𝟏𝟒

162 15 2
                                    

#'𖦹 ˖ Notas iniciais: Não se esqueçam de votar e tenham uma boa leitura.


downfallꜞꜝ. . .


Flashback on
09/07/2019
18:16, chuvoso.

- Você não vai acreditar! - Sua feição era animada, mas por algum motivo não conseguia me contagiar como antes fazia.

- Diga, é algo sobre o trabalho?

- Sim! Finalmente consegui organizar tudo para minhas férias, ou seja, ano que vem eu estou de volta para Nova York! - Um grito histérico saiu da boca da platinada.

- Mas você nunca fica por muito tempo. - Meu tom de voz era baixo. Eu sentia falta da presença da Alisa, ainda era estranho não ter mais ela por perto.

- Eu vou fazer o máximo para as férias se estenderem, pretendo ficar seis meses se eu conseguir prolongá-las.

- A gente terá que fazer festas do pijamas, você sabe como Bokuto vai ficar animado com a ideia.

- Sim! Eu tenho certeza que ele ainda guarda aqueles pijamas de bichinhos.

- Sim, ele ainda os guarda. - Rimos alto.

O assunto variava, mas não conseguia prestar muita atenção, sempre acabava por olhar para o papel à minha frente e pensar em quem colocaria algo assim na parede daquele andar. Ou melhor, porque sempre parava naquele quarto andar. O baralho da porta do meu quarto se abrindo por um momento fez o meu corpo gelar, mas logo meus músculos se relaxam vendo as figuras caóticas que eu tanto amava na minha frente.

- Olha quem chegou com um saco de roupas novas. - Bokuto segurava um saco grande e preto nas mãos com um sorriso de orelha a orelha.

- Quem é vivo sempre aparece, quanto tempo Alisa. - Kuroo a essa altura já havia pulado ao meu lado na cama e Kotarou não deixou de fazer o mesmo.

- Estava com tanta saudades de vocês. Não vejo a hora de voltar.

- Você sempre fala isso, mas nunca vem visitar a gente. - O acinzentado tinha sua cara emburrada e seus cabelos, que pareciam ter vida própria, automático ficaram baixos.

- Mas dessa vez eu prometo, ano que vem conseguirei minhas férias, então se preparem porque vocês não terão um minuto de paz. - Disse rindo. - Gente, tenho que ir, nos falamos depois. Amo todos vocês.

- Também te amamos. - Dissemos em uníssono antes da chamada ser encerrada.

- Ok, como vocês entraram na minha casa? - Perguntei me levantando da cama e encarando os dois de cima, deitados no colchão.

- Chave reserva, esqueceu? - Kuroo balançou a mesma nos dedos. Revirei os olhos e parando no saco preto jogado no chão

- O que é tudo isso? - Comecei a remexer, vendo várias roupas dentro.

- Compramos algumas roupas para você e - Pulou da cama abrindo a porta do guarda roupas e puxando a primeira roupa do meu ex para fora dele. - Renovar um pouquinho, sabe? Trocar as roupas dele pelas nossas. Quem sabe, colocar fogo nelas? - Tirou do bolso um isqueiro rosa.

- Primeiro, obrigada pelas roupas, segundo, vocês estão se mudando para meu apartamento e eu não sei?

- É uma possibilidade. - Sorriu.

- Ótimo, então vocês dois vão me ajudar a pagar o aluguel. - Me sentei na cama ao lado de Kuroo, enquanto Kotarou jogava no chão roupas antigas do Oikawa.

𝒅𝒐𝒘𝒏𝒇𝒂𝒍𝒍 (𝑨𝒌𝒂𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒋𝒊) [𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora