Eu vou apenas aceitar que esse é o horário de postar capítulo e parar de me desculpar por postar tarde toda vez.
Qualquer erro me avisem, eu tava cochilando enquanto revisava kkskwkj
Boa leitura! 💜
✨
— Tá vendo aqui?! — Hoseok estende o celular na direção de Jungkook — Ele olhou pra mim!
— Na verdade, é difícil saber... — ele assiste ao vídeo do show com as sobrancelhas franzidas e um bico engraçado nos lábios — Ele tá olhando na direção de vocês três.
— Jungkook? — Taehyung chama irritado — É pra dizer que ele tava olhando pra mim!
— Por que eu ando com vocês? — tomo um gole do whisky e encaro todos na sala.
— Porque ninguém aqui é utt do Mark — Jimin fala.
— Uhum, certeza que o Yoongi hyung seria pior que a gente se ele não fosse o único Mark utted do nosso grupo — Taehyung concorda.
— Parem de falar bobagem, eu não ligo pra essas besteiras. Eles são idols, ninguém aqui tem chance com eles, porque eu brigaria por isso?
— Quem é o Mark? — Jungkook mostra certa curiosidade, se virando para o Taehyung.
— Espera — Hobi mexe em seu celular, procurando por algo — Aqui, é ele.
— Nossa... — Jungkook analisa a foto com interesse — Ele é muito lindo!
— Acho que você gostaria mais do Jackson — comento com indiferença — Ele... Parece mais com você. Seus estilos são parecidos e as músicas solos dele são muito boas também.
— Posso ver ele?
— Me dá aqui — Hoseok pega o celular de volta para encontrar outra foto — É ele.
— Hmm, ele é mesmo muito bonito — Jungkook comenta — Mas ainda acho que gostaria mais do Mark, pelo menos pela beleza. Teria que conhecer melhor a personalidade de cada um e as músicas. Não dá pra decidir só com fotos, né?
— O Mark não faz o seu tipo, Jungkook. Dá pra ver.
— Por que não, hyung?
— Porque eu tô dizendo que não. A personalidade de vocês não bate, mas chega dessa conversa, você nem é do fandom.
— Mas posso passar a ser, o grupo é legal.
— Não existe isso de "posso passar a ser"! Não é você que escolhe, eles que decidem entrar na sua vida. É num momento importante que você realmente precisa deles, e mesmo que isso aconteça, acho bom esquecer o Mark.
— Eu não ligo pra essas besteiras — Taehyung repete meu comentário com um tom irritante.
— Eles são idols, ninguém aqui tem chance com eles — dessa vez é o Jimin.
— Calem a boca — reviro os olhos e viro o resto da bebida.
— Então finge essa pose de desinteresse, mas no fundo é ciumento? — Hoseok pergunta ao meu lado, enquanto os outros riem e começam um processo de transformar o Jungkook em crowder.
— Eu não sou ciumento.
— Que bom, porque eu tava mesmo pensando em assumir o Mark.
— Não me testa, Hoseok.
— Ué, tô falando sério — ele se inclina mais para minha direção, ficando de costas para Jungkook no sofá — Achei que não fosse ciumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hoseok e Jimin resolveram aproveitar as férias da faculdade para ir ao show do seu boygroup favorito; The Crowded Orion. E, para economizar dinheiro, eles se hospedam no apartamento do Taehyung, um amigo do Jimin que fez questão de ofer...