◟⊹ downfallꜞꜝ. . .
Sábado havia chegado e você tinha me mandado informações bem vagas sobre onde iríamos, apenas o horário que me buscaria e avisando que o local era um pouco frio. Lembrando disso, hoje em dia eu rio muito, pois eu parecia uma adolescente apaixonada por você. Isso era hilário.
Flashback on
15/06/2019
Sábado
18:23, nublado- Ele não te falou nada? - Balançou a cabeça em negação. - Nadinha? - Falava manhosa.
- Fica calma, (Nome). - Bokuto colocou as mãos em meu ombro afim de me reconfortar. - Conhecendo Akaashi como eu conheço, ele não iria gostar muito de ir em um lugar super chique. - Mexia em meu guarda roupa, tirando algumas peças de roupa. - Algo mais simples, talvez?. - Tirou um vestido soltinho, branco com estampa de pequenas margaridas.
- Espero que você arrume isso antes de ir embora. - Falei apontando para minha cama cheia de roupa, após pegar o vestido da mão do acinzentado e começar a me vestir por cima das peças íntimas.
Eu e Bokuto temos muita intimidade um com o outro. Então não ligava de ficar com sutiã e calcinha na frente dele e muito menos ele se importava. Quando eu tinha acabado de tomar banho, uns 20 minutos atrás, fui recebida com batidas frenéticas na porta. Logo revelando o mais alto com um sorriso largo. Desde que chegou ficamos conversando sobre esse encontro, como o acinzentado nomeou, e escolhendo alguma roupa decente.
- Ir embora? Eu vou dormir aqui hoje. - Disse óbvio enquanto observava eu me olhando no espelho.
O vestido escolhido batia na metade de minhas coxas e ficava bem soltinho. Como Akaashi havia dito que o local era frio, peguei uma jaqueta de couro que estava jogada na cadeira no canto do quarto. Coloquei rapidamente meu coturno preto.
- Dormir aqui? Mas você não trouxe nada. - Disse me sentando ao seu lado na cama e começando uma maquiagem simples.
- Eu pego uma escova de dentes nova, você me empresta uma toalha e eu uso as roupas do Oika... - Ficou em silêncio. Parei de fazer a maquiagem o encarando depois. Pela sua feição, ele se repreendia por ter dito o nome do acastanhado. - Wa...
- Tudo bem. - Dei de ombros, voltando a fazer minha maquiagem. - Já passou, se for ficar aqui pode usar as roupas dele, se quiser pode até queimar depois de usá-las.
- É uma ideia tentadora, mas eu ficaria sem roupas caso eu viesse dormir aqui de forma tão repentina. - Rimos alto.
Ele se levantou, começando a arrumar a bagunça na minha cama. Quando terminei a maquiagem estava tudo no seu devido lugar novamente. Usava apenas um gloss avermelhado, um pouco de blush, rímel e um delineado fino.
- Sabe... Se por um acaso as coisas com você e Akaashi caminharem bem... Você acha que conseguiria entrar em um relacionamento de novo? - Falou pausadamente, buscando palavras certas.
- Eu não sei. É muita coisa para pensar. Primeiro que pode não acontecer nada entre nós dois, segundo que... - Suspirei pesado. - Acho que teria medo de tudo se repetir. - Levantei a cabeça para encará-lo. O mesmo estava em pé com os braços cruzados.
- Eu imagino, mas sabe, Keiji é bem diferente. - Disse se abaixando na minha frente, se apoiando em minhas pernas para que não perdesse o equilíbrio. - Ele nunca ousaria fazer o mesmo que aquele merda metido fez com você. - Cuspiu os xingamentos me fazendo rir fraco.
- É eu sei, eu consigo sentir nele isso, mas, ainda é difícil.
- Eu sei, não vou te convencer ou te forçar a ficar com ele só porque é meu melhor amigo... Mesmo que eu ache vocês um casal lindo, mas não vou insistir nisso. - Falou tudo muito rápido. - Vá no seu tempo. Você irá saber quando for a hora certa para arriscar a ter um relacionamento novo. - Se levantou apenas para se jogar na cama ao seu lado.
- Não gosto muito dessa palavra. - Me deitei.
- Qual? - Virou o rosto para me encarar curioso.
- "Arriscar".
- Eu sei, mas você precisa se arriscar quando já estiver se sentindo confiante ou quando for a hora. Se você não o fizer, nada vai pra frente, sempre fica estagnado.
Encarei o teto com a frase de Kotarou rondando a minha mente, juntamente a alguns flashs do que eu vivi com Oikawa e como eu estava me sentindo em relação a Akaashi. Me sentia pressionada por mim mesma ao pensar no que meu melhor amigo me disse a pouco, mas era a pura verdade. Não era como se estar com Keiji me fizesse mal, pelo contrário, me fazia muito bem, mas não era tão fácil, ainda mais com alguns traumas de um relacionamento que não havia acabado de uma maneira boa.
- Credo, parece que você está planejando matar alguém. - Disse rindo, me tirando dos pensamentos.
- Eu estava pensando no que você me disse.
- Não se pressione, (Nome).
- Não estou me pressionando. - Suspirei, sentando na cama e encarando o acinzentado de cima. - Me diga, como está indo você e Kuroo?
- Estamos indo muito. Ele adotou um gato cinza e colocou o meu nome nele apenas porque ele nos achou parecidos. Ele é maravilhoso, (Nome). - Ele sorria largamente ao falar do moreno. Me senti muito feliz pelos dois, arrancando um sorriso bobo ao ouvir as histórias que Kotarou me contava todos os dias na faculdade.
- Vocês foram feitos um para o outro, sério. - Ria em meio a expressão apaixonado que o mais velho fazia.
- Nunca pensei que encontraria uma alma gêmea, mas tenho certeza que é ele. - Rimos genuinamente. - Que horas Akaashi vem te buscar mesmo?
- As 19:30. - Disse após me rastejar até o celular que estava do outro lado da cama.
Bokuto e eu ficamos um bom tempo conversando e tirando fotos, esperando dar o horário que o moreno chegaria. Não tocamos mais nenhuma vez no assunto delicado que entramos um tempo atrás.
Batidas se fizeram presentes no apartamento, fazendo com que eu e Kotarou nos encarasse. Meu coração automaticamente disparou, me deixando nervosa. Não passou despercebido pelo o mais alto ao meu lado, que colocou rapidamente o mão no meu ombro e iniciando um carinho na região.
- Vai ficar tudo bem. Respira fundo e arrasa, gata. - Disse rindo.
- Acho que não foi uma boa ideia a gente ter falado sobre aquelas coisas. - Dizia nervosa.
- Também acho que não, mas agora já foi, né? - Falou bobo, coçando a nuca. - Vai lá, não vai deixar o menino plantado na porta. Quando voltar quero detalhes. - Disse te acompanhando até o corredor, parando em frente a porta de entrada.
- Está bem. Pode chamar o Kuroo.
- Eu já ia chamar ele mesmo. - Sorriu convencido.
- Mas por favor não transem na minha cama. - Implorei para o mais velho. Ele apenas riu dando dois tapinhas fracas no topo da minha cabeça, abrindo a porta e me colocando mais à frente dela.
Assim a minha visão foi totalmente tomada pelo moreno. Este vestia uma blusa branca, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, o seu all star preto e uma jaqueta de couro. Senti Bokuto atrás de mim, apenas com os olhos e os cabelos espetado para fora das minhas costas, nos observando. Sorri fraco com a cena. Ele não disse nada, apenas estendeu a mão para mim, que foi aceita de imediato.
◟⊹ downfallꜞꜝ. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒐𝒘𝒏𝒇𝒂𝒍𝒍 (𝑨𝒌𝒂𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒋𝒊) [𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐀𝐤𝐚𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐣𝐢 +18 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐩𝐨𝐫: @moonvoxx 𝐍𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 "Você foi tudo aquilo que desejei, mas te amar, fez com que eu ficasse perdida." 𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞! 1O° #akaashi - 23/1O/2O21 8° #akaashi - 28/1...