#'𖦹 ࣪˖ ALERTA: Uso e menção a drogas lícitas.
◟⊹ downfallꜞꜝ. . .
Flashback on
29/06/2019
22:30, Nublado- Alô? - Atendo sem ver o nome no visor.
- Oi minha linda, como você está? - A voz de Akaashi se fez presente do outro lado da linha, acalmando toda a turbulência interna que já se espalhava pelo meu corpo.
- Eu estou bem e você? - fechei a tela do notebook, o deixando de lado na cama para que eu pudesse me deitar.
- Estou bem. Bokuto te falou sobre o acampamento? - Murmurei um "Uhum".
- Kuroo me falou hoje, sai com ele para o ajudar em algumas coisas.
- Do aniversário de namoro, certo? - Concordo. - Kotarou não para de falar sobre isso, também sai para ajudar ele a escolher algo. - Rimos em uníssono. - Você vai no acampamento? - Perguntou depois de um tempo em silêncio.
- Vou, vou, preciso de um tempo da faculdade, tá me matando. - Ri fraco.
- O que está fazendo? pensei que estivesse dormindo.
- Era pra estar, mas tive que terminar um trabalho. - Suspirei. - ele você está fazendo que?
- Terminando uma redação.
- Pelo visto eu não sou a única que ia dormir tarde fazendo dever.
- Pois é. - Riu anasalado. - Não sei se ficou sabendo, vai ter uma chuva de meteoros
- Sim, eu cheguei a ver sobre.
- Eu estava pensando se gostaria de ir comigo, aí a gente ficaria naquela mesma montanha do dia da festa.
- Você só faz perguntas óbvias, claro que eu quero ir com você Keiji. - Ri animada, olhando para a janela e vendo que a chuva havia se tornado mais fraca.
- Eu tenho que perguntar né, vai que você não quer ir.
- Nunca que isso aconteceria. - Riu baixo. - Quando será?
- Está previsto para 17 de agosto.
- Ainda está longe, pensei que estivesse perto. - Resmunguei tirando uma risada genuína dele.
- Tenha paciência, meu amor. - Engoli em seco. Por um momento eu abri a boca para questionar, mas isso nunca aconteceu.
- Me desculpe, mas eu sou muito impaciente.
- Percebi no dia do observatório. - O escutei pigarrear, como se segurasse o riso.
- Akaashi! - Disse incrédula, tirando uma risada alta do mais velho.
As horas foram passando enquanto os assuntos variavam. Conversar com o moreno havia se tornado uma das minhas coisas favoritas. A reciprocidade de assuntos me acolhia de uma forma que nunca pensei que seria novamente. Ele se tornou minha paz e meu conforto, se tornou tudo isso quando deixei minha mente e meu coração estarem desprovidos de defesa.
Sou interrompida pelo toque de uma ligação pelo notebook. Após me despedir de Akaashi para ver de quem se tratava a ligação, pego o aparelho que estava jogado em um canto qualquer da cama e abro a tela, me deparando com uma chamada de vídeo de Alisa.
- Meus deus, quanto tempo! - Exclama a loira. - Estava com saudades de conversar com você.
- Por que ficou tanto tempo sem falar com a gente? Eu e os meninos estamos sentindo sua falta. - Faço bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒐𝒘𝒏𝒇𝒂𝒍𝒍 (𝑨𝒌𝒂𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒋𝒊) [𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐀𝐤𝐚𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐣𝐢 +18 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐩𝐨𝐫: @moonvoxx 𝐍𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 "Você foi tudo aquilo que desejei, mas te amar, fez com que eu ficasse perdida." 𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞! 1O° #akaashi - 23/1O/2O21 8° #akaashi - 28/1...