia. ‒ Contou, sentindo Jeon acaricia sua mão — Sabe, por um lado 'tá doendo muito, mas talvez foi melhor assim.... Eu sei que ela não se recuperaria, já estava tão velhinha minha Yāy*... ‒ lembrou, sorrindo um pouquinho — Aqueles aparelhos nela parecia a sufocar... Mas agora ela é um anjinho, não é?

— Sim, meu amor, ela é, eu tenho certeza disso. ‒ cheirou carinhosamente os cabelos de sua menina, deixando beijinhos pelas bochechas dela, depositando um também na pontinha do nariz. — Você parece cansadinha, é melhor dormir, isso foi muito 'pra você. Já tomou algum remédio 'pra dor de cabeça? ‒ ela negou — É bom tomar, você chorou muito, deve está doendo, não é?

— Sim, muito Ggukie...

— Eu trouxe uns comigo, tem chá também e ah! Sorvete, sei que parece estranho, quer dizer, é estranho né? Não sei porque trouxe, mas enfim, é isso. ‒ ela riu balançando a cabeça, achando fofo — O que você quer, Lili?

— Acho que o remédio primeiro, minha cabeça realmente está doendo. Depois um chá, só.

— Ok! ‒ Jungkook a encarou com corado, mostrando um sorriso logo depois. Ele estava cuidando dela! Wow, estavam parecendo um casal! — A cozinha, Lili, onde fica?

— Assim, verdade. Vem, vou te mostrar. ‒ Se levantou, pegando na mão do mesmo o guiando até a cozinha.


Doce como Algodão Rosa 🧁 〃Liskook♡⃕Onde histórias criam vida. Descubra agora