Notas Iniciais: Recomendo ler a parte da festa ouvindo OH MAMI, Chase Atlantic. As partes em específico da música é 1:17 até 1:26 e 2:47 até 3:03. Tenham uma boa leitura!
◟⊹ downfallꜞꜝ. . .
Você foi minha perdição.
Me lembro como tudo que nós temos começou, foi realmente muito lindo. Foi em uma manhã de sexta-feira na faculdade...
Flashback on
12/04/2019
Sexta-feira, nublado.Eu e Bokuto caminhávamos pelo campus conversando sobre qualquer coisa aleatória, até que alguns chamados pelo acinzentado começam a surgir atrás de nós.
- Ei! Kotarou, você vai para festa de Kuroo hoje a noite? - Akaashi se fez presente em nosso campo de visão.
Vestia uma blusa preta, maior que seu tamanho, com um sobretudo cinza, calça jeans de uma coloração escura e em seus pés um tênis all star preto.
- Claro, você acha que eu perderia? - Estava com certa animação em sua voz.
- Ótimo, avisarei para ele. - Seu olhar se direcionou ao meu. - Você vai também, (Nome)?
- Eu não sei... - Olhei para Kotarou em pedido de ajuda, mas o mesmo me olhava com aqueles olhos pidões, implorando para que eu fosse. - Vou ver se consigo ir, certo? - Apenas obtive um balançar de cabeça em concordância. Logo o moreno já se despedia de nós, voltado para seu rumo anterior.
- Que tensão sexual foi essa, senhores. - Soltou de forma divertida, depois de um tempo em silêncio.
- Para de falar merda, Kotarou, o garoto só me olhou. - O empurrei levemente.
- Pelo contrário, vocês tem essa tensão desde meu último ano no colégio, quando se conheceram.
- Bokuto, eu e Akaashi mal nos falávamos naquela época.
- Por isso mesmo! Os olhares dizem tudo (Nome). Quando vocês conversavam era intenso.
- Você está louco. - Falei soltando um riso fraco, enquanto ainda caminhávamos pelo campus.
- Não subestime seu melhor amigo. - Me olhava de canto de olho, me fazendo levantar as mãos em rendição.
23:25
Parcialmente nublado.Estava jogada em minha cama a espera de Bokuto que iria me buscar. Já estava completamente arrumada, uma maquiagem simples, apenas com um delineador roxo nos olhos, o que dava um diferencial e roupas inteiramente pretas. Um vestido que batia no meio das minhas coxas, que marcava bastante meu busto e com um leve decote, porém seu comprimento era mais solto, semelhante de uma saia. Trajava uma jaqueta de couro e coturnos de coloração bordô.
Escuto uma buzina vindo do lado de fora do apartamento, seguida de uma mensagem do acinzentado dizendo que estava do lado de fora. Peguei minha bolsa e minhas chaves, trancando tudo com calma, pegando o elevador e apertando o botão do térreo.
- Você tá gata pra caralho - Dizia me olhando de cima abaixo enquanto me aproximava.
- Obrigada.
- Pena que não faz meu tipo. - Esboçou um sorriso, me fazendo gargalhar.
Já nos encontrávamos no carro a caminho da casa do Kuroo. Comentávamos sobre a festa vez ou outra. Can You Hear The Moon, Grady ecoava pelo local, fazendo nós dois cantar e dançar nos sinais vermelhos.
Depois de uns 10 minutos, já adentrávamos a casa do moreno. Erva misturada com álcool era presente em suas narinas. O local estava mal iluminado, apenas as leds roxas e azuis por toda casa, seguindo o ritmo de OH MAMI, Chase Atlantic.
Umas horas haviam se passado, ficou bastante tempo com seus dois amigos. Caminhava sem rumo pela casa, não conhecia ninguém além de Kuroo e Kotarou que já tinham ido se perder em algum lugar. Não estava afim de beber, então apenas peguei um copo vermelho colocando refrigerante de uva que tinha achado na geladeira. Me encontrava escorada em um dos corredores bebendo, avistando de longe Akaashi conversando com alguns meninos. Ele usava uma blusa preta, com uma calça larga também preta com correntes em sua lateral e o mesmo all star preto.
"Mamacita, i can see the devil in your eyes".
Nossos olhares se encontraram, fazendo o moreno sorrir de lado. Depois de alguns minutos, se despediu dos amigos, começando a caminhar lentamente em minha direção. Por algum motivo eu fiquei nervosa com o ato.
"Fuck a double date".
- Pensei que não viria. - Disse no pé do meu ouvido por conta da música alta, me arrepiando quando escutei sua voz rouca e sua respiração quente.
- Confesso que não sou fã de festas. - Ri fraco junto a ele.
- Se quiser eu te tiro daqui. - Me prensava cada vez mais na parede.
- Não quero te incomodar.
- Você não me incomoda. - Mantínhamos o contato visual muito intenso após ele se afastar. Se Bokuto estivesse aqui provavelmente falaria algo. - Vem? - Assenti em resposta, logo sua mão entrelaçou a minha, me puxando para fora da casa.
Bons minutos depois nos encontrávamos no meio de uma montanha, podendo ver a cidade inteira. Eu estava encantada com tudo aquilo, nunca tinha tido essa visão. Me sentei no chão ao seu lado e ficamos admirando as estrelas enquanto conversávamos sobre algumas coisas do colegial. Riamos muitas vezes ao lembrar de alguns acontecimentos.
- Para de rir, não tem graça. - Falei em meio a gargalhadas.
- Claro que tem, você caiu de um jeito muito engraçado naquele dia. - Empurrei bruscamente, fazendo cair deitado, o que aumentou mais ainda as risadas.
- Não foi não.
Silêncio se fez presente até nos acalmar e recuperar o fôlego. Mantemos um contato visual e alguns sorrisos bobos no rosto por longos minutos, até ele quebrar o silêncio.
- Foi bom te reencontrar, (Nome).
◟⊹ downfallꜞꜝ. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒐𝒘𝒏𝒇𝒂𝒍𝒍 (𝑨𝒌𝒂𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒋𝒊) [𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐀𝐤𝐚𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐣𝐢 +18 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐩𝐨𝐫: @moonvoxx 𝐍𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 "Você foi tudo aquilo que desejei, mas te amar, fez com que eu ficasse perdida." 𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞! 1O° #akaashi - 23/1O/2O21 8° #akaashi - 28/1...