E estamos de volta.
Não esquecer que:
• > Quebra de tempo
*** > Mudança de Ponto de Vista
No mais, boa leitura.
✨
— E então... — apareço na sala depois de me recompor no banheiro — Eu e o Tae queríamos beber. Vocês ainda pretendem continuar bebendo?
— A gente só tava aquecendo, Yoongi — Jimin debocha quando abre a geladeira e me encara — A graça começa agora. Pena que o Bogum não quis entrar, talvez fosse ainda mais divertido.
O Bogum? Como assim?
— Vocês estavam com o Bogum? — Taehyung faz a pergunta que eu me controlo para não fazer.
— Sim, ele que nos indicou o bar, aí acabou indo beber com a gente. Foi assim que encontramos o Jungkook, ou melhor, ele nos encontrou.
— Ah, então você conheceu ele — Tae pergunta pro Jungkook, mas eu só consigo encarar a expressão pensativa do Hoseok.
— Ele até acompanhou a gente até aqui, mas não chegou a subir. Disse que numa próxima ele aparece — Jimin responde por Jungkook.
— A gente pode ver se dá pra fazer mais uma reunião antes de vocês irem pra Gwangju e aí chamamos ele, o que acham? Tipo uma despedida.
— É... Pode ser — Jungkook responde sem dar muita importância, mas eu não consigo falar nada. Só continuo observando o Hoseok levemente nervoso.
— Eu faço questão, nunca tive tanto contato com ele, e dessa vez a gente pôde conversar bastante. Quer dizer, o Hobi acabou conversando bem mais, mas eu pude conhecer melhor teu amiguinho, Tae. Ele não é de se jogar fora...
Eu sinceramente não sei se o Jimin está tentando provocar mais a mim ou ao Taehyung, mas, independente do alvo, ele cumpriu sua missão.
Quando levanto para buscar meu whisky posso ver a cara emburrada do Tae encarando o sorriso inocente de Jimin no sofá da sala ao lado do Hoseok. Ele fez isso só para provocar, eu tenho certeza.
Mas foda-se. Não é da minha conta.
***
O Jimin consegue ser insuportável quando quer. Eu entendo que ele está chateado com o Yoongi, mas não gosto que ele o provoque dessa forma. Não importa o que ele fez. Como disse Bogum, eu não preciso devolver na mesma moeda.
E não, não é porque eu gosto do Yoongi, nem porque a gente se beijou ou porque ele sentou do meu lado e a bebida está me fazendo esquecer o que eu vi em seu celular e só focar no cheiro do whisky em seu hálito enquanto conversa comigo. É apenas porque eu não quero devolver na mesma moeda.
— Se divertiu hoje? — ele parece sem jeito, brincando com o copo enquanto evita me encarar.
— É... Foi legal. O dono do bar é divertido.
— Mesmo? — ele finalmente me olha — Vocês foram onde?
— No bar do Brasileiro.
— Ah, eu gosto de beber lá — ele sorri minimamente — Brasileiro é bem gente boa mesmo.
— Uhum.
Silêncio mais uma vez.
Se eu ficar sóbrio, essa noite vai ser bem longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hoseok e Jimin resolveram aproveitar as férias da faculdade para ir ao show do seu boygroup favorito; The Crowded Orion. E, para economizar dinheiro, eles se hospedam no apartamento do Taehyung, um amigo do Jimin que fez questão de ofer...