⚠️ ATENÇÃO: CONTÉM SPOILER DA SÉRIE LOKI
Se você acompanha o universo Marvel e ainda não viu a série do Loki e caso tenha problema com alguns spoilers, evite o diálogo marcado com um ⏳. Irei colocar um desse antes e um depois indicando o fim do spoiler, então fique atente.
POR FAVOR, LEIA AS NOTAS FINAIS!
Eu fiz mudanças nos membros do TCO, está tudo explicado no capítulo de aviso e nas notas finais desse aqui.
✨
— Hobi? — escuto Taehyung me chamar na porta, mas continuo no chão — Tá tudo bem?
— Você pode chamar o Jimin? — escuto uma porta abrir e uma conversa sussurrada que não consigo entender.
— Ele tá no banho, hyung. Eu posso entrar?
Minha vontade é de dizer não, mas a casa nem é minha, então levanto e destranco a porta, me escondendo atrás dela para não ver o Yoongi enquanto Taehyung entra e a fecha novamente.
— Por que se trancou aqui? O Yoon sabe que você se confundiu, tá tudo bem.
— Eu o vi praticamente nu, Taehyung! — estico os braços desesperado.
— Nunca viu um homem nu na sua vida?
— Não quando eu nem conheço ele e entro no quarto quando ele tá só de toalha!
— O que tava fazendo? — Taehyung me ignora e aponta pro meu celular com a tela desbloqueada numa página de hotéis — Pra quê tá olhando isso?
— Tae, eu mal cheguei e já aconteceu isso... Acho melhor ir pra um hotel — vejo sua expressão mudar — O Ji não precisa ir comigo.
— O problema não é o Jimin ir, Hoseok. E eu não acho que o motivo pra você querer ir seja o que aconteceu com o Yoongi — ele cruza os braços chateado — Por que não quer ficar?
— Não é nada, juro. Eu só não quero incomodar vocês.
— E por que acha que tá incomodando? — as sobrancelhas franzidas revelam sua confusão, e eu aponto pra porta como se a resposta fosse óbvia — Hyung, deixa de maluquice! O Yoongi já foi até tomar o banho dele, que bobagem. Você não precisa sair daqui, não faz sentido algum.
— Tae... — insisto, mas ele solta os braços e me encara hesitante.
— Hobi, você tem algum problema comigo?
— Com você? — é a minha vez de franzir as sobrancelhas — Por que acha isso?
— Não sei, a gente não é tão próximo quanto eu gostaria — ele relaxa os ombros e abaixa a cabeça — Você é tão extrovertido com todo mundo que às vezes acho que só me suporta por causa do Ji.
— Não! — digo com pressa, tentando tirar essa ideia da cabeça dele — Claro que não! Eu só não sei qual o limite da nossa amizade, Tae. Você tem uma relação com o Jimin completamente diferente da que tem comigo. Vocês são amigos há muito tempo e têm um vínculo muito forte, então eu não sei até onde eu posso ir com você, sabe?
— Mas, hyung... — sua cabeça inclina um pouco para o lado como se não entendesse — Minha relação com ele só é diferente da sua porque você não me dá tanta abertura quanto ele. Não tem nada a ver com nosso tempo de amizade, vínculo ou seja lá o que for.
— Tá me dizendo que você não se aproxima mais de mim porque eu sou travado com você?
— Sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hoseok e Jimin resolveram aproveitar as férias da faculdade para ir ao show do seu boygroup favorito; The Crowded Orion. E, para economizar dinheiro, eles se hospedam no apartamento do Taehyung, um amigo do Jimin que fez questão de ofer...