𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

465 45 183
                                    

downfallꜞꜝ. . .


Flashback on

10/06/2019
Segunda-feira, nublado.

- Eu acho que você deveria chamar ele para sair. - Dizia Bokuto.

Havia se passado mais ou menos 1 mês desde que fomos ao cinema. Akaashi e eu saímos todo final de semana para um lugar novo, porém não tentamos mais nada depois do ocorrido, fazia questão de culpar Kotarou sempre que podia.

- Por que? Já saímos esse final de semana. - O mais alto suspirou em reprovação.

- Vocês iriam se beijar naquele dia, depois disso ele não tentou mais nada, tenta dar um passo também. - Ele dizia como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, o que me fez rir fraco.

- Pois é, íamos nos beijar, quem sabe? Alguém fez o favor de atrapalhar bem na hora.

- Já deu (Nome). - Revirava os olhos enquanto se ajeitava na cadeira.

Bokuto e eu fazíamos o mesmo curso na faculdade. As aulas matinais haviam começado, porém um dos nossos professores estava atrasado, enquanto isso conversávamos sobre coisas aleatórias, até o nome de Keiji ser mencionado acidentalmente por minha pessoa.

- Já sei! - Gritou, fazendo-me dar um pulo na cadeira. - Vocês dois podiam vir comigo e com Kuroo para o restaurante que mencionei. - Um sorriso de orelha a orelha surgiu no rosto do rapaz. Eu apenas o olhava com uma feição tediosa.

- Nós quatro? - Assentiu com a cabeça. - Tipo um encontro duplo? - Fiz aspas com os dedos.

- Sim, algum problema?

- Sim! Você e o Kuroo namoram, então vai ser normal para os dois, mas eu e o Akaashi...

- Estão se conhecendo para ser algo a mais. - O olhei incrédula após me cortar.

- Somos apenas amigos, ok? - Dei ênfase na palavra 'amigos'

-  Te dou apenas 2 dias para convidá-lo. O jantar vai ser quinta às 19h, te passo as informações por mensagem. - Quando eu abri a boca para debater, o professor adentrou a sala pedindo desculpas pelo atraso e iniciando a aula.

O período se passou de uma forma lenta e torturante. Não conseguia parar de pensar em como eu iria convidar o moreno para esse jantar, todas as vezes que pensava nisso, um frio na barriga se fazia presente.

O horário das aulas havia acabado, todas as segundas as aulas na faculdade se encerravam mais cedo. Kotarou e eu, caminhávamos em direção ao campus conversando sobre qualquer aleatoriedade, enquanto o acinzentado esperava por seu namorado. Depois de uns 5 minutos caminhando sem rumo, avistamos Akaashi e Kuroo vindo em nossa direção, o que fez Bokuto me empurrar para frente dando de cara com Keiji. O mesmo me segurou pela cintura para que eu não caísse, ocasionando um rubor em minhas bochechas. Olhei o acinzentado sorrir travesso e se afastar com o seu amado.

- Dormiu bem essa noite? - O olhei timidamente, logo me distanciando de seu aperto e podendo começar a caminhar ao seu lado.

- Sim e você? - Sorria minimamente.

- Sim, sim... - Abria e fechava a boca algumas vezes em busca do que falar. - Você vai sair essa quinta?

- Não tenho nada marcado, por que?

- Kotarou nos convidou para um jantar. - Disse apontado com a cabeça para o casal a nossa frente.

- Nós quatro? - Disse com uma feição divertida olhando para os dois. Murmurei em concordância. - Por mim tudo bem. - Direcionou o olhar para mim.

𝒅𝒐𝒘𝒏𝒇𝒂𝒍𝒍 (𝑨𝒌𝒂𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒋𝒊) [𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora