𝐓𝐖𝐎

555 49 70
                                    

Notas Iniciais: Desculpem o atraso.



downfallꜞꜝ. . .

Depois dessa festa, passamos a nos encontrar mais vezes na faculdade junto de Bokuto. Me surpreende até hoje que em 4 semanas nos aproximamos mais rápido do que em anos na escola. Me lembro que no final daquela noite em que me levou na montanha, você me deu seu número. Confesso que senti borboletas na barriga ao visualizar sua mensagem que me chamava para sair naquele dia.

Flashback On

11/05/2019
Sexta-feira, nublado.

- "Estava pensando, você quer sair comigo hoje a noite?" - A primeira visão que tive quando abri o aplicativo de mensagens, ignorando qualquer outras existentes.

- "Para onde o senhor deseja me levar?" - Mandei de imediato. Sorria boba enquanto falava com o moreno.

- "Não precisa ser tão formal comigo, linda, me sinto muito mais velho." - Ri alto pela resposta, logo ele continuou.
- "Estava pensando em irmos no cinema, ver aquele filme que mencionamos semana passada, o que acha?"

- "Boa ideia, aceito."

- "Ótimo! Se arrume, passo para te buscar as 22h." - Apenas concordei, saindo do aplicativo de mensagem logo após responder algumas mensagens de Alisa e Bokuto.

21:55
Parcialmente nublado.

Me encontrava arrumada completamente. Minha maquiagem estava simples, apenas com um rímel, blush e gloss avermelhado. Usava uma blusa preta estampada maior que meu tamanho, parecia mais um vestido, a mesma batia um pouco abaixo das minhas coxa, all star preto, meia rastão e uma jaqueta de couro por cima. Terminando de arrumar a bagunça que fiz em meu quarto, comecei a ouvir o toque do meu celular.

- Alô? - Atendi antes mesmo de ver o nome na tela.

- Já estou aqui embaixo. - Recebi a voz de Akaashi do outro lado da linha. Murmurei apenas um "Ok", encerrando a chamada em seguida.

Peguei minhas chaves e tranquei a porta. Esperando o andar térreo chegar, comecei a pensar que de fato achava bem curioso essa aproximação apenas agora. De repente aquelas coisas do destino, que foi melhor ter acontecido agora do que no passado fossem realmente verdade. Pensar dessa forma me fez soltar uma risada fraca, parecia uma adolescente quando estava gostando de algum garoto. Fui retirada de meus pensamentos, quando escutei o elevador anunciando que já estava no andar desejado. Após cumprimentar o porteiro, me direcionei a saída, logo tendo em meu campo de visão Akaashi encostado em seu carro. O mesmo vestia uma blusa branca, calça preta com rasgos nos joelhos e um all star preto nos pés.

- Boa noite, você está linda. - Me cumprimentou com um selar na bochecha. Keiji sempre foi muito cordial, pelo que me lembro no colégio, mas esse ato me deixou completamente desestabilizada.

- Obrigada, você também está lindo. - Sorri envergonhada, entrando no carro depois dele abrir a porta para mim.

Deu a volta no carro e entrando em seguida. Colocamos o cinto, começando o trajeto do cinema.

- Quer colocar alguma música? - Perguntou me olhando rapidamente.

- Sim, sim.

Peguei meu celular e o conectando no carro, logo Cocaine Sunday, Eyedress começou a invadir nossos ouvidos. Via Akaashi batucar os dedos no volante ao som da música. Essa era umas das coisas que mas gostava da minha relação com ele, temos gostos bem parecidos, e a música é o principal ponto. Cantava baixinho enquanto observava a vista da cidade completamente iluminada por luzes coloridas das lojas. Meus cabelos balançavam levemente por conta da brisa, mas isso não era incomodo. Sentia vez ou outra o olhar do moreno queimar sobre mim. Depois de 25 minutos, chegamos no cinema, logo pagando por nossos ingressos assim que entramos e escolhemos o filme. Insisti para ele que me deixasse pagar a minha, o qual recusava persistentemente. Ele conseguia ser mais teimoso do que eu, quando queria.

- Não sei qual motivo me levou querer tanto ver um filme de terror. - Falava já começando me arrepender da ideia.

- Pare de ser medrosa, eu estou aqui. - Comentou me fazendo o olhar ofendida.

- Quem disse que eu sou medrosa? - O empurrei para o lado, demonstrando indignação, o que retirou uma risada do mais alto e um revirar de olhos por minha parte.

Minutos depois o filme já começava. Uns sustos vindos de minha parte fazia eu me agarrar ao moreno, o qual apenas ria de mim. Fazíamos algumas vezes guerrinha de pipoca. Por estarmos na última fileira, mal prestávamos atenção no que se passava em nossa frente, estávamos mais ocupados brincando e falando sobre coisas aleatórias, vez ou outra. Nos encarávamos fixamente, muitas vezes.

23:57
Minimamente nublado

Nos encontrávamos no carro ouvindo Single, The Neighbourhood voltando para casa. Conversamos sobre o cinema e coisas aleatórias, afim de nos conhecer melhor, se isso era possível, pois desde que peguei seu número não passávamos um dia sem nos falar.

- Hoje foi bom, obrigada pela noite, Akaashi. - Me virei para seu lado assim que ouvi o motor se desligando e vendo que já estávamos estacionados no prédio.

- Não precisa me agradecer, linda, teremos mais noites como essa, te garanto. - Me olhava intensamente esboçando um sorriso fino.

Logo comecei a perceber sua aproximação repentina, me fazendo sentir um leve desespero, mas não recuei, apenas senti o toque leve de sua mão levando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha, me fazendo fechar os olhos quando senti o carinho que fazia em minha bochecha. Sentia sua respiração quente sobre meu rosto, quando fomos interrompidos pelo toque do meu celular, nos fazendo abrir os olhos lentamente e percebendo o quão próximos estávamos. Peguei meu celular ao nos separar vendo o nome de Bokuto. Nunca havia ficado com tanta raiva do acinzentado como nesse momento.

- Melhor atender, você sabe como ele pode ser insistente. - Ri dando um beijo em sua bochecha em como agradecimento, saindo do carro em seguida. O vi se afastar quando entrei no prédio.

- Porra Bokuto! Ele ia me beijar, você nos atrapalhou. - Dizia frustrada entrando na cabine metalizada.

- Depois você me fala que não havia tensão sexual entre vocês. - Seu comentário me fez revirar os olhos profundamente e soltar um suspiro alto, o que fez com que o acinzentado risse do outro lado da linha.

downfallꜞꜝ. . .



𝒅𝒐𝒘𝒏𝒇𝒂𝒍𝒍 (𝑨𝒌𝒂𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒋𝒊) [𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora