#'𖦹 ࣪˖ Notas iniciais: Não se esqueçam de votar e tenham uma boa leitura.
#'𖦹 ࣪˖ ALERTA: Menção ao uso de bebidas alcoólicas.
◟⊹ downfallꜞꜝ. . .
Flashback on
11/07/2019
17:30, chuvoso.Já era uma quinta feira, a qual havia voltado da faculdade a uma hora atrás. Me pegava olhando o visor do meu celular a cada dez minutos de intervalo do trabalho que fazia da faculdade, todas as vezes não tinha nada. Bufei caindo de costas no colchão macio da minha cama enquanto sentia o computador quente em minha perna, de certa forma me aliviando daquele frio que já se tornava constante nas ruas de Nova York. Era de certa forma incomum, pois estava em época de calor.
Fazia alguns dias que tentava falar com Akaashi, mas o garoto não me respondia, então apenas desisti. Depois de Bokuto mencionar que algo tinha acontecido naquela festa que o deixou abalado, me senti culpada por ter falado sobre a foto, mesmo sabendo que a culpa não era minha. Nesse meio tempo tentava falar com Alisa para tentar saber mais sobre a tal fotografia, mas ela não recebia as mensagens.
Por ora, dou de ombros e me sento novamente para continuar o trabalho, mesmo que minha concentração tenha ido por água abaixo nesses últimos minutos. Aquele bilhete com letras impressas também não conseguia sair da minha mente, depois daquele dia não ocorreu mais nada de anormal a esse tipo. Poderia estar louca, mas talvez fosse um aviso desde o início. Às vezes pensava que alguém que me conhecia poderia estar me alertando sobre algo, mas é como se não houvesse ninguém.
Depois de duas horas fazendo o trabalho, meu celular apita em aviso de uma nova mensagem, o qual pego sem pressa para checar. Alisa me respondeu pedindo desculpas pela demora, que estava ocupada com algumas sessões de fotos em Paris e que eu poderia ligar para ela caso precisasse. Bloqueio o aparelho e parto para o computador em meu colo e abro o aplicativo de mensagem, iniciando uma chamada de vídeo com a loira.
- Oi gata, me conte tudo. - Um sorriso enorme se abre em seu rosto. É possível ver atrás dela janelas enormes que dava a visão da cidade parisiense noturna, com suas luzes externas e brilhantes.
- Como tem ido as preparações para o desfile?
- Cansativas, muito cansativas. - Solta um revirar de olhos. - Você não tem ideia de quantas roupas tive que vestir hoje só para as fotos. Somente para as fotos. - Deu mais ênfase na última parte. Ri baixo da sua feição indignada.
- Relaxa que o desenrolar será mais estressante. - Ela bufa em reprovação me fazendo dar uma risada alta.
- Mas enfim, como está você e a dupla do caos?
- Estamos bem, Bokuto e eu estamos finalmente entrando de férias de verão.
- Vocês se formam este ano certo? - Assenti com a cabeça. - Que merda, se eu não estivesse tão atolada eu ia trazer vocês para as ruas parisienses. - Sorriu mostrando seus dentes brancos em animação. - Aqui está tão quente, você não tem noção disso.
- Não tenho mesmo, aqui desde uns meses atrás tem parecido inverno.
- Que estranho, não me lembro de Nova York desse jeito. - Concordo. - Espero que quando eu voltar esteja sol, você sabe o quanto odeio tempos frios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒐𝒘𝒏𝒇𝒂𝒍𝒍 (𝑨𝒌𝒂𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒋𝒊) [𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐀𝐤𝐚𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐣𝐢 +18 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐩𝐨𝐫: @moonvoxx 𝐍𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 "Você foi tudo aquilo que desejei, mas te amar, fez com que eu ficasse perdida." 𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞! 1O° #akaashi - 23/1O/2O21 8° #akaashi - 28/1...