𝟏𝟐

209 17 23
                                    

#'𖦹 ˖ Notas iniciais: Enrolei pra postar. mas finalmente aqui está a continuação. Peço desculpas pela demora, qualquer coisa avisarei pelo instagram que o user está na bio. Não se esqueçam de votar e tenham uma boa leitura

downfallꜞꜝ. . .


Right Here - Chase Atlantic
01:52 ━━━●───── 03:55
⇆ㅤ◁ㅤ❚❚ㅤ▷ㅤ↻
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▮▯▯▯

Flashback on
08/07/2019
19:14, parcialmente nublado.

- Akaashi... - Minha voz saiu baixa, mas foi eficaz para que o garoto tivesse seus olhos azuis em mim. - Isso é verdade?

- Como assim? - Sua feição era confusa, provavelmente não entendia o motivo de estar perguntando aquilo.

- O que você escreveu... é verdade? - Meu olhar a essa altura já se tornava esperançoso esperando pela resposta do moreno.

- Claro que sim, [Nome], tudo que eu escrevo, falo e sinto por você é verdade. - colocou suas mãos nas laterais do meu rosto.

Por algum motivo eu sentia vontade de chorar, mas eu não o faria. Eu tinha tanto medo de tudo se repetir, ter que passar por tudo aquilo de novo, fazer meus amigos se preocuparem demais. Mas agora realmente não precisava, nada seria igual a antes.

Akaashi puxou meu rosto apoiado em suas mãos com delicadeza, tomando meus lábios para si em um beijo calmo e repleto de sentimentos. A música trocou para Right Here, Chase Atlantic juntamente com a intensidade do ato, tendo ambas as línguas presentes, em um movimento involuntário onde já sabíamos de cada canto da boca e dos lábios um do outro. O beijo era cada vez mais aprofundado, me encontrando em cima de seu colo com as mãos emaranhadas nos fios pretos que eu tanto amava. Quando a falta de ar se fez presente, tirou um suspiro meu em reclamação, mas logo Keiji puxou levemente meu cabelo para trás deixando todo meu pescoço exposto para ele, que não demorou a maltratar a minha pele com mordidas e chupões.

Foi me deitando lentamente na cama, se posicionando em cima de mim e afastando o rosto da curvatura do meu pescoço com a respiração ofegante apenas para retirar a blusa preta que usava, me deixando com o sutiã vermelho de renda à mostra. Me levantei um pouco arrancando a blusa branca que usava, arranhei levemente seu torso até chegar perto da barra calça que trajava, mas minha mão foi retirada de lá rapidamente e posta sobre minha cabeça, enquanto ele voltava a selar e chupar minha pele com força até o início dos meus seios.

Não tardou em retirar a peça de renda e iniciar movimentos circulares com o polegar em meu mamilo. Meus gemidos saiam baixos e manhosos, me remexia debaixo dele tentando livrar a tensão. A mão que antes estava em meu seio se deslizou lentamente até a barra da calça jeans que usava, abrindo ela e a retirando com um pouco de dificuldade junto da calcinha. Colou nossos lábios em um beijo afoito e necessitado, passando os dedos próximo a minha entrada até adentrarem.

Meus gemidos eram abafados por conta dos lábios do moreno. Os movimentos de vai vem eram precisos, o que me faziam encravar as unhas na palma da minha mão para descontar um pouco do prazer. Aos poucos Akaashi foi soltando meus pulsos e cessando o beijo. Sentia meu ápice próximo, o que fez o moreno aumentar a velocidade dos movimentos. Meu corpo se retraiu sentindo minha mente nublar, abafei meu gemido mordendo o ombro de Keiji.

Enquanto recuperava o fôlego ele tira a calça juntamente da cueca e pega uma camisinha na pequena cômoda ao lado da cama, a abre sem pressa e desenrola o plástico em sua extensão ereta. Ele volta para cima de mim, penetrando seu membro com delicadeza. Cada arfar, gemido manhoso que Akaashi dava propositalmente próximo ao meu ouvido me deixa cada vez mais excitada, contraindo meu interior cada vez mais. Todo o autocontrole que o garoto parecia estar tendo foi por água abaixo quando gemi baixo pelo seu nome. As estocadas agora eram fundas e fortes, acertando diretamente em meu ponto sensível várias vezes.

A essa altura no quarto ecoava a música junto dos nossos corpos se chocando e gemidos de ambos. Quando sentiu o seu limite se aproximar, aumentou mais a velocidade, agarrando minha coxa com força, provavelmente deixaria marcas depois. Nos desfizemos ao mesmo tempo. Akaashi retirou o membro de meu interior e deu um nó na camisinha jogando no lixo próximo. Ele deitou ao meu lado me puxando pela cintura, deixando um selinho demorado na minha boca, bem diferente ao anterior.

- Keiji, me promete que não vai mentir pra mim? - Falei depois de recuperar o fôlego. O moreno acariciava minha bochecha com tanta delicadeza que me fazia sentir sono novamente.

- Por que eu mentiria pra você, meu amor? - Sua feição era um pouco confusa, com um toque de preocupação.

- Promete?

- Prometo. - Em seu rosto um sorriso acolhedor se fez presente antes de deixar mais um selar em meu lábios.

Alguns minutos se passaram e apenas uma troca de olhares era feita junto do carinho que fazia meus olhos pesarem. Tudo se tornou preto, estava rendida ao sono.

Flashback off

Eu nunca havia dormido tão tranquilamente em semanas como eu dormia quando estava ao seu lado. Deveria ser porque você era o meu porto seguro ou então eu estava muito viciada naquilo que as pessoas chamam de amor. Eu usei do seu amor como minha droga favorita, mais eficaz até do que os comprimidos que se tornaram diários na minha vida. Você definitivamente foi a minha droga favorita.

Mas eles não te contam exatamente como os entorpecentes funcionam. Ele te leva as nuvens, fazendo você se sentir vivo como nunca fora antes, mas quando o efeito acaba você se torna uma pessoa vazia onde apenas o que te preenche é essa sensação, porém ela te mata, te destrói lentamente até não sobrar nada, porque tudo foi roubado de você, até mesmo a sua alma.

E quando você está totalmente destruído, sem mais nenhuma essência que antes era existente, a única coisa que é desejável ou previsível é a morte.

Talvez as drogas convencionais não foram tão destrutivas para mim quanto a droga que você me ofereceu foi. Porque convenhamos, nada irá te destruir mais do que uma mentira muito bela. E nada vai te matar mais do que o amor.


downfallꜞꜝ. . .

.' 994 palavras escritas;

'Todas as músicas presentes na história e muitas outras se encontra na playlist
Link no mural e na biografia.

𝒅𝒐𝒘𝒏𝒇𝒂𝒍𝒍 (𝑨𝒌𝒂𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒋𝒊) [𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora