◟⊹ downfallꜞꜝ. . .
Flashback on
07/07/2019
13:27, Minimamente nublado.sinto o peso de Akaashi atrás de mim me puxando com delicadeza para mais perto, o que me faz abrir os olhos devagar dando uma risada baixa. Me viro de frente para ele, que esboçava um sorriso fino no rosto com seus olhos fechados e cabelos levemente bagunçados. Começo os ajeitar até que o moreno sela meus lábios em um selinho demorado, me fazendo um sorrir no meio do ato.
- Bom dia, amor. - Disse com a voz rouca e sonolenta.
- Bom dia Kaashi.
- Gostei do apelido. - Selou mais uma vez meus lábios.
- O que acha de levantarmos?
- Por que? Está tão bom aqui. - A última parte saiu abafada pelo moreno ter colado seu rosto no meu busto.
- Os meninos disseram que queriam ir embora de tarde. - Falei enquanto afagava seus fios pretos.
- E são que horas? - Com a mão livre, peguei o celular vendo que já marcavam 13:29. Na barra de notificação era visível algumas mensagens de Bokuto.
- 13:30, Bokuto está falando para sairmos da barraca antes que eles desmontem com a gente dentro. - Falei rindo enquanto tirava o garoto dos meus braços, me sentando no estofado.
- Ele consegue ser chato quando quer. - Resmungou, também se levantando e saindo da barraca. Fiz o mesmo uns segundos depois.
- Finalmente acordaram, pensei que um serial killer tivessem matado vocês no meio da noite. - Falou Kuroo assim que nós viu parados com os olhos semicerrados por conta da luz solar. Resmunguei alguma coisa enquanto me afastava da barraca e ia de encontro a Bokuto.
- Bom dia, gatinha, pelo visto fizeram as pazes.
- Ele me explicou um pouco do que aconteceu recentemente, não foi nada demais, me preocupei atoa.
- Eu acho que você ainda está muito receosa sobre tudo isso de seguir em frente, mas eu não vou falar nada para te apressar ou algo do tipo, só vá com calma e no seu tempo, mesmo que seja lento. Só de dar uma chance a alguém novo é um grande avanço. - Sorriu Para mim enquanto arrumava alguns dos equipamentos.
- Você fala coisas bem bonitas quando quer, Bokuto. - Sorri largo após ver sua cara de tacho.
- Cale a boca e me ajude com isso. - Ri alto pegando uma mochila que havia me estendido.
O ajudava mas meu pensamento só vagava em uma coisa. Eu estava receosa demais. Eu sabia que tinha que mudar isso, a sensação de frustração vinha toda vez que eu lembrava que em nem um momento eu deixei de estar na defensiva. Eu não estava nem perto disso visto a alguns dias atrás. Precisava mudar isso rapidamente, preciso seguir em frente de uma vez, eu não quero continuar presa ao passado.
Me peguei observando de longe Akaashi que ajudava o Kuroo, o mesmo retribuiu o meu olhar com um sorriso, mas eu não retribui de volta, apenas o respondi com um desviar de olhos.
Tudo isso está rápido demais, mas eu preciso que seja rápido. Sinto algo errado, uma sensação estranha que não sei como descrever, com certeza era por conta do medo, como sempre não deveria ser nada demais.
Depois de longos minutos tudo estava devidamente arrumado e guardado no bagageiro do carro do casal. Assim como na noite anterior, o acinzentado e o moreno mais uma vez discutiam sobre a forma correta de desarmar a barraca sem quebrar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒐𝒘𝒏𝒇𝒂𝒍𝒍 (𝑨𝒌𝒂𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒋𝒊) [𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐀𝐤𝐚𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐣𝐢 +18 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐩𝐨𝐫: @moonvoxx 𝐍𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 "Você foi tudo aquilo que desejei, mas te amar, fez com que eu ficasse perdida." 𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞! 1O° #akaashi - 23/1O/2O21 8° #akaashi - 28/1...