◟⊹ downfallꜞꜝ. . .
Reflections - The Neighbourhood
01:52 ━━━●───── 04:06
⇆ㅤ◁ㅤ❚❚ㅤ▷ㅤ↻
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▮▯▯▯Flashback on
15/06/2019
19:53, Parcialmente nublado.O pouco que Keiji me falou era que o caminho seria demorado, tentava a todo momento obter mais alguma informação mas era falho. Por mais que houvesse algumas nuvens, o céu estava repleto de estrelas, o vento gélido em meu rosto me trazia uma sensação de leveza, apoiada na janela do carro meus fios de cabelo eram jogados para trás, me relaxando por completo.
- Você já amou tanto alguém que chega a doer? - Akaashi falou depois de um momento em silêncio confortável. Pus minha cabeça para dentro do automóvel e me ajeitando no banco.
- Sim, mas foi no passado, e você? Já amou alguém nessa intensidade? - O olhei curiosa.
- Sim. - Disse simples. - Essa pessoa te salvou?
- Como assim? - Franzi o cenho.
- Em um momento difícil, essa pessoa esteve lá por você? - Por um instante eu hesitei.
- Sim... - Minha voz saiu mais baixa do que queria. Ele se virou para me encarar, mas desviei o olhar. - Por que essas perguntas?
- Não sei, algo em mim ansiava por ter respostas e não deduções.
- Então você faz deduções sobre mim?
- Sim. - Soltei um riso fraco.
- Você já namorou alguém, Akaashi?
- Sim. - Foi diminuindo a velocidade até estacionar em um caminho de terra. - Chegamos.
Saímos do carro começando a caminhar lado a lado na pequena estrada. O lugar era cercado de árvores, o que deixava ainda mais frio. Andamos por cerca de 5 minutos até pararmos em frente a um observatório que se localizava em cima das montanhas, podendo ver toda a cidade iluminada. O mesmo era enorme, olhava tudo aquilo com um sorriso largo, pois sempre tive vontade de vir em um quando namorava Oikawa, mas sempre achava perda de tempo. Olhei para Keiji e o garoto me olhava com um sorriso genuíno no rosto.
Ao adentrar, recebemos um folheto com a programação do local e o mapa para cada setor. Andamos por um corredor que mostrava toda a história do Big Bang até o momento atual. Em uma sala próxima ao corredor mostrava artefatos e com suas histórias, tanto pedaços da lua, como objetos que foram usados por astronautas. Depois disso, fomos para uma área onde tinha um telescópio, ficamos um bom tempo ali vendo tudo que conseguimos ver e com detalhes absurdos.
Andamos e passamos por cada setor que havia no pequeno mapa que tínhamos em mãos, faltava apenas um lugar para irmos. Subindo um grande lance de escadas, paramos em meio de grandes paredes com telas brancas que projetavam imagens das estrelas, galáxias, planetas, dando uma cor ao lugar todo branco. O ambiente estranhamente se encontrava vazio, sem dúvidas era o lugar mais bonito do observatório.
- Eu sempre quis vir aqui. - Comentei quebrando o silêncio. No momento a sala estava inteiramente nas cores azul e roxo.
- Eu sei, por isso te trouxe. - Me puxou pela cintura, me fazendo ficar colada em seu corpo e apoiando as mãos em seu peito.
- Como sabe?
- Bokuto me contou. - Disse pegando o celular do bolso com a mão livre e mexendo em algo.
- Ele disse mais alguma coisa sobre isso? - Perguntei receosa.
- Não, só disse que você sempre gostou de assuntos astrológicos. - Reflections, The Neighbourhood começou a ecoar, retirando um sorriso fino.
- Eu amo essa música. - Sorri colocando meu rosto em seu peito, o abraçando enquanto nós dançávamos lentamente no ritmo da música.
- É uma das minhas favoritas... Ela me lembra você. - Quando ele disse aquilo, me afastei apenas para olhá-lo nos olhos, o mesmo sorria.
- Por que?
- Quando nos conhecemos, também estávamos próximos às estrelas, e elas brilhavam tanto quando refletia em seus olhos, que não tinha como eu pensar em outra coisa sem ser em você.
Ouvir aquilo era surreal e uma certa parte de mim desejava ouvir isso desde quando percebi que algo crescia em relação a Akaashi. Ao mesmo tempo que aquilo era o que mais queria ouvir, era uma das coisas que mais temia.
- Akaashi...
- Espere, eu ainda não acabei. - Riu fraco. - Eu sei que é você porque só contigo os meus dias conseguem ganhar cor. Só você consegue ser o sol e afastar os meus dias nublados.
"Falling just as hard
I'd rather lose somebody than use somebody."Em um instante, seus lábios colaram contra os meus em um beijo calmo, porém urgente, parecia que ele ansiava por esse momento. A presença da língua e suas mãos se aprofundando cada vez mais em minha cintura, deixava o ato mais intenso. Conseguia sentir tudo que ele transmitia através do beijo, desde a paixão e a calma, até a ansiedade e o desespero. O ato só foi cessado por conta da falta de ar, selando meus lábios em um selinho demorado até me fixar com um olhar brilhante.
- Você não tem ideia do quanto tempo eu queria fazer isso. - Rimos fraco.
- Por que não o fez antes?
- Achei que poderia ser em um lugar especial. Não é sempre que se beija a garota mais linda do mundo enfrente a lua. - Disse olhando para o lado, acompanhei o seu olhar e vendo a imagem da lua com uma tonalidade amarela.
Recostei minha cabeça em seu peito, vendo as fotos passando pelas telas. Sorria boba com todas as coisas ditas pelo moreno, não pensei que poderia ouvir isso novamente, não depois de Oikawa, o mesmo destruiu minha autoestima, me fez pensar que ninguém nunca sentiria algo verdadeiro por mim e apenas me usariam. Mas com Akaashi era totalmente diferente, ele conseguia ser verdadeiro sem esforço algum e isso me fazia sentir relaxada. Ele é a minha calmaria em meio a tempestade...
◟⊹ downfallꜞꜝ. . .
◟⊹.' 929 palavras escritas;
#'𖦹 ࣪˖ Notas finais: Este capítulo foi dividido em 3 partes.
Todas as músicas presentes na história e muitas outras se encontra na playlist da fic.
ᝰLink no mural e na biografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒐𝒘𝒏𝒇𝒂𝒍𝒍 (𝑨𝒌𝒂𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒋𝒊) [𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐀𝐤𝐚𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐣𝐢 +18 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐩𝐨𝐫: @moonvoxx 𝐍𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 "Você foi tudo aquilo que desejei, mas te amar, fez com que eu ficasse perdida." 𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞! 1O° #akaashi - 23/1O/2O21 8° #akaashi - 28/1...