#'𖦹 ࣪˖ Notas iniciais: Não se esqueçam de votar e tenham uma boa leitura.
#'𖦹 ࣪˖ ALERTA: Uso de drogas e bebidas alcoólicas, assédio.
◟⊹ downfallꜞꜝ. . .
Out The Roof - Chase Atlantic
01:52 ━━━●───── 03:15
⇆ㅤ◁ㅤ❚❚ㅤ▷ㅤ↻
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▮▯▯▯Flashback on
01/08/2019
18:37, nubladoTrês semanas haviam se passado desde aquele fatídico dia em que Akaashi apareceu bêbado na porta de minha casa. Assim que acordamos ele não fez nenhuma pergunta relacionada ao dia anterior, acabei achando melhor não mencionar nada, então ele acabou indo para casa de tarde, quando o sol pouco aparente pelas nuvens se camuflavam totalmente dando início a uma noite fria. Agíamos normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Somos tão bons nisso.
Bokuto e Kuroo insistiam para que eu procurasse por uma resposta, mas eu só estava cansada. Tão cansada. As insistências, a faculdade, toda essa relação confusa. Tudo. Minha cabeça latejava enquanto esperava a porta da cabine metálica abrir onde eu queria, mas obviamente isso não aconteceu.
Abriu no quarto andar, assim como todas as outras vezes, me fazendo sempre subir de escada. Depois que Keiji apareceu na minha casa naquele dia, os bilhetes e essas paradas repentinas se tornaram frequentes, e sempre as mesmas escritas estavam presentes no pedaço de papel com as letras impressas.
"Você sabe que está no caminho errado. Mude-o. Anjo 666, Anjo 999."
Eu não sabia o que aquilo queria dizer. Bufo ao pegar novamente o papel preso na parede, no mesmo lugar onde os outros se encontravam e subi as escadas indo para o andar do meu apartamento e entrei em casa assim que parei na porta a destrancando. Estava decidida, iria tomar um banho e sair, ir para qualquer lugar, festa, onde quer que fosse, não aguentava mais olhar para tudo em volta e sentir a cada minuto que estava enlouquecendo.
Depois de jogar todo meu material da faculdade no chão do meu quarto, pego algumas coisas e parto direto para o banheiro, onde me despi e iniciei um banho quente tentando amenizar a dor muscular e quem sabe a dor psicológica. Assim que terminei, sai do box pegando a toalha que havia deixado em cima da pia e me secando, enrolando ela envolta do meu corpo e volto para o quarto, decidindo com qual roupa iria para a boate mais longe possível.
Revirando meu guarda roupa pego umas peças e logo as visto, sendo elas uma saia rodada preta, que batia no meio das minhas coxas, uma blusa de manga comprida preta e justa, marcando minhas curvas e meus seios e uma jaqueta branca e macia, tendo alguns pelinhos. Visto uma meia três quartos preta e meu coturno, faço uma maquiagem, sendo um delineador branco, um pouco de glitter na pálpebra e algumas pedrinhas coladas pela região dos olhos.
Enquanto me arrumava, escutava meu celular ser bombardeado de notificações, quando o peguei vi diversas mensagens de Kuroo e Bokuto dizendo que passariam em casa mais tarde e algumas de Akaashi. Suspirei fundo ignorando todos eles e enfiando tudo necessário dentro de uma bolsa, saindo de casa rapidamente e a trancando.
Pego o primeiro táxi que vejo no momento em que saio do meu prédio e digo o endereço de uma boate que tinha as melhores festas, pelo que eu lembrava de uma das minhas noites com Shimizu. Alguns minutos depois, que mais se pareceram horas, já estava de frente ao local onde luzes azuis e rosas saiam, sentindo um arrepio me percorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒐𝒘𝒏𝒇𝒂𝒍𝒍 (𝑨𝒌𝒂𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒋𝒊) [𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐀𝐤𝐚𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐣𝐢 +18 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐩𝐨𝐫: @moonvoxx 𝐍𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 "Você foi tudo aquilo que desejei, mas te amar, fez com que eu ficasse perdida." 𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞! 1O° #akaashi - 23/1O/2O21 8° #akaashi - 28/1...